Panelaço é democracia direta e reta!

panelaço

Final de semana apoteótico para o povo brasileiro que tem brios e consciência da realidade.
José Mujica ao delatar Lula em suas memórias políticas no best seller da delação não premiada “Una oveja negra al poder” tornou mais fato ainda o que todos já sabiam e muitos indecorosos ainda escondem: O fato insofismável de que o ex-presidente Lula sabia do Mensalão e tinha participação ativa nesse esquema. O ex-presidente uruguaio tentou colocar panos quentes naquilo que está escrito em seu livro com todas as letras em espanhol castiço, mas sua tentativa de retratação jamais irá apagar de sua biografia o fato dele ter ouvido do próprio Lula a confissão de tinha participação num dos maiores escândalos de corrupção da história brasileira.
Lula reagiu cinicamente através de propaganda mediante seus meios de comunicação eivados pela discórdia e mentiras. Lula ao esconder sua revolta fez sua defesa apelando como sempre à falta de conhecimento dos seus seguidores. Desconhecimento tanto de informação isenta, bem como do jogo de cartas marcadas que ainda está sob sua manipulação; pois estamos todos reféns do Estado aparelhado pelo PT para não punir os desmandos petistas e de seus associados.

Após o alvoroço desmoralizador gerado pelas declarações de Mujica, tanto para si próprio, como muito mais para seu amigo e fiel camarada Lula, nesse último sábado Lula, Dilma e Rui Falcão foram vaiados e tiveram que engolir a seco mais um panelaço. Lula e Dilma Rousseff não podem mais sair à rua impunemente. Padrinhos de casamento do cardiologista Roberto Kalil Filho, os dois enfrentaram um panelaço no portão do bufê em São Paulo. Dezenas de manifestantes gritavam: “Ladra!” “Corja!” “Fora, PT!” “Fora, Dilma!” “Lula cachaceiro, devolve o meu dinheiro! ”

“Se o PT rouba o dinheiro do povo sem cerimônia. O povo vai à cerimônia roubar a paz do PT”.

Perante isso resta evidente o seguinte: Não basta bater panela e vaiar Lula e Dilma. Devemos bater panelas e vaiar todo o séquito de corruptos e patifes que assolam a política nacional, toda a máquina pública, em todas as esferas Junte à esses, todos os papagaios de pirata, puxa-sacos, interesseiros que babam ovos e lambem botas desses canalhas e que com isso contribuem para a permanência deles no poder. Essa é a melhor estratégia, tornar a vida desses corruptos um inferno na terra.

O fato de Lula frequentar a alta roda paulista é uma amostra de sua vasta hipocrisia em taxar a população de São Paulo genericamente como “elite branca paulista” de forma pejorativa e incentivadora da divisão de classes. É por essas e outras que Lula & Cia não merecem respeito algum da parcela da população que por muito tempo suportou calada o aviltamento petista propagado por Lula e seus asseclas.

elite-branca-de-são-paulo

É nesse clima que o cínico e hipócrita PT passa por situações nunca antes imaginadas, como manifestações históricas contra os desmandos de Dilma e em repúdio aos casos de corrupção que evolvem diretamente o PT; panelaços, vaias e buzinaços em todos os lugares onde Dilma se encontra ou pronuncia dão o recado de que o povo que se ver livre do PT duma vez por todas.

Isto senhoras e senhoras é, nada mais nada menos, que a democracia direta e reta das panelas!

Anúncios

Sobre Aloprado Alonso

O cara mais aloprado da internet - barbudo, blogueiro, rockeiro, mulherengo e sempre tentando parar de fumar ...

Publicado em 10 de maio de 2015, em Política e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: