50 tons de preto no branco

Existem os caras que contam as histórias e existem os caras que fazem as histórias acontecer… Qual deles você gostaria de ser? É claro…a resposta é óbvia…”Eu quero ser o cara que faz as coisas acontecerem!” – Então vamos ver como se tornar esse cara…

Em primeiro lugar devemos aprender como nossas emoções são falsas e condicionadas e como  elas não são reais o melhor a se fazer é não confiar nas emoções. Isto mesmo parceiro seja racional, aja com premeditação, com planos e metas e tudo passará a acontecer faça chuva ou faça sol…

Espero que você já saiba o quanto somos MANIPULADOS para perdermos nossos instintos e coragem… A nossa essência, isto é, a nossa verdade, identidade etc e tal é que somos pessoas corajosas dispostas a encarar qualquer desafio para realizar nossos planos. Para ser autenticamente uma pessoa que faz as coisas acontecerem é preciso conhecer as coisas ao seu redor – e caso não conheça as coisas ao seu redor – não importa o quão forte você quiser bater de frente, você vai falhar, pois a sociedade, a mídia, a religião, seus pais e tudo ao seu redor está sendo manipulado a agir e pensar contra quem pensa e age diferente deles… Todos estão presos nessa corrente maldita de manipulação e doutrinação de massas.

Uma das formas mais simples de não ser manipulado é simplesmente não se importar com a opinião de ninguém em relação a você. Foda-se o que o seus amigos, parentes, colegas de trabalho, chefe, pensam de você, o que eles pensam de você não deve interferir no seu modo de pensar e agir. Senão você será dominado pela vontade alheia e isso meu chapa retira de você a coragem de nadar contra a correnteza…

Certamente que ser insensato com aquilo que os outros pensam sobre nós não é tão simples assim. Não é mesmo, e por mais que você veja hoje os caras que você mais admira POR SEREM ELES MESMOS, um dia eles foram MUITO criticados, ouviram que nunca seriam nada na vida, e hoje eles estão por aí, desfrutando da vida que muitos sonham, mas poucos tem coragem de viver.

Mesmo assim fica a dica: Siga seu caminho e você será criticado, será criticado por fazer as coisas do seu jeito,saiba disso sempre, mas não se importe com as críticas.

Por outro lado, não é tão fácil não se importar, por mais que você se ache inteligente, forte, imune a manipulação, a verdade é que você é fraco, e você sabe disso, embora queira se fazer de superior, você é tão medroso como qualquer pessoa do mundo. Não se irrite pelo que eu disse, você tem todo o direito de não aceitar e nunca mais ver esse blog, mas o primeiro passo para cura é conhecer a doença, e essa doença é o ego. Se você é fraco e SABE QUE É FRACO, então é fácil encontrar a cura. A CURA É SE TORNAR FORTE.

Mas como se tornar forte?

Todos nós somos seres holísticos (faço questão que você procure essa palavra no dicionário), um ser integrado, se você fortalecer apenas uma área da sua vida, você sentirá uma boa diferença na sua vida, MAS se você fortalecer TODAS AS ÁREAS DA SUA VIDA, a transformação será GIGANTESCA.

Irei subdividir o ser humano em algumas partes, talvez haja mais, mas não interessa, o básico são essas partes:

Físico
Espiritual
Mental
Emocional
Social
Sexual

1 – Fortalecimento Físico

Aqui vai o quanto, nós somos sugestionáveis aos erros, sempre acreditei que a meditação, era a base para se desenvolver como um HOMEM DE VERDADE, mas lendo o livro “A Semente da Vitória” do Nuno Cobra, que trabalhou com o Ayrton Senna, percebi o quanto eu estava errado, somos seres holísticos, somos um todo, etão importante quanto a meditação é o treinamento seu corpo físico também.
Não sou formado em educação física, muito menos em nutricionismo, e menos ainda em medicina. Não vou fazer uso da demagogia barata: Se você é magro, gordo e quer melhorar o seu físico, procure um preparador físico ou simplesmente começe a praticar algum esporte e atividade física intensa. Seja lá o que for, aja, tome uma decisão de deixar de ser magrelo, gordo e fraco e passe a investir seu tempo na frente da TV e video-games em preparo físico. As mudanças começam pelos hábitos podres e ineficientes se transformando em hábitos bons e eficientes ao seu favor.

Por exemplo, meditação, ela sozinha é fraca, talvez funcione para caras como o Buda, Jesus Cristo e outros, mas para caras como nós meditação isolada não é suficiente, pra mim não foi e para você meu velho também não será.

A regra  é que quando você muda o corpo, você muda a mente, e muda o espirito e a forma de ver o mundo também. Você não precisa, virar um marombeiro, se tornar um cara bombado, mas você precisa treinar o seu corpo.

Então se obrigue a sair do sedentarismo, se dedique a fazer pelo menos MUSCULAÇÃO ou praticar um esporte. Se não quiser ir para academia, procure exercícios em casa no youtube e mande bala!

Lembre-se no dia do exercício VÁ AO SEU LIMITE, (PS: Eu não me responsabilizo se você morrer por seguir meus conselhos e dicas).
Alimentação também é importante: Faça uma alimentação saudável ou não faça nenhuma dizia um amigo…

Sobre a alimentação, seja simples, após o treinamento coma carboidratos, eu comia um sanduíche (se for magrelo, coma 2) de pão integral com algum tipo de queijo branco.   No almoço: invista na SALADA, legumes (opcional),  arroz, feijão, carne (preferencialmente vermelha, se não gostar ou enjoar mesmo, vá nos peixes, existe muita variedade, um deles você vai gostar, ou pelo menos ovo se a grana estiver curta. Evite frango, acho que todos sabem que é usado hormônios femininos pra eles crescerem mais rápido para o abate).

Janta: SALADA, LEGUMES (agora não é opcional), e algum tipo de carne, preferencialmente PEIXE.

Lanches: Coma FRUTAS, esqueça coxinhas, pastéis, e sanduíches e hot dogs, COMA FRUTAS ou tome IOGURTE!

ESQUEÇA OS REFRIGERANTES TAMBÉM, principalmente, os em garrafas de plásticos, o plástico quando ingerido (ele passa substancias quando em contato com o alimento) dificulta a produção de testosterona.

Caso você seja FRESCO, e não saiba que o ser humano CAÇA a sua comida desde a época das cavernas (vide desenhos em cavernas arqueológicas), coma pelo menos ovo, NUNCA COMA SOJA, que aumenta a produção de hormônios femininos, depois que ficar com tetinha, não reclame de fazer cirurgia.

Como dizia Nuno Cobra: “Corpo frágil, não sustenta espírito forte”

2 – Fortalecimento Espiritual

No ocidente o fortalecimento espiritual é completamente negligenciado. Somos educados a aprender matemática, português, e até alguns esportes, quando ficamos mais velhos aprendemos uma nova língua, como ganhar dinheiro e até como pegar mulher, por que não é isso que todo mundo faz mesmo não é?

Porém…
Mas nosso espirito, o nosso instinto, o nosso EU VERDADEIRO, é completamente esquecido. A prática espiritual no ocidente é sinônimo de ir a igreja e não de descobrir o verdadeiro EU SOU. Isso sem dúvida causa uma grande confusão na cabeça de todos os ocidentais, sendo conduzidos, por quem nada conhecem na maioria dos casos, e apenas repetem o que os seus superiores lhe passam como uma verdade conveniente criando um enorme exercício de futilidades devocionais e não de prática espiritual de ascese mística que o que torna a religião algo de real valor.

A ÚNICA maneira de se reencontrar com seu EU VERDADEIRO (EU SOU) é através da MEDITAÇÃO. Mas, mais uma vez o ocidente corrompeu essa palavra, no ocidente, é comum usar a palavra meditação como sinônimo de pensar, quem nunca ouviu aquela frase “Vou meditar a respeito” ERRADO. Meditação, não é pensar, na verdade é exatamente o oposto é a ausência de pensamento.
Mas se você nunca teve uma familiaridade com o assunto, isso pode parecer um assunto muito místico, mas na verdade não é, É MUITO SIMPLES na verdade, você meditou desde que nasceu. Toda criança nasce pura, sem maldade, sem pensamentos inúteis, mas ela é ensinada a ser uma pensadora compulsiva e agir repetindo padrões pensamentos e ações o que tornam a pessoa um ser manipulado e sem vontade própria. A partir do momento que você adquire o conhecimento sobre você mesmo, só depende de você para agir. Mas para ouvir os seus instintos, você precisa aprender a calar a mente, e para calar a mente, você precisa meditar.
Meditar, nada mais é do que dar uma função para a mente, se ela não não tiver uma função, ela começará a pensar pensamentos inúteis, e quando você precisar dela, ela estará cansada demais.

Mas como dar uma função para a mente?
Existem duas maneiras:

A primeira é OBSERVAR O PENSADOR, essa é a maneira mais difícil, e caso nunca tenha meditado, você poderá ter dificuldades, é normal, CONTINUE…

Observar o pensador, nada mais é do que observar a MENTE, simples assim, parar de fazer o que estiver fazendo, e se concentre nisso “E AGORA, QUAL SERÁ O MEU PRÓXIMO PENSAMENTO”, sua mente não poderá pensar, pois ela está procurando descobrir o que VOCÊ está pensando, mas na verdade, VOCÊ não pensa, VOCÊ AGE, quem pensa é a própria MENTE, e ela não pode fazer duas funções ao mesmo tempo.

Outra frase pra se concentrar “EU ESTOU FALANDO ISSO PRA QUEM?”.

A segunda maneira de meditar (embora ela seja mais fraca, ela é ótima para iniciantes)OBSERVAR A REALIDADE, ou melhor ENXERGAR A REALIDADE.

Observe a sua Respiração, sinta o ar entrando no nariz até o pulmão e depois exalando o mesmo ar.

Observe o Cheiro, antes de comer, sinta o cheiro, como ele começa, até onde ele vai.

Observe o Seu Corpo, quando tomar banho, preste atenção na água batendo no seu corpo, até onde, você pode sentir ela, em que momento você percebe a temperatura e momento em que você não sente mais.

Observe o Som, comece a prestar atenção aonde começa e aonde termina cada som (por exemplo um carro passa na rua, quando começa o som e quando ele termina, seja testemunha desse evento)

Observe o Sabor, quando estiver comendo algo, quando começa o sabor, e quando ele termina.

Observe o Vácuo, perceba os móveis, a TV, as próprias pessoas estão entre um vácuo, olhe para uma cadeira e observar onde ela começa e onde ela termina como seria o cenário se ela não estivesse lá.

Meditação é isso: OBSERVAR.

3 – Fortalecimento Mental

Como já dito, a nossa mente é fraca, não importa o quanto inteligente nós somos, não passamos de ovelhas no rebanho sujeitos a manipulações e comandos externos. Se quisermos nos fortalecer mentalmente precisamos acabar com o nosso ego condicionado ao que existe nosso redor; Basicamente não ser uma ovelha no rebanho se resume a duas atitudes

Não seja manipulado

Não, não estou falando só da mídia, não estou falando da igreja, ou de qualquer outra coisa determinada. Estou  falando sobre tudo ao nosso redor.
Você cai em qualquer baboseira que as pessoas falam, sabe por que? Porque você não se conhece, você não sabe quem é você, provavelmente, você já ouviu falar em “Leitura Fria”, o cara te julga, pelo que você veste, pelo jeito que você fala, pela sua linguagem corporal, e toda essa merda. Eu mesmo, me aprofundei muito nessa “ciência”, e eu digo em alto e bom som, ISSO SÓ FUNCIONA COM PESSOAS FRACAS, QUE NÃO SE CONHECEM.

Se você é daquele tipo de sujeito que veste um look e  cabelo comprido igual aos seus amiguinhos rockeiros, se pensa e age igual a todos no campus da faculdade e acha que beber até cair e fumar maconha é legal quando se é universitário, se você acha que ter um corpo sarado como todos os bombados te torna uma pessoa mais atraente; então meu chapa tu não passa dum manipulado pelas tendências a sua volta. E essas tendências são muitas e diversificadas e se você não souber quem realmente é você entra nessa dança, pois o seu ego é fraco porque a sua mente é fraca, seu emocional e personalidade são fracos e você é mais um na multidão sem muita diferença dos demais embora se ache um cara diferente.
Não tenha uma identidade a ser preservada

Ninguém ganha minha simpatia por dizer que eu sou inteligente, ou bonito, ou competente ou rico, etc e tal. Eu já sei disso perfeitamente porque me conheço e sei o que faço e aquilo que sou. Eu sei que se alguém me acha inteligente é porque mostrei a ela algo que eu domino, como existe milhares de áreas que eu não tenho conhecimento algum nunca me arrisquei a fazer papel de idiota tentando demonstrar habilidades naquilo que desconheço. Perto de um pedreiro, eu posso parecer inteligente por ser advogado, economista, médico etc, mas ele sabe construir casas e eu não, então nesse quesito ele é mais esperto que eu.
Ou podem me chamar de feio, de gordo, de burro. Eu sei que beleza ou forma física perfeita, não é necessário para pegar uma mulher, mas SEXUALIDADE é.

Enquanto você tiver uma identidade a ser preservada seja pela beleza, inteligência, status social, carisma, competência etc… você é manipulável, você é mais um no meio de tantos outros.

Se você sabe quem você é, você não é uma pessoa manipulável. Se você sabe quais são suas qualidades e defeitos, nenhum elogio a uma qualidade sua lhe comove além do necessário, pois você já sabe que é bom naquele departamento, se te criticam por um defeito também não te causam estrago, afinal de contas todas as pessoas do mundo tem defeitos até piores que os seus…Então dane-se o que pensam de você…

Se uma mulher te chama de feio, babaca, estranho, sem vergonha etc… você só vai se sentir mal se isso for verdade? Não! Se você não se conhecer você irá ficar puto, mas  se você se conhece, a opinião dela não muda a realidade e o que você sente sobre si mesmo. Você não tem o porque se sentir mau, porque uma pessoa que nem te conhece resolve te classificar em menos de 5 minutos de conversa.

Quando chegar em uma mulher ou mesmo numa entrevista de emprego eu não vou ter medo dela, porque o meu valor não vai mudar, continua sendo o mesmo, e se não quiser, ela que se dane
uma outra irá querer.

Se você é daquele tipo de cara que fica o tempo todo tentando mostrar o seu valor, como é um cara forte, engraçado, como é simpático e sem grosserias, ou seja, enquanto você tenta ser o perfeito príncipe encantado dos contos de fadas, você vai fazer isso até ficar de joelhos para uma mulher te dar valor por aquilo que ela quer que você seja e não por aquilo que você é realmente… A pura verdade é essa e não muda…

Você é simplesmente idiota quando age assim, não só com as mulheres, mas com seu chefe, com seus clientes, com seus amigos, você não mudou nada, antes você era um cara com medo, você era um figurante, mas aí mudou percebeu, que podia ser um cara engraçado, daí se tornou o palhaço, diverte todo mundo, mostrando o quanto você é um fracassado, aí você mudou, agora você não é mais um palhaço, mas se agora você é FODÃO, um cara tão FODA, tão senhor de si mesmo você que precisa ler como pegar mulher… Você vai lá e acontece…
Se você se culpa por não ter a aparência do Brad Pitt, a voz do Frank Sinatra, a fama do Neymar e a lábia do Casanova você no fundo não se sente FODA como esses caras, você se sente inferior a eles. Mas saiba, eles só se destacaram na carreira e na própria mídia porque lá no fundo, eles acreditavam neles.Eles sabiam que existem milhões de concorrentes almejando o mesmo que eles, mas lá no fundo, eles sabiam que eram os melhores, não porque alguém falou, mas porque lá dentro, eles sabiam que eram capazes, que eles iam chegar lá, doa a quem doer.

Eles sabiam que eram FODÕES.

4 – Fortalecimento Emocional

No prólogo desse post, citei como nossas emoções são falsas, mas isso não significa que elas não causem danos reais nas pessoas. Somos bombardeados por emoções negativas 24 horas por dia, e você fingir que não é verdade, não te fará imune a essas emoções.

Saiba que elas não são reais.

Quando sentir raiva, ódio, qualquer coisa SINTA ISSO NO SEU CORPO, sinta como ela age, sinta em que parte ela está, mas sinta mesmo, o momento que você possa vê-la perfeitamente onde ela está, a partir do momento em que você consegue enxergar a raiva, onde você é VOCÊ e a raiva não é você. Você perde completamente seu sentimento negativo, pois a raiva não é real, é apenas um excesso de adrenalina disparado no seu corpo. É SÓ ISSO.

A RAIVA É UMA ILUSÃO, ela nunca existiu de verdade.

Do mesmo modo em que somos bombardeados de emoções negativa. É nossa obrigação nos divertirmos em tudo o que fizermos, eu disse acima que as emoções não existem, mas é mentira, ódio, raiva, tristeza e até felicidade e alegria, não passam de substâncias químicas jogadas no seu corpo.

Mas existe um sentimento que é REAL, apenas um, o AMOR.

Não essa viadagem de amor, “Eu daria minha vida por você”, isso é viadagem de baitola enrustido, não é amor. “Eu amo minha mãe e meu pai”. Não, isso é carinho, não amor.

AMOR é diferente, você não pode amar isso e odiar aquilo, o AMOR é UNIVERSAL, é a lei primária do UNIVERSO, e a única coisa que você pode amar, é A VIDA. ame a sua vida, não importa se não nasceu bonito, se você tem alguma deficiência, se é pobre, se não tem tudo o que você deseja. Enquanto você não se ACEITAR e se AMAR, a VOCÊ e a SUA VIDA, você nunca será um cara FODA de VERDADE.

Se o AMOR é o único sentimento real, o nosso INSTINTIVO, pede outra coisa, SIM, SEXO TAMBÉM, mas antes quero falar de outra coisa, negligenciada pela maioria das pessoas depressivas: DIVERSÃO

Sim, nosso instinto quer diversão, ele quer se sentir vivo, ele quer ir pra balada, ele quer ir pra praia, ele quer jogar futebol, vôlei, basquete, surfar, andar de quadriciclo, de moto, de carro, viajar, conhecer mulheres, conhecer novos lugares, ele quer que o MUNDO SE FODA para APENAS SE DIVERTIR.

Mas a sociedade continua martelando, não isso é coisa de vagabundo, vá lá trabalhe, e compre o tênis da moda, compre a camisa de marca, o perfume importado, o carro zero, etc. Mostre para o mundo como você é trabalhador e dedicado. Trabalhar e ficar rico é ótimo, mas se você viver a vida toda dentro do escritório, de terno e gravata, só pensando em dinheiro, o dinheiro que você ganha não faz sentido se você não se diverte com ele.
Ninguém precisa, de roupinhas de marca, do carrinho bonito, duma casa cheia de empregados, e ser capa de revista para se divertir. NÃO.

Isso não passa de pedaço de pano, lata e status vendidos a preço de ouro para os carneirinhos da sociedade. Em vez disso invista em você, o que você sempre quis fazer? Academia, alguma arte marcial, viajar ou talvez só dançar na balada igual uma pomba gira? Ok vá lá e faça, e se tiver grana para ter um carro bacana, uma casa supimpa e roupas legais ótimo! Mas lembre-se não é a porra do carro, roupa ou endereço que define quem você é de verdade.

Esse mundo é seu, usufrua dele seja morando em Bervely Hills ou na favela mais caída do universo, seja de roupa usada ou nova, de carro novo ou a pé… a vida precisa ser vivida é esse o ponto!

Deixe seus malditos vicíos de TV, computador, facebook, videogame, colecionar coisas, imitar os outros, etc de lado vá viver a vida. respirar ar puro, viajar, andar nas ruas, ser feliz é bom e faz bem pra saúde…

Procure diversão em todos os lugares. Na sua casa, com a sua família, com os amigos, na escola, e porque não no trabalho, você é pago para produzir e dar resultados à empresa, e não para ficar carrancudo, se o chefe, é filha da puta, ou você odeia seu emprego, se especialize em algo que você goste, o mundo é muito grande pra você ser uma putinha passiva.


PENSAMENTOS POSITIVOS

Muio se tem falado sobre a lei da atração, confesso que não tenho muito conhecimento nessa área, mas gostaria de salientar a todos que o mais importante é SE ALIMENTAR DE COISAS POSITIVAS, quem me conhece sabe que sou alto astral, faça chuva ou faça sol…

Então pense positivo sempre e se divirta, pois o bailado e o comido ninguém nos tira…

5 – Fortalecimento Social

Mesmo que você compreenda TODOS os conceitos desse post, não vai adiantar nada se você não sair de casa e se socializar.

A maioria das pessoas se sentem mal em um ambiente diferente e com desconhecidos também. Eles se sentem sozinhos, desajustados, blá, blá, blá… As verdade nua e crua é que as pessoas sentem medo da DESAPROVAÇÃO SOCIAL, elas tem medo de serem vistas como estranhas, feias, chatas, mal-vestidas, o que for, mas  isso tudo é frescura…

A socialização É PRA SER DIVERTIDA, não pra você ficar com medo, esperar a aprovação e o caralho a 4. NÃO, se a conversa é chata, se você não está se divertindo. FODA-SE. Pode ser o Presidente dos Estados Unidos, pode ser a Angelina Jolie, se você não está se divertindo ali. Saia e procure algo que você se divirta…

Aí é que você deve se impor, SE IMPOR, não é ser um cara mimado, que quer todos os seus caprichos realizados o mais rápido possível. Se impor de verdade é NÃO ACEITAR NADA QUE NÃO SEJA O MELHOR. Os melhores amigos, as melhores mulheres, as melhores viagens, os melhores empregos, etc. E se sentir que não está sendo valorizado MANDE-OS TOMAREM NO CÚ e siga sua vida, pois com certeza algo bom irá acontecer…

6 – Fortalecimento Sexual

Quando você se fortalecer em qualquer área da sua vida, você será criticado, mas nada irrita tanto o ser humano que um HOMEM SEXUAL. Sim senhoras e senhores: HOMEM SEXUAL não é homossexual não! Homem foi criado para pegar mulher e essa é a sua finalidade por instinto…se não for é viado e perdeu os instintos…

O maior medo do ser humano é mostrar a sua sexualidade. Tanto homens como mulheres aprendem desde de crianças a acreditar que o sexo é algo feio, algo sujo, mas de repente aparece alguém que não tem medo de mostrar que gosta de sexo e que é bom nisso e te deixa confuso… Se isso já lhe aconteceu ótimo, pois essa pessoa tem algo a te ensinar…portanto, aprenda!

Se você seguramente pensa assim: “Eu aprendi a respeitar as mulheres, eu as trato como se fossem vadias e consigo as melhores e sou desejado por todas” Se você pensa assim com toda certeza você é viado e não sabe disso.

Em primeiro lugar e por mais óbvio que seja devemos recordar sempre que as mulheres são seres biológicos como você e do mesmo modo que você sente desejo sexual elas sentem também. E se não quiser passar o resto da vida com sobras é melhor você aprender a ser homem também.

Ser sexual não tem nada a ver com seu físico ou sua beleza, isso tem ver com suas atitudes.

AS ATITUDES DO HOMEM SEXUAL

Ao contrário do que se é pregado no mundo da sedução de que devemos transmitir uma imagem de vencedor, mas o que devemos ter na verdade é autenticidade nas atitudes…

O verdadeiro sedutor tem uma visão diferente, ele não se preocupa em transmitir uma imagem de vencedor (embora transmita… e muito), ele se preocupa em dar PRAZER para a mulher, ele transmite ser um doador de prazer no olhar, na voz, nos gestos, nas roupas, nas conversas, e não se engane, a mulher pode sentir a presença de um verdadeiro sedutor só pela testosterona.

Por isso é importante, malhar, parar de se masturbar e meditar, só isso irá aumentar e muito o seu nível de testosterona.
O Olhar Intenso

A mulher nunca vai ser inteiramente sua, se ela não sentir que você tem um DESEJO INTENSO por ela, e você sabe como uma mulher descobre se você realmente quer ela…

Pelo olhar…

Não se preocupe em dilatar a pupila ou em soltar raio lazer. Não precisa tornar sequer a conversa sexual, apenas olhe profundamente nos olhos dela com esse pensamento “Você é toda minha, vou te jogar contra a parede, rasgar a sua roupa e te beijar inteira”.

Mistério

Sabe aquele cara que adora contar seus passatempos, que adora falar da sua vida, que adora contar o quanto é fodão, eu vou contar um segredo, as mulheres odeiam isso, a maioria apenas suporta se ele tiver algumas boas características.

A mulher gosta do cara que fala pouco e age muito, contar vantagem funciona com adolescentes, não com adultas, essas reconhecem o falastrão só pela conversa.

Tensão Sexual

A nobre arte da tensão sexual, o que seria ela afinal? Apenas pra você pegar a idéia faça ela imaginar seu beijo avance como se fosse beijar, mas pare e retorne, olhe nos olhos, mostre que é você quem comanda a situação, se isso funciona? Tire suas próprias conclusões…

Saber Ouvir

Se a mulher odeia o falastrão, ela adora o homem que sabe ouvir, já ouvi muitas amigas falarem que gostam de homens sérios, ou de homens mais velhos, quando elas dizem isso elas querem dizer, que elas gostam do homem que não está preocupado em parecer o FODÃO (ele já sabe que é, então ele não está preocupado com a opinião dela), por isso ele pode parar e conhecer o mundo segundo os olhos da sua nova amante.

Calma

Existe uma frase, que uma mulher leva 15 minutos a mais para sentir o DESEJO do que homem, então se o homem consegue florescer esse desejo por 20 minutos é ela quem vai querer te levar para a cama e não você parceiro. Então tenha CALMA!

Verdade ou não, a calma, o controle emocional é a grande característica do Macho Alfa, muitos dos chamados testes de congruência, shit test, ou como eu gosto de chamar “joguinhos”, nada mais são do que um teste para ela saber, se você perde o controle emocional facilmente ou se você é um macho alfa.

Na maior parte das vezes um olhar fulminante e um sorriso cínico é o suficiente pra ela saber que joguinhos são para crianças, não para homens.

Voz Sedutora

Naturalmente a voz sedutora é grossa e firme, se você nasceu com síndrome de Anderson Silva, então se atente a esses detalhes, fale devagar e pausadamente (não como retardado, caralho), com firmeza e com autoridade.

Postura Alfa

Se você fez o “tiro de guerra”, considere-se um privilegiado, se não, considero o filme Top Gun, um exemplo de postura corporal alfa, tanto em pé como sentado, vale a pena assistir, pelo menos até a metade, depois o filme é uma merda…

Sexualidade

Como disse acima, somente a sua sexualidade já fará a mulher sentir tesão. Mas afinal, o que é sexualidade. Em poucas palavras é ser uma sugestão ao sexo, você deve fazer ela pensar em sexo, enquanto você fala, enquanto se move, enquanto olha, enquanto ouve. Tenha isso como base.

ROUPAS
Não se apegue muito em quais as roupas certas, apenas se olhe no espelho e se pergunte, “com essa roupa, eu sou uma sugestão ao sexo”?
Para ter uma base procure algum artista que você goste, e copie o estilo dele, mas sempre se olhando no espelho e se perguntando se você é uma sugestão ao sexo.
Se ainda estiver em dúvida, pergunte a alguma amiga, qual famoso ela TRANSARIA (aprenda a não ter medo dessa palavra, seu moleque) na hora, se encontrasse com ele na rua.
Mas para quem quiser saber, meu estilo é esse aí de cima.
Pegada
20 a cada 10 mulheres querem um cara de pegada, mas o que é a pegada. Como já dito antes, a mulher não gosta de caras que não param de falar, mulheres gostam de homens de atitude, comece a ficar colado seu rosto no dela, fazer shhhiuu com o dedo e a beijar com firmeza.
A mulher gosta de se sentir dominada, gosta de sentir o cara apertando o corpo dela contra o dele, gosta que o cara segure os cabelos dela e a agarre com dominância.
Se ainda tem duvidas de como ter pegada procure algum filme pornô com lésbicas e você vai ver como que mulher gosta de ser tratada.

Outro fator que inibe a “pegada”, e até impede de seguir adiante e levar a mulher pra cama, mas que é completamente ignorado, não é apenas o medo de ser rejeitado, mas o medo de não ter o MEMBRO grande o suficiente, ou pior de não aguentar o FOGO da garota.

Se você tem pinto pequeno (eu sei que você tem), ou ejaculação precoce, acima eu já aconselhei a procurar videos de lésbicas (só não vai ficar se masturbando, seu tarado) Mas sei que ainda se sente inseguro, então vou deixar uma frase do mestre Bezerra da Silva:

Enquanto tiver língua e dedo, mulher nenhuma me mete medo“.
(Bezerra da Silva)

Ousadia

O principio da ousadia, não é a coragem, é muito mais profundo do que isso, a essência da ousadia é o DESAPEGO.

Desapegar de uma falsa imagem criada, de um cara perfeito, que NUNCA PODE COMETER UM ERRO. Isso torna você fraco.

Enquanto você se vigia pra fazer tudo certinho, como uma menininha criada a achocolatado e milk shake de baunilha você não tem coragem de por a sua cara limpa pra enfrentar o mundo, você é um covarde.

Enquanto você não der a sua cara a tapa, você nunca será ousado de verdade, você pode fingir ser, mas as mulheres são peritas em perceber meninos que fingem ser HOMENS. Quando você não tiver uma imagem a ser defendida, ninguém poderá te ofender, tirar você do SEU MUNDO.

Ousadia é um estado de confiança, que só quem REALMENTE está seguro de si, ou melhor, quem REALMENTE sabe quem é, pode ter. Este estado não pode ser fingido.

Acabar com os vícios

Esse é um tema polêmico então se pergunte friamente e responda: Qual a origem dos seus vícios? talvez você apenas goste de ver novelas, assistir desenhos japoneses, seu seriado favorito ou de bater punheta. Ou então gosta de colecionar coisas, figurinhas, carrinhos, camisas de futebol…

Mas porque você faz isso?

Existe um buraco dentro de você, um vazio que precisa ser preenchido, que você preenche com pornografia/masturbação, vícios em revistinhas, televisão, internet, ou qualquer outra merda.

Se você sabe exatamente qual é o seu vicio deve saber que é o seu vício que te impede de evoluir. Isso serve pra todos e todas as áreas da vida seja afetiva e profissional. A meditação irá preencher o seu vazio interior, mas pra isso é necessário a vontade real de acabar completamente com seus vícios.
Se você é viciado em internet acabe com essa MERDA, pare de entrar nessa PORRA, se você ocupa seu trabalho ficando na internet você é um idiota improdutivo que não vai subir na carreira, limite-se a usar o necessário sem ver atualizações e as notícias e não comente nada nas redes sociais.
Se for algum vicio de compra, limite-se a parar de comprar a PORRA que você realmente precisa, se você não para de comer limite-se a comer enquanto tiver fome.  Se você coleciona algo, CARALHO, isso que você coleciona com tanto carinho vai ficar pra quem? Seus filhos vão jogar tudo fora suas revistinhas do Dragon Ball quando você morrer e ainda vai falar o quanto o pai deles era imbecil e gastava dinheiro com essa merda.
Se você tiver algum problema de TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo), trate com algum psicólogo, mas lembre-se, se você não tiver uma vontade real de acabar com seus vícios, não será remédios ou um terapeuta que vai te curar.
Ok…
O Homem Sexual não tem uma imagem a zelar, ele é como um animal caçando a sua presa, o seu foco é na presa, não em si mesmo, e as mulheres adoram isso. Quando você estiver falando como se deve falar com as mulheres, olhando para elas como se deve olhar, quando estiver pegando elas como se deve pegar você nunca mais vai querer ler algo sobre sedução, pois você será a sedução. Como diria o poeta: “A arte da sedução é deixar uma pessoa em chamas sem lhe tocar” – Então meu filho mãos à obra! Tem muita mulher a sua espera nesse mundo!

Anúncios

Sobre Aloprado Alonso

O cara mais aloprado da internet - barbudo, blogueiro, rockeiro, mulherengo e sempre tentando parar de fumar ...

Publicado em 12 de fevereiro de 2015, em Comportamento e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: