Nota de esclarecimento sobre certo mau elemento que boia no rio

Conhecido como macaco no submundo catarinense Roger D’André o “Scarface made in Paraguai” sem dúvida nenhuma é o mais cretino dos cretinos da história das redes socais. Até mais que o seu mestre João Xavier seu mestre na retórica maledicente.

Há anos esse sujeito está encabeçando a minha lista de bloqueios por ter sido o maior inventor e fabricador de injurias, calúnias e difamações contra minha pessoa. Pai de mais de 50 perfis fakes e dono duma cultura tão somente apenas semi-original sobre WarCraft e Heavy Metal não vejo como um sujeito ainda pode ser acrescentado nas fileiras do chamado movimento “Submundo Cult”. Dizer que ele é uma fraude é o mínimo sobre o mesmo, visto que foi reprovado no curso de contabilidade e diz ter cursado história na faculdade local ou diz que tentou fazer, mas estava “sem tempo”. A verdade é que ele tem tempo sim, afinal é sustentado pela família da esposa e vive na mordomia num puxadinho fundo de quintal.

Certamente que dos vários círculos e movimentos que fiz parte sempre existem desafetos e trocas de farpas. Creio que figuras da laia de Roger D’André e outros me acusam devido eu ser no mínimo um cara marrento, extravagante, um tanto prepotente e arrogante. Mas quem não é assim? Podem em acusar do que for, mas não de passar desapercebido. Sou taxado como rei do marketing pessoal, de showman das redes sociais, de sedutor de meretrizes, avacalhador de políticos e outras pechas que não me trazem honra alguma, mas no fim tornam minha figura conhecida como espécie de Bukowski tupiniquim em determinados segmentos restritos. Não busco fama, nem reconhecimento, só colaboro com um verso na poderosa poesia de todos os tempo como diria Whitman.

Confesso que também não vou com a cara do Paulo Kogos, mas ele é menos insuportável, e apesar de não ir com a fachada obesa mórbida dele e não nutrir simpatia alguma pelas idéias dele creio que ao menos ele seja útil em ser um garoto propaganda de certas idéias. Ao contrário do Roger que me calunia sistematicamente, o Pauleta nunca me fez nada de maléfico além de expor sua cara feia nas redes sociais para assustar a minha visão acostumada com as belas formas das mulheres.

Dos elencados nas marcações de divulgação do meu post anterior também não simpatizo minimamente com a figura do Kim Kataguiri que mais parece um oportunista de ocasião no cenário político do que outra coisa. Rogério Chequer parece ser mais articulado que ele e muito menos propenso a histeria coletiva e bem mais alinhado no vestuário também, além de ser bem apessoado em face dum china mirrado de fala fina que adora berrar pra chamar a atenção. No entanto, parabenizo o mesmo por ter colocado Jean Wyllys no seu devido lugar que é enrabado em praça pública.

Welinton Oliviero e Octávio Henrique sem comentários, suas respectivas insignificâncias nem me permitem tecer mais comentários sobre essas bactérias que vivem parasitando no meio de pessoas do quilate de  Lorenzon, Razzo e outros os quais Gabriel, o brazuca, o socialista niilista marcou na divulgação.

No mais, faço votos que não me atormentem com acusações das mais variadas e sortidas em sordidez, e que se unam e criem um movimento de compactuação de algumas coisas comuns para ver se revolucionam a academia e educação nacional para algo além do mais do mesmo.

Dito isso, fecho minha conta passo a régua e volto quando os ares da internet estiverem menos poluídos de MAVs-PT, olavetes cínicos e mortadelas de toda sorte.

Passar bem se puderem senhores!

Anúncios

Sobre Aloprado Alonso

O cara mais aloprado da internet - barbudo, blogueiro, rockeiro, mulherengo e sempre tentando parar de fumar ...

Publicado em 15 de junho de 2015, em Comportamento e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: