Briga de família é o que o PT quer!

Democracia! Sempre Democracia! É disso que o país hoje precisa urgentemente! Em casa, nas ruas, nas fazendas; em qualquer lugar!

Vou começar a jogar livros do Berthold Brecht na cabeça de vocês que me taxam de louco e me julgam profano ou contra a nossa república, democracia e federação ora combalida: “Aquele que não conhece a verdade é apenas um ignorante, mas aquele que a conhece e diz que é mentira é um criminoso” E tenho dito!

Não nasci em berço de ouro nem em berço esplêndido como versa o Hino Nacional. Nasci num país que saia da ditadura rumo à democracia. Desde pequeno sei quem é Sarney, Maluf, Collor e tantos outros. Sei ainda o que foi a inflação e plano real, portanto sei mais ainda quem foi Lula e o Bolsa Família, Mensalão e Petrolão hoje em dia. Estive nas fileiras do PT quando o partido falava em ética e oposição ao poder estatal não comedido, mas não quis ficar lá por muito tempo. Quando notei que as tendências de doutrinação dos seus adeptos era de seguirem cegamente o grande eixo do núcleo duro, fiz como Eduardo Jorge e Sandra Starling, peguei o meu boné e fui procurar outros ares.

Em casa, meus pais se esforçaram o máximo para que eu estudasse e um dia tivesse um bom emprego, um bom lugar na sociedade sem depender de ninguém, seja do governo ou de outrem.  Alguns diplomas depois e diversos empregos na carteira desde mecânico, padeiro até o posto patrão ou melhor dizendo de empreendedor associado com outros do mesmo gabarito, não me envergonho de cada dia de camisa suada horas e horas e expediente que eram alongados além das oito horas comuns e muitas vezes tomavam finais de semana e feriados prolongados inteiros. Começamos pequenos como todos, com a cara e a coragem,  numa pequena sala com uma mesa e um computador e nenhum cliente. Batalhamos e ganhamos a vida com esforço pessoal e muito estudo e dedicação ao sonho de vencer apesar do sistema ser uma correnteza contra os peixes pequenos. Vencemos. Por isso, não me chamem de “elite branca” e que tais, não me atirem a pedra da hipocrisia marota eivada de inveja e depreciação. O que tenho é fruo do meu trabalho e esforço diário. Assim sendo, cuidado com o efeito bumerangue, pois o que vai volta, e se me taxam de playboy socialmente inconsciente ou bon vivant atroz ou de capitalista maldito isso pra mim é mero jogo de palavras de incautos maledicentes.

Meus amigos meus inimigos, em verdade vos digo: O governo não é pai de todos! Trabalhem, estudem e terão tudo que ambicionam na vida! Neste País, já diziam outrora: “Se plantando tudo dá!” – Não viciemos as pessoas carentes na dependência, ou o nosso Brasil se tornará uma imensa clínica de recuperação depois de alguns anos. Não  suportam a pobreza nem mesmo a riqueza no Brasil, e  queiram me desculpar a franqueza há sim pobres que odeiam os ricos e ricos que odeiam os pobres, mas eles não nos representam e nunca formaram nossas opiniões e desconhecem nossa luta por um pais mais justo socialmente e soberano. Falo da luta diária de cada um em cada canto desse país que é ordenhado por ladrões de bandeiras vermelhas e outras tantas coloridas com tons que nada tem da nossa bandeira nacional.

Ontem um desses ordenhadores das tetas do governo disse que é hora de tirar o Bolsa Família de circulação, pois o sistema de transferência de renda já cumpriu seu papel.  O destino agora seria implantar outros meios de garantir a estabilidade e manutenção no poder via conselhos participativos de cidadãos, mas essa proposta bolivarianista foi vencida ontem também na Câmara dos Deputados. O PT com isso vai rever sua bússola e os timoneiros irão buscar no mapa cartográfico do Manifesto novas direções para navegarem em águas turbulentas onde há muitas naus que agora estão cheias de novos marinheiros dispostos a combater os piratas saqueadores.

Me pergunto e pergunto a vocês caros leitores desse blog infernal:

Será que irão taxar Rui Falcão e Dilma de traíras? De empadinhas? De elite branca reacionária agora?
Deram ao PT aval nas urnas, mas nem todos votaram ou votaram no PT e na continuidade do projeto de ordenha da nação. Muitos querem um novo mundo, seja aqui dentro ou se debandando da federação via aeroporto ou separação, mas estamos casados com o Brasil e com a Democracia; e eu, como tantos outros, creio que esse casamento é até que a morte nos separe!  

Espero que o eleitor da Dilma se cale por um momento e reflita sobre o que irei versar agora: Vocês eleitores do Lula e Dilma não tem motivos para reclamar, nunca tiveram antes e muito menos agora. Se acham que o trabalhador tem de se aposentar com  mais de setenta anos beleza, se muitos pobres não tem mais necessidade do Bolsa Família, ótimo seja feita vossa vontade PT! Fazer o que, se vocês acham justo que todo político do governo, ou parente de político e amante de político do governo do PT deva ter um cartão coorporativo máster gold sem limites pra gastar direto do Tesouro Nacional pra evitar o trabalho e constrangimento de ter de desviar verba fazendo outras maracutaias. Sim vamos respeitar a vontade da “maioria” nas urnas! Se eles querem dividir para governar e antes nunca dialogaram então que engulam suas propostas agora e as realizem como prometeram em todas campanhas!

Sei que o masoquismo costuma atingir indiscriminadamente pessoas de alto coturno e de pés descalços, assim como algumas vítimas de sequestro, por síndrome psíquica, idolatram e isentam o sequestrador de responsabilidade penal. É a vida fazer o que? Se agora, e daqui pra frente a petezada vai sentir na pele e no lombo e na alma vermelha o que significa ter a obrigação de adotar medidas impopulares para conter inflação e aquecer a economia que seja feita a vontade do PT mais uma vez! Sei que dizer que petralha é burro é pleonasmo, porém que se repita a exaustão: O Pronatec e as cotas estão aí para lhes ajudar a ganhar uma vida nova!

A petezada deveria estar clamando louvores e odes poéticos em face das medidas já decididas no governo Dilma: Eis que o aumento da idade para aposentadoria e aumento do tempo de contribuição para o resto da vida será aumentado e o fator previdenciário mais uma vez vetado; não é o que queriam não era essa a promessa? O aumento da conta de luz é luz para todos no final do túnel? O aumento da gasolina fará o mercado de veículos zero km ser aquecido no próximo ano?  Me digam ainda se o fim dos conselhos populares MST e MTST e o fim gradual do Bolsa Família  já estava na promessa de campanha também? O PT cumpriu o seu papel mais uma vez: Enganou a nação e eleitorado e agora não precisa mais do aval deles nas urnas, precisa de dinheiro e este vem através dos tributos que irão sugar nossas rendas progressivamente daqui por diante.

Lembram-se quando os petralhas excomungaram FHC quando chamou os que se aposentam com menos de 50 anos de vagabundos? Ele não tinha razão, mas hoje isso, ora vejam, é a proposta do PT! A proposta é que as aposentadorias só sejam concedidas para mulheres após os 63 anos de idade e para os homens, após os 65, sem falar da farsa defendida pela CUT, Força Sindical e outras centrais governistas, o tal fator 85/95 que dá aposentadoria integral apenas quando a soma do tempo de contribuição e da idade der 85, para mulheres, ou 95, para homens. Há sim o Aécio era contra a escravidão e iria revogar a Lei Aurea, pois bem, o PT não irá libertar  nem os sexagenários da contribuição previdenciária, muito menos os mais idosos do fardo pesado de contribuir para os cofres públicos os quais ordenham e tomam litros e litros de nosso sangue em hospitais que estão sendo conduzidos pela eficiente doutrina cubana de saúde pública.

Nunca antes na historia deste país um partido político teve tantos pedidos de impeachment nas costas, e agora vemos Dilma desesperada e clamando por diálogo com Aécio, Marina e demais oposicionistas! Sabe a gerentona do PAC que não terá governabilidade nos próximos  anos. Tudo isso é fruto de seu jeito tirano, mau educado e egoísta de ser. Há quem negue e declare tara por Dilma, mas eu queria ver mesmo é uma primeira dama bela no Planalto, seja ela do PSDB ou PMDB.
Não meus caros, isso também não será motivo para separação, mesmo a locomotiva estando cansada de tanta ingratidão dos vagões sabemos que a inveja só destrói. E quem a incentiva para benefício próprio prepara rupturas insanáveis. É preciso muito cuidado para não se manipular a massa da discórdia entre irmãos

A esquerda rechaça o separatismo de alguns estados. Tudo bem, mas defender a unificação com a Venezuela e Bolívia, e criar a União das Republicas Socialistas Sul-Americanas é viajar na maionese totalmente! Isso sim apoiaria a tese de divisão e separatismo por via de consequencia. Assim URSS versão Latino Americana deveria ter um muro em Brasília para separar cubanizadores de liberais capitalistas malditos. Não é vero?

Antes que os abestados coisados me interpelem: Porra Alonso tu não cita fontes das coisas que fala! Ora bolas do meu saco! Leiam jornais de outros países seus semi-analfabetos lulopetistas! Mal se informam via a mídia nacional e amaldiçoam a liberdade de expressão como se todas as revistas fossem a revista de véspera de eleição e querem me dar lição de moral? Vão pra Bolívia e sentem no colo daquele ditadorzinho cocaleiro duma figa e não me torrem mais o saco com legalização da maconha, lá tem isso em cada esquina! Se gostou gostou, se não gostou “oda-se!”

BANDEIRA DO BRASIL COM FOGO E RAIOS

Posso não ser dos mais espertos, mas provado está que também não pertenço às  fileiras de militantes apedeutas do PT e PSOL que tem fidelidade canina aos seus deuses e heróis corruptos, e devoção incondicional aos dogmas do ultrapassado socialismo real e marxismo heterodoxo como se aquilo fosse uma seita.
O marxismo virou uma sub-espécie de religião. Os devotos fanáticos do marxismo e suas vertentes neo-lulopetista detém na maioria esmagadora dos casos um conhecimento superficial e direcionado para a liturgia dos seus cultos ao sagrado Estado Nação 100% embrutecidos e extirpados da razão. A manipulação que eles apontam e alegam ser dos outros é a que na verdade vigora neles.

Não precisa ir muito longe para entender o que certos conceitos sendo colocados em prática na sua integra podem desencadear. É só assistir o documentário da Guerra Civil Espanhola, para perceber que tanto o ideal dos movimentos trabalhistas, como o ideal dos anarquistas, entre outros inclusive as teorias do Marx na prática não deram certo. De certo modo se formos analisarmos friamente, posso alegar sem medo de errar que a coisa mais brilhante que o Lula fez, foi diferente de todos os outros no passado, dar continuidade aos projetos que estavam funcionando. Fazer isto em um país que tinha uma tradição, de que quando um partido fazia uma coisa, o que entrava depois desfazia tudo. Entretanto, o PT só sabe chacoalhar a árvore e recolher no chão seus frutos, mas não sabe plantar e semear árvores.

Por isso resta evidente com solar clareza o óbvio ululante visível até para os cegos:  Uma separação é, ao menos em curto e médio prazo, benéfica aos “povos do sul”.  Uma vez que a nossa grande carga tributária reverteria apenas aos estados contribuintes.  Doutrinariamente um federalista conviccto não consegue conceber tal coisa e rechaça de imediato dizendo que a Federação é una, indivisível, molécula constituída de átomos e por isso é matéria e assim deve continuar sendo.

Não existem dois  povos, todos são brasileiros, e não é como o Lula tem  tentado propalar que cá ou acolá odiamos estes ou aqueles. Não! Não é nada disso na realidade. A divisão é de convicções políticas apenas! Por isso que dividir para imperar faz parte da religiosidade petista, pois senão onde a não ser na cabeça de um ser inconsequente, irracional e com tamanha sede de poder que pouco se importaria em deflagrar um conflito social, de raças, de classes e um fatricídio em massa deletério a todos seria algo justo e coerente? Somente na mente dos lulopestistas isso subsiste.
Existe um Brasil, e sim, várias pessoas distintas dentro deste mesmo Brasil, único e indivisível até hoje. Em 514 anos de história somos índios dessa terra, negros que foram escravos nesse chão; e imigrantes brancos que povoam essa terra. Somos filhos filhas deles todos e não o contrário disso. Assim sendo, somos um povo misturado e oriundo dum pacto de vida comum com essa terra.
Diante disso, como ainda podem permitir que um ex-presidente com vocação caudilha, que se acha eterno, pois já está perto dos setenta anos e crê que irá governar para sempre, que nos afronta vindo comemorar a vitória de seu poste vestindo uma ‘guaybera’ (traje típico cubano) manipulando seu marionete dentuço nos incite a luta desmedida, versão mais remota das orientações maquiavélicas do dividir para reinar?
Se hoje pensamos nos votos das bolsas nos vem a uma questão que não quer calar: Por que após 12 anos de governos grandiosos da esquerda nossa população ainda não adquiriu sua independência financeira e deixou de precisar dos famigerados auxílios que lhes impingem diariamente a pecha de vagabundos e a vexatória condição de comandados?
Não precisamos de lutas sectárias, precisamos de uma só luta: a luta contra o comunismo! E esta cada vez mais se aproxima, disfarçada e sorrateira. Embutida na pseudo reforma política estão os mais deletérios elementos de controle das massas, da mídia, do total aparelhamento do Estado. O PNDH-3, uma vez já recusado pelo Congresso Nacional será novamente apresentado, pois para os comunistas que se alojaram no poder é chance de total controle do aparato do Estado. Eles querem as armas, que as polícias saiam da subordinação das Forças Armadas, criando-se uma milícia fundamentalista, ideologicamente determinada, não com esta Federação, mas com o partido vermelho do PT e Foro de São Paulo.
Não precisamos de mais divisões. Os verdadeiros necessitados aceitarão a ajuda venha de onde vier. O que mata o Brasil não é a comida para o carente, é o dinheiro para o corrupto, pois senão veja, apenas o que sabemos dos desvios da Petrobrás mataria a fome de quantas pessoas e por quanto tempo? Ajudaria a quantas famílias que querem plantar e colher seus frutos e permanecer na sua pequena propriedade rural?
Desde minha infância que ouço falar da integração econômica do nordeste. Já fizeram isto milhares de vezes, mas nunca chegou ao povo, sempre se deteve nas mãos dos caciques e coronéis do Norte e Nordeste. Ainda hoje é essa a mesma realidade! Quem passa por necessidade não tem tempo para elucubrações filosóficas, precisa achar o almoço de hoje seja onde for, até mesmo furtando ovos do mercado; porém, é irritante pensar em quanto tempo levarão para descobrir a política do te dou um tostão, te roubo um milhão!
Não, senhores, nossa luta não é fraticida, não é regionalista, não é de etnias. É para salvação da nação como um todo e de todos os seus filhos e filhas do Brasil varonil. É para que ninguém precise mais do auxílio do Estado, podendo prover a si e aos seus, recuperando assim sua dignidade e autoestima. E como bem diz o ditado da infantaria: Ninguém jamais ficará para trás!

O Brasil é maior! E a Democracia é mais forte que a aversão à verdade!

E tenho dito!

Anúncios

Sobre Aloprado Alonso

O cara mais aloprado da internet - barbudo, blogueiro, rockeiro, mulherengo e sempre tentando parar de fumar ...

Publicado em 29 de outubro de 2014, em Política e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: