Pérola aos tucanos

Fui informado que um dos meus maiores odiadores soltou uma de suas pérolas petistas e evadiu-se das redes-sociais. Depois de ter dito que ditadura de esquerda não existe e nunca existiu por crer que quando um ditador chega ao poder ele deixa de ter ideologias e passa a ser um mero caudilho que manda e desmanda no governo só se aliando a interesses extra-ideológicos. Após dizer essa sandice Nestor Mortadela desapareceu e seu paradeiro é desconhecido. Fazemos votos que suma duma vez para sempre.

Vejam o que o MAV-PT subdesenvolvidinho mental e hipopótamo do Sibá Nestor do Rosário disse dessa vez: “Engraçado o cara sempre associar ditadura à esquerda. O fio, quando se instaura uma ditadura o governo perde a ideologia em prol do coronelismo, paternalismo, conchavos, que eu saiba nas manifestações pró impeachment um dos movimentos que andavam ao lado dos manifestantes era o pessoal do movimento “volta milicos”. O que ocorre em Cuba e Venezuela são atrocidades de governos que SE DIZEM ESQUERDA, apia-los como o PT faz é uma patacoada mesmo, muito embora seja a Venezuela um dos maiores parceiros comerciais do Brasil, assim como o Irã, Arábia Saudita (nação está que formalizou cirurgias para se remover o hímen de meninas, porque mulher não pode sentir prazer) são para os liberais, engraçado que para manter um conceito econômico outras nações são obrigadas a carregar o piano. Apontar erros andando ao lado de golpistas soa tão verdadeiro quanto uma cédula de 3 reais”.

Essa ameba lulopetista não toma vergonha na cara? Não. Não toma! Vejam a que ponto a demência desse mentecapto chegou e a que ponto sua amizade com aquele sujeito adepto da suruba homossexual via câmera de MSN chegou. Sim, más companhias estragam hábitos úteis e o pobre sub-projeto mutante  de Maria do Rosário com Sibá Machado funcionou pelo visto. Seu nome: Nestor Mortadela.

Eis a biografia do rapazola: Nascido numa cidadezinha do interior de São Paulo durante a gestão do Quércia o pequenino Nestor Mortadela cresceu brincando na rua do subúrbio onde morava com seus coleguinhas que lhe davam chave de cueca e faziam troca-troca com ele sempre o iludindo que retribuiríam-lhe a pepeta nele sem nunca cumprirem o combinado. Quando completou a maioridade penal e depois duma vida infantil e adolescência um tanto pacata e sem maiores emoções a não ser chupar chupeta e fazer chupeta ele decidiu ingressar na militância política depois que viu Lula comendo uma banana num horário eleitoral. Aquela imagem daquele barbudo comendo banana nanica mexeu com o emocional de Nestor Mortadela e o fez ingressar no PT do qual ele integra as alas MAV-PT do sindico-peleguismo-virtual com grande devoção e destemor nas redes sociais e na sua vida pública que se resume a sair de casa com uma camisa vermelha do PT para buscar ansiolíticos no CAPS da sua localidade berrando aos quatro cantos: “FHC golpista! A culpa é do FHC! Morte aos tucanos! Chupa Aécio!” O resto do dia passa vendo TV e nas redes sociais denegrindo tucanos e direitistas com argumentos como esse acima transcrito. Desenvolveu ranço e ódio pelos tucanos e tal qual Paulo Betti só fala da era FHC com desdém e sangue nos olhos ao ponto de tatuar na bunda branca que nunca toma sol “PT forevis”.

Depois de mais de vinte anos de governo tucano em São Paulo é claro que ele não conseguiu grande coisa por lá, pois onde já se viu arrumar emprego num estado governado pelo PSDB. Ainda mais o estado de São Paulo onde as elites dominam tudo, onde os bancos da elite golpista tomam seus rendimentos, onde estradas, universidades, hospitais são sucateados e onde Lula fez toda sua carreira no meio dessa elite branca golpista e hoje reside num suntuoso triplex no Guarujá. Imagina se Nestor Mortadela iria ficar por lá. Que nada. Se mandou pro Paraná do Requião, comedor de mamona amiguinho do PT ser feliz e assim foi de mala e cuia pro Paraná. Chegando na grande Curitiba logo se enturmou com os maconheiros esquerdistas do DAE da UFPR e viveram lindos anos numa relação verde-vermelha sob a névoa da fumaça do baseado e teses políticas populistas do peleguismo luleiro decoradas como um jihadista decora o Alcorão.

Após essa formação acadêmica no lulopestismo retornou para sua terra disposto a propagar em São Paulo a sua grande criação intelectual o “Mamonismo-Lulo-Relativismo” que mistura a ideologia de Lula com Requião e relativismo ético e moral e político e sócio-econômico para negar todas as condutas corruptas e ímprobas do PT e transferí-las no espaço e tempo para a era FHC valendo-se duma retórica inflamada e desconexa da história brasileira.

As principais teses dessa criação teórica do Nestor Mortadela se fundam em  dogmas chamados por ele de Mandamentos Lulo-Dilmistas:

  1. FHC é o Anticristo
  2. Lula é o Messias
  3. Hitler e Mussolini era tiranos genocidas, mas Stalin e Pol Pot não
  4. Ditadura de direita não pode, mas de esquerda pode
  5. Pelo menos uma vez na vida, visitar Cuba e pagar um boquete para Fidel Castro
  6. Hugo Chavez é um democrata
  7. Todas as culpas dos problemas do Brasil no presente momento e do futuro e da era Lula são culpa e herança maldita do FHC. Todos os méritos são do Lula. Quem disser o contrário é da zelite que ficou no poder 500 anos.
  8. Luciano Huck tem de ficar feliz por terem lhe roubado o Rolex, já que foi um imposto-latrocínio que a classe rica deve pagar aos miseráveis desonestos.
  9. Mensalão foi uma invenção da Veja, da Folha, do Estadão e da Rede Globo que estão aliados a Portugal para transformar de novo o Brasil em Colônia.
  10. O ser humano é bom por natureza. Ele rouba, estupra, trafica e mata porque a sociedade burguesa capitalista não dá condições de vida e trabalho.
  11. Bolsa Família e PROUNI é a resposta de todos os problemas da nação.
  12. Se algo sair errado, retorne ao ponto 7.

Desta forma não resta alternativa a não ser chamar Nestor Mortadela de louco, militonto e sem noção.

E tenho dito!

Anúncios

Sobre Aloprado Alonso

O cara mais aloprado da internet - barbudo, blogueiro, rockeiro, mulherengo e sempre tentando parar de fumar ...

Publicado em 18 de julho de 2015, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: