Nota de esclarecimento

Gostaria de corrigir um erro cometido no post “Foucault é a mãe!”. Ontem na calada da noite a assessoria de imprensa do famigerado pseudo-intelectual e poser de São Pedro do Sul, informou que o notável Claudio Homrich, ora aclamado por uma pedagoga local como grande pensador municipal daquela paragem acerca de inúmeros assuntos; não é sustentado pelo próprio papai bacana, mas sim que é bancário da Caixa Econômica Federal e que banca por si próprio os próprios vícios nocivos a idoneidade moral e mental há cerca de alguns anos.

Fico feliz de reconhecer que o garotinho criado a leite com pera evoluiu e já tem economia própria e banca suas próprias gandaias, bebederias e outras extravagâncias que não convém mencionar para não escandalizar os munícipes mais conservadores que detém hábitos sexuais convencionais. Fico ainda feliz em saber e ter a honra de informar que o ícone intelectual de São Pedro do Sul estará em breve, creio que nesse final semana, dando uma conferência de filosofia em algum bar, boteco ou bolicho da cidade, restando apenas confirmar o local.

Segundo consta o nobre pseudo-intelectual gaúcho irá dar o ar da graça de suas madeixas em algum estabelecimento etílico da cidade na companhia de seus seguidores dos quais eu destacaria figuras com passagem policial por desacato a autoridade, calúnia e difamação, rixa e lesão corporal dentre outros tipos penais mais severos os quais prefiro não comentar devido ser fiel adepto do princípio da presunção de inocência até o transito em julgado dos processos crime ora em decurso nos quais estes figuram como réus.

Aproveito essa nota e reitero os meus sinceros votos de progresso ao município de São Pedro do Sul, confiando na capacidade de seus ilustres moradores e na boa índole de sua sociedade dos quais se destaca o pequenino Claudinho que honra a memória de Crescêncio José Pereira.

Anúncios

Sobre Aloprado Alonso

O cara mais aloprado da internet - barbudo, blogueiro, rockeiro, mulherengo e sempre tentando parar de fumar ...

Publicado em 27 de janeiro de 2015, em Filosofia de Bar e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: