Lula – O Satanás do povo brasileiro

Não sei qual critério tendencioso os institutos de pesquisa de opinião estão se valendo para apostar na vitória da Dilma com tanta certeza. Não nego com isso o fato dela ter cerca de cinqüenta por cento da população ao lado dela, em especial nas regiões Norte e Nordeste, apoiando a manutenção do coronelismo do Bolsa Família sem que haja crescimento do IDH e economia daquela região de forma satisfatória.

Os dados estatísticos corrompidos pelo PT sempre aponta para uma Dilma no país das maravilhas, quando o que atestamos na realidade é que por mais que o partido dela seja corrupto e ladrão isso em nada importa para quem vota nela. O PT manteve ao longo desses anos no poder a falsa imagem de que é o partido os pobres e humildes, sendo que também é por outro lado o partido que aninha debaixo de suas asas empresários e bancos e boa fatia da toda elite ricaça socialista socialite que cada vez fica mais rica…

Quem empobrece é a classe média que faz as classes mais abaixo terem a sensação de terem ingressado numa nova classe média que de fato inexiste na prática. O que existe é uma nova camada de contribuintes que tem seu dinheiro sugados por tributos de toda sorte e juros do mercado interno sem se darem conta disso.

Assim sendo, por mais que Dilma esteja hipoteticamente na frente segundo as pesquisas dos últimos dias, ainda assim, a militância petista continua espumando de raiva, e tendo Lula como cabo eleitoral do ódio contra Aécio e todo e qualquer cidadão que intente votar no tucano.

Isso demonstra uma nítida insegurança e medo típico de quem não está nada confiante com a manutenção das mamatas dos últimos tempos e já sendo alvo de investigações do Ministério Público sem ter mais para onde correr.

lula_duas_caras_xingamento

Muitos militantes petralhas da pior espécie passam seus dias nas redes sociais destilando todo seu ódio fomentado pelo grande pai Lula contra Deus e o mundo. Os militantes do norte e nordeste criticam a falta de água em São Paulo como se o governo do PSDB fosse o demônio, mas de nada reclamam sobre a paralisação da Transposição do Rio São Francisco, e nada mencionam sobre a permanente e constante migração de seus conterrâneos para São Paulo em busca de melhores oportunidades de emprego, salários e estudos.

Há rancor e ódio no eleitorado lulo-dilmista. Há uma expressão de cumplicidade com a corrupção do PT e vista grossa para toda e qualquer espécie de dados concretos e reais que apontem para o fracasso econômico desse governo.

Vemos artistas reacionários e falsos intelectuais apoiando Dilma e escrevendo poemas e textos em defesa de Dilma a gerentona do PAC. Muitos deles sem convicção moral alguma, a qual fica evidente em suas imagens em gravações de desmentidos e vídeos nos quais tecem elogios patéticos ao atual governo, pois sabem que se beneficiaram dele sem a menor dignidade. Entre um Carlos Vereza e um Chico Buarque de Holanda há um abismo moral e intelectual insuperável se analisarmos a verdade nua e crua da militância política de ambos.

Enquanto uns deixam transparecer que há estranhos motivos para  adesão ao lulopetismo, outros nem fingem bons motivos e vão logo de cara se engalfinhando contra tudo e contra todos que não estão do mesmo da linha vermelha.

A lógica lulopetista é irracional e fundada no ódio pelo que é divergente e isso sem dúvida é o primeiro passo largo para o totalitarismo despótico duma ditadura que abre os braços em face da nação querendo abraçá-la por um longo tempo. Lula cumpre seu papel nisso dia após dia, com mentiras, enganações e dividindo a população como bom pai da mentira.

Agora falta apenas a carta branca dessa parcela de apedeutas para ingressarmos em mais uma fase negra da história nacional, ou a oposição fortalecida prevalecerá lutando pela verdade centímetro por centímetro até vencer os vendidos ao poder que corrompem e destroem com o sentimento de pátria e unidade do povo.

Anúncios

Sobre Aloprado Alonso

O cara mais aloprado da internet - barbudo, blogueiro, rockeiro, mulherengo e sempre tentando parar de fumar ...

Publicado em 23 de outubro de 2014, em Política e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: