Fora Joaquim Levy e leve a Dilma e o PT junto!

É uma decepção anunciada o que Levy faria na agenda da economia nacional. Além de sujar seu nome como o “Tombão” ainda embaralhou-se com as mesmas sandices que tornaram Mantega um vassalo da visão econômica desastrosa de Dilma.

Achei numa certa altura do jogo que ele tinha aproveitado a situação de debilidade de Dilma para não saudar a mandioca e assim impor o que seria necessário. Ledo engano. Fez uma ajuste sem corte de despesas do governo e todos 39 ministérios restam intacto e gastos e pedaladas deixam esqueletos em todos os ministérios e instituições financeiras públicas. Isso não um ajuste fiscal sério. É um embuste surrealista que só ocorre mesmo no Brasil que precipita-se para ser a nova Grécia daqui alguns anos se nada for feito corretamente.
Se tudo continuar assim ele conserta o que estava errado somente depois de 2018 e só beneficiará o PT com isso nas próximas eleições. A recessão será de 2,5 a 3% em 2015 e 1,5% em 2016.

Quando Levy aceitou entrar na equipe do governo já se sabia que boa coisa não poderia ser devido ser um economista ligado a bancos privados diretamente. Qualquer pessoa com um mínimo de neurônios sabe que com o PT mais bancos só dá isso: A enganação pura. Toda a competência desses calhordas está concentrada na mentira e na formação de quadrilha.

2015-794573091-2015022637944.jpg_20150226

Anúncios

Sobre Aloprado Alonso

O cara mais aloprado da internet - barbudo, blogueiro, rockeiro, mulherengo e sempre tentando parar de fumar ...

Publicado em 19 de julho de 2015, em Economia e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: