Show me the money!

Entonces mi hermanos comunopetistas y capitalistas burgueses…

Todos os dias você rala bastante para fazer seu trabalho e receber seu salário no final do mês. E quando sobra aquele dinheirinho, sempre aparece a dúvida: O que fazer com ele? Dentre várias opções, uma delas é comprar dólares.

Nos últimos dois anos, o dólar saiu de um patamar de R$ 1,72 (06/02/2012) para R$ 2,40 (30/10/2014). A variação no período chegou a 39,37%. E a tendência é que essa valorição seja ainda maior!

1000x1000

Além disso, a moeda norte-americana é a mais confiável de todas. Imagine um cenário de caos total no mundo econômico, com as economias em crise e as moedas dos países, como o real, perdendo valor. Imaginou? Pois saiba que, se um dia isso acontecer, a última economia a ruir será a dos EUA, a maior e mais forte do mundo.

É por isso que o dólar norte-americano é a moeda mais segura do mundo — A ideia [de comprar dólar] é proteger o patrimônio. Você não pode deixar os ovos [seu dinheiro] em uma única sacola. Você ter o seu dinheiro na poupança, em ações…em outros fundos e investimentos é mais correto e rentável.

Sobre Aloprado Alonso

O cara mais aloprado da internet - barbudo, blogueiro, rockeiro, mulherengo e sempre tentando parar de fumar ...

Publicado em 30 de outubro de 2014, em Economia e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário