O tabagista demente metido a filósofo

Sim, mais uma vez Olavo de Carvalho se superou na sua sanha mentecapta em enxovalhar aqueles que os colocam no beco sem saída da sua própria ignorância. Vide os hangouts do mesmo com Lobão e terão prova cabal disso. Lá está o velho proxeneta intelectual das massas de coxinhas retrógrados que o cultuam como pseudo-filósofo que desconhece a vastidão da sua própria ignorância apesar de se dizer devoto socrático.

Olavo de Carvalho mora no EUA, numa espécie de feudo medieval onde todos o tratam como seu senhor e seu mestre, só se comunica com o mundo ao seu redor por sinais de fumaça ou via escritos e vídeos onde expõe não raras vezes sua virulência verborrágica em face dos opositores.

Não bastasse isso, é sustentado por um bando de olaveiros que acham que estão aprendendo filosofia, que acham que o Olavo manja alguma coisa de política, mas fica lá fumando, peidando e arrotando asneiras 90% por do tempo. No restante do tempo ele dorme, caga e fuma mais ainda e escreve livros obsoletos e artigos repetitivos para revistas e jornais de público restrito. Pensa ele que é autor de best sellers, de livros e artigos de descomunal profundidade filosófica, mas textualmente escreve apenas extrapolação ao invés de inferências. Já os pupilos dele tem certeza disso, e por serem analfabetos culturais de elevado gabarito acham que encontraram uma luz no final do túnel do obscurantismo no qual vivem atolados, cativos, emaranhados etc e tal…

Pior do que Olavo são os alunos do mesmo. Covardes agressivos, intelectualmente limitados que se gabam da alcunha de olavete e residem no Brasil babando no ovo daquele infeliz que só os ilude. Se você é aluno dele e é feliz seguindo seu valoroso mestre tabagista demente, enquanto o mesmo que não conseguiu sequer tirar o diploma de curso primário tudo bem. Tem gosto e burrice para tudo na vida. ao menos tenha a decência de assumir isso de cara e peito aberto e respeite a minha critica aqui exposta como liberdade de expressão sem espumar de raiva, ranço  ou ódio como uma cadelinha adestrada pelo tio Olavão.

Enquanto isto seu mestre está bem longe de você, e do país no qual você vive e acha que milita em prol da causa olaveira ou seja lá o que se passa nessa sua cabecinha cheia de vácuo. Olhe e vislumbre o infinito meu caro olavete: Lá está o auto arrogado único filósofo fodão do Brasil fumando sem parar, vivendo às custas de outros incapacitados de ingressar numa faculdade de filosofia, ciência política e o caralho a quatro. Contemple sua sandice intelectual e louve o locatário do seu cérebro em desuso. Grite, berre, brade, ecoe como um sr hiponitizado por fezes: Olavo tem razão!

Esta é a vida e legado do professor Olavo: Ficar na sua casa fumando todo o sempre, lá de longe criticando tudo e todos no Brasil e no mundo, sem dar a cara a tapa e sem se engajar em nada, tacando pedra e tijolo nos outros, fazendo beicinho, vivendo na lama verde da inveja. Olavo é demente e cooptador de coalizões de outros dementes…Nada mais que isso.

Algumas vezes ele acerta alguma coisa, afinal ele é astrólogo sabe ler as estrelas, em especial e obviamente a do PT. Olavo de Carvalho pode até mesmo ser equiparado aos relógios parados que estão certos ao menos duas vezes ao dia. No caso dele, Olavão acerta duas vezes quando diz que o PT é ladrão e quando diz que vai morrer fumando…

olavo

Sobre Aloprado Alonso

O cara mais aloprado da internet - barbudo, blogueiro, rockeiro, mulherengo e sempre tentando parar de fumar ...

Publicado em 28 de março de 2015, em Comportamento, Uncategorized e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. “Olavo de Carvalho pode até mesmo ser equiparado aos relógios parados que estão certos ao menos duas vezes ao dia. No caso dele, Olavão acerta duas vezes quando diz que o PT é ladrão e quando diz que vai morrer fumando…” Muito bom!

Deixe um comentário