O maior pseudo-intelectual brasileiro de todos os tempos

Saudações meus amigos e meus inimigos!

Vamos a primeira sapecada desse blog em 2015! Para variar vamos tirar uma da cara barbada do Paulo Ghiraldelli e demais subespécies do mesmo gênero pseudo-intelectual no sense da laia dele que povoam a internet brasileira tais como: Paulo Kogos, Conde Loppeux, Chico Sofista e outros malabaristas retóricos incultos que são ídolos para pessoas com falência cognitiva.

Como é fato notório e de domínio público o Paulo Ghiraldelli é destacadamente o maior

produtor de falácias e idéias estapafúrdias que subsiste nas redes sociais. Depois de cometer tantos atentados ao bom senso e inúmeras infâmias ele atualmente anda cada vez mais irascível e contundente em suas declarações desmioladas. Paulo Ghiraldelli chegou ao ponto de “olavizar-se” no costumeiro uso de palavrões contra qualquer pessoa que desmascare o mesmo em face de seus mal sucedidos sofismas baratos e desprovidos de verdades.

Vejam o que está no rol de besteiras ditas pelo filósofo de São Paulo que segundo Olavo de Carvalho não é filósofo da Barra Funda nem da Cracolândia e nem do banheiro da casa dele:

– Ghiraldelli afirmou que por longas eras os seres humanos primitivos foram praticantes apenas do sexo anal. A descoberta do sexo “tradicional” foi tardia. Ao longo desse processo seres humanos eram entregues pela cegonha.

– Paulo também afirmou recentemente que todo homem tem o desejo de praticar sexo oral com outro homem antecipando pensamento de Jean Wyllys que disse o mesmo semanas depois acusando o mesmo de plágio

– Uma defesa da pederastia – sob a acusação da demanda por punição sobre ela ser coisa da “direita fascista”.

– Estudantes invadiram sua aula, o acusam, e ele faz vídeo alegando ser super defensor das minorias (a menos que essas minorias discordem dele) – típico da mentalidade histérica da esquerda.

– Ghiraldelli é um praticante do chamado “flood” (diversas postagens imbecis seguidas) em diversos grupos pelo Facebook (prints pululam pela rede) – ou seja, é um praticante contumaz de bobagens via Facebook.

Por essas e outras é que PG merece mais uma vez o troféu ameba do ano 2015 de forma antecipada, devido já ter comprovado ser insuperável no quesito burrice e deturpação da verdade nas redes sociais e por ser o maior pseudo intelectual brasileiro de todos os tempos…

Anúncios

Sobre Aloprado Alonso

O cara mais aloprado da internet - barbudo, blogueiro, rockeiro, mulherengo e sempre tentando parar de fumar ...

Publicado em 22 de janeiro de 2015, em Uncategorized e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: