“Vocês são tudo coisado”

Esse povo idólatra do PT que enaltece corruptos condenados como vedetes da moral e bons costumes não adora com a mesma devoção a liberdade de imprensa. Somente eles podem falar a “verdade” pelos blogs dos seus militantes virtuais e seus canais oficiais de marketing político que propagam abertamente a mentira, dissimulação e ilusão dum país sem miséria e que avança em todos os setores. O autoritarismo do PT é tanto que quer implantar a mesma lei que já vigora na Venezuela e Cuba e impedir a mídia de cumprir seu papel que é informar a nação. O chamado marco regulatório é eufemismo para controle bolivariano da livre imprensa. E se o PT se diz democrático e amante da liberdade então por que não copia da Emenda número 1 da maior democracia do planeta?

Hoje ainda o voto é livre, e isto pressupõe que os eleitores sabem votar e em quem votar com base na informação que mídia oferta para que a população possa formar sua opinião sobre este ou aquele candidato conhecendo sua biografia pública , propostas, posições e ideologias políticas. Nada disso será mais possível se o PT e seus asseclas do Senado e Câmara aprovarem regras que limita, diminuem e vedam a imprensa livre. Até mesmo esse blog sem fins lucrativos e de curto alcance seria banido por divulgar uma forma de pensar diversa e divergente da atual conjuntura social e política nacional que se diz democraticamente como maioria.

Autoritários pensam diferente e por isso retiram o direito de livre acesso a informação como meio caminho andado para retirar mais adiante o direito de voto livre e consciente. No governo militar, não se podia votar para Presidente da República, agora no golpe suave impetrado pelo PT que pretende ser o partido único que decide pelo povo, pois a cúpula considera os trabalhadores alienados e incapazes de decidir, este é o ideal a ser perseguido como seu chefe partidário Rui Falcão aponta em suas declarações logo depois de decidido o pleito eleitoral de 2014.

Isso tudo já está sendo escrito na história desse país, e por isso prestem a atenção, pois os professores alienados e alienantes made in PT estão a todo vapor ensinando que comparar as idéias de Marx as Cristo como sendo socialistas é algo natural, mas depois irão lhe retirar a fé de um e transferi-la para outro num passe de mágica. Igualmente professam coisas sobre a natureza humana colocando a igualdade comunista transformando lascívia homossexual em direitos para que sejam “todos seres humanos iguais perante a lei”. Tudo se torna estupidez, enganação e destruição que se permitirmos calados, omissos ou neutros isso tudo irá se estabelecer de forma cada vez mais aguda e profunda.

O povo pode ser traído pelo eleito, sim claro que pode, mas para isso a Democracia tem remédios, como o impedimento do governante, como no caso de Collor e tantos outros cassados pelo Legislativo ou Judiciário, e se nada disso restar é porque estamos mergulhados no Estado despótico e todos reféns da ideologia da suposta maioria democrática. Não permitamos que isso chegue a este ponto, pois teríamos que lutar pela independência em face da morte do nosso pais como uma República Democrática de fato mais uma vez.

vstc

Anúncios

Sobre Aloprado Alonso

O cara mais aloprado da internet - barbudo, blogueiro, rockeiro, mulherengo e sempre tentando parar de fumar ...

Publicado em 28 de outubro de 2014, em Política e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: