Ser LGBT com dinheiro do contribuinte cristão é hipocrisia!

Nada contra as passeatas desde que sejam pacíficas e sirvam para reivindicar direitos de forma justa e ordeira. Entretanto, a Parada Gay de SP é financiada com dinheiro público, ou seja, dinheiro do contribuinte paulistano via Prefeitura de SP dentre outras entidades. Pressupõe-se que o dinheiro venha na sua maioria dos contribuintes do município que não aderem a esse movimento e ainda por cima devem ser cristãos em sua maioria.

Diante disso, como qualquer passeata e protesto sobre qualquer tema, quem quer protestar tem todo o direito de protestar, mas deve além do respeito e civilidade ter a decência de não usar dinheiro público para suas reivindicações de setor, classe ou categoria. Isso vale para todos movimentos como MBL e Vem Pra Rua também. Diante disso, o movimento LGBT deixou muito evidente com sua postura e modus operandi que é uma espécie de massa de manobra como o MST, CUT, Sindicatos Estaduais de Professores como nos casos recentes de SP e PR, Black Blocs que servem interesses dos grupos que os financiam e não uma causa legitimamente definida por pessoas que reivindicam alguma coisa seriamente com honestidade e bom senso.

Assim sendo, os manifestantes da Parada Gay além de não estarem lutando adequadamente por seus direitos ou contra preconceitos, estão gerando preconceito contra cristãos de maneira hipócrita, pois além de tudo ora já polemizado o suficiente, utilizam dinheiro de contribuintes para protestarem contra os próprios. A má fé em tentar distorcer a honra e respeito das pessoas religiosas taxando todas indistintamente de homofóbicas denegrindo seus símbolos deixa evidente isso. Esses manifestantes tratam pessoas com discriminação, como se fossem uma manada, isso por si só já demonstra o despreparo moral e intelectual desses manifestantes LGBTs.

Cartazes_manifestac_o_es_LGBT_04

LGBT Socialista?

Vide: Jean Wyllys e PSOL

Anúncios

Sobre Aloprado Alonso

O cara mais aloprado da internet - barbudo, blogueiro, rockeiro, mulherengo e sempre tentando parar de fumar ...

Publicado em 11 de junho de 2015, em Comportamento e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: