Watergate e Petrolão tudo a ver, mas a Globo não mostra porque não quer!

Atenção pessoal!

Meus amigos leitores desse blog:

Façam postagens nas redes socais e seus blogs comparando o caso Watergate sobre as gravações do Nixon com as gravações da Petrobrás destruídas, as quais ligam Dilma Rousseff diretamente ao caso do Petrolão! Precisamos bater nessa tecla! http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u75399.shtml

Nixon não pediu renúncia devido ter ficado evidente que ele obstruiu a justiça no caso Watergate ocultando gravações? A situação que nos encontramos com Dilma Rousseff é a mesma: Ela está se prevalecendo do cargo para obstruir investigações sobre a ligação dela com o Petrolão e citações na Lava Jato! Voltemos às ruas imediatamente! #MudaBrasil #ImpeachmentDilmaJá #VemPraRua

dilma elula

Destruir as gravações de reuniões da Petrobrás, nas quais Dilma fazia parte do conselho de administração da empresa como Ministra de Minas e Energia, servem para acobertar o envolvimento direto dela com o sistema de corrupção que se instalou na República do Brasil!

Enviem essa sugestão de pauta de comparar o caso Watergate com o caso do Petrolão para os jornais, revistas e outros veículos de comunicação. Precisamos dar um basta na impunidade e desmantelar duma vez por todas a quadrilha que manda no poder do Brasil como bem entende! Chega de corrupção!

Acorda Brasil e mostra a tua cara!

Anúncios

Sobre Aloprado Alonso

O cara mais aloprado da internet - barbudo, blogueiro, rockeiro, mulherengo e sempre tentando parar de fumar ...

Publicado em 3 de maio de 2015, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: