Sakamoto – senta no colo do capeta e manifesta a pomba gira mal despachada

“Jesus, hoje, seria gay. E você o desprezaria” – com esta frase Leonardo Sakamoto iniciou uma ladainha mentecapta no seu blog na UOL nesse feriado de Corpus Christi.

O Blog do Sakamoto está tentando ofender os católicos, mas católico que se preze está preocupado tendo uma vida feliz e sem mamar no saco do governo. Assim sendo, Sakamoto não se ligou ainda que na situação dele é melhor esquecer de ofender Jesus e começar logo a adular o capeta, antes que o apartamento dele fique sem energia elétrica, e ele no escuro sozinho, com as calça cagadas, as contas atrasadas, o apartamento com infiltração desmoronando na cabeça que abriga esse miolo mole que ele ousa chamar de cérebro.

Deixa  explicar pra vocês uma coisa: A partir de agora gente tipo Sakamoto vai fazer todo tipo de baixaria pra irritar católicos por causo do feriado de Corpus Chisti, todo santo ano.  A idéia é conseguir alguma reação violenta de algum coroinha ou carola para usar como material de propaganda e jogar o povo contra a Igreja.  Todos nós sabemos que o Sakamoto é contra o cristianismo, mas não tem culhão pra deixar de lado o salário na PUC e trabalhar de verdade. É um frouxo e oportunista e nada mais….

Esse quadradinho de oito hermenêutico que essa viadagem vitimista dos LGBTs chegou é resultado da falta de sexo. Se estivessem com a vida sexual bem definida e ativa não estariam se importando com aceitação sexual, social, e seja lá o que for. Vão dar a bunda e colar o velcro e não torrem o país inteiro com esse fogo no rabo pombas!

Homofobia é, no sentido estrito do termo, medo de humanos. Os canalhas da agenda LBGT usam o termo como se fosse medo exclusivo de gay… Esses noias do movimento LGBT mal sabem latim e não sabem nada de ciência pelo visto.

Não é esse comercial viado que me fará boicotar o Boticário; é o fixador dessa marca que nunca prestou mesmo. Não compro produtos dessa marca habitualmente.

Vale ainda lembrar que o Elton John pregou boicote ao Dolce & Gabbana por serem gays e não aderirem a agenda gayzista. Qualé seus mentecaptos me poupem da hipocrisia revestida de bom senso social e o caralho a 4!

E tenho dito!

Anúncios

Sobre Aloprado Alonso

O cara mais aloprado da internet - barbudo, blogueiro, rockeiro, mulherengo e sempre tentando parar de fumar ...

Publicado em 4 de junho de 2015, em Comportamento e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: