Celso Russomano deu calote em cabos eleitorais, se atrapalhou e acionou o PROCON contra ele mesmo(!)

O inferno astral de Celso Russomano parece não ter fim, depois disparar nas pesquisas como principal favorito na disputa a prefeitura de São Paulo viu João Dória “‘um desconhecido no meio político” vencer a eleição no primeiro turno! Agora depois de terminado o pleito eleitoral apoiadores do eterno candidato a prefeitura de São Paulo estão cobrando dele pelas horas de trabalho na campanha que não foram pagas. Isso mesmo, Celso Russomano esta sendo acusado de ser caloteiro!

Cerca de 30 pessoas passaram o dia em frente a sede do PRB (partido de Russomano) reivindicando o pagamento do trabalho de cabo eleitoral que dizem ter feito na campanha. As quantias – que seriam de R$ 50 a R$ 100 por dia de trabalho – deveriam ter sido depositadas no último dia 30. Com gritos de “Celso caloteiro, eu quero o meu dinheiro”, os manifestantes chamaram a atenção de quem passava.

Ao ver a confusão Russomano vestiu a roupa da “Patrulha do Consumidor” (quadro que apresenta na TV Record) e acionou prontamente o PROCON, Ministério do Trabalho e a polícia para que aquelas pessoas recebessem seu dinheiro pelas horas trabalhadas. Ao ver que os manifestantes cobravam dinheiro dele mesmo saiu de fininho e lançou uma nota dizendo que: “Não conhece as pessoas que reivindicam o pagamento e que talvez estejam confundindo ele com o seu irmão Mozart Russomano que também foi candidato nestas últimas eleições”.

Russomano sifu…

2015-06-24-celso-russomano-revista-sexy

Anúncios

Sobre Aloprado Alonso

O cara mais aloprado da internet - barbudo, blogueiro, rockeiro, mulherengo e sempre tentando parar de fumar ...

Publicado em 7 de outubro de 2016, em Política, Uncategorized e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: