Parem de me mandar e-mail com vírus seus calhordas do MAV-PT!

nenedonene

Esse sujeito, nem sei quem é, mas pela cara de jamanta deve ser algum pária da sociedade que anda despachando e-mails com vírus em mala direta e às vezes erra e manda sua própria cara para assustar ainda mais quem abre o e-mail.

Não me canso de repetir que esse blog é campeão de tentativas de hackeamento, e a última pasmem veio dum diretório de escritório de banco e outra dum sindicato da APEOESP. Não sei como ainda tentam fazer poses de bom moços se valendo de estratagemas dignos de terroristas jihadistas em amor a causa do PT.

Meu twitter também sofreu retaliações, meu perfil no facebook ainda mais. Porém, é no Facebook que as coisas se desenvolvem e os estagiários do Zuckerberg só bloqueam quem é reaça, coxinha ou independente e não os MAVs que cagam e defecam em toda rede social com haterização virtual.

Vou manter meu firewall pegando fogo, minhas defesas com rastreamento reverso de prontidão, afinal trabalho com day trade e tentativa de espionagem para coleta de informações são algo quase rotineiro nessa era flash boys. Não adianta tentar fazer efeito masking e reordenar meus dados para outros diretórios e provedores. Isso somente a PF tem autorização de fazer em investigações com  ordem judicial e caso façam isso aqui saibam duma coisa a maioridade penal não vai durar muito tempo e essa conduta delitiva manda pro xadrez.

E tenho dito!

Sobre Aloprado Alonso

O cara mais aloprado da internet - barbudo, blogueiro, rockeiro, mulherengo e sempre tentando parar de fumar ...

Publicado em 14 de junho de 2015, em Comportamento e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

