É um estado despótico o que querem? Então avante PT!

Os militantes em prol da manutenção do PT no poder deveriam fazer duas coisas primordiais: A primeira é estudar história do Brasil e do mundo sem recorrer a livros tendenciosos e a segunda é compreender que o setor público e político brasileiro é um ninho de ratos controlados por ratoeiras com dinheiro.

O nosso estimado país se continuar nas garras do PT e de sua péssima administração econômica e idiotismo ideológico ingressará numa fase de incontrolável desgaste social, político e financeiro. A história das nações que ingressaram nos regimes despóticos, totalitaristas e ditatoriais é farta em apontar traços semelhantes. A começar pelo fanatismo partidário nazi-fascista, pela economia instável, pela grande massa de manobra demagoga inserindo na população antagonismos e uma vibração de desconfiança com seus próprios compatriotas.

Se Dilma vencer o pleito eleitoral, investidores irão vazar, empresas irão fechar as portas porque os impostos vão aumentar progressivamente e os empregos no setor público serão disputados no tapa, o PIB irá negativar e nossa produção será dizimada por falta de investimentos em infra-estrutura moderna, a pobreza irá se instalar, os ricos poderão ir embora para onde suas fortunas os puderem levar, só ficarão os pobres e o PT no Brasil, o qual falirá e se tornará um país de terceiro mundo novamente. O socialismo bolivariano nos fará uma Venezuela maior com direito a morte e perseguições aos adversários políticos. Esse blog irá se evaporar dos servidores de internet nacionais, pois não irá endeusar ou idolatrar os falso heróis do PT.

O PT é tal qual uma praga que grudou de vez nas tetas do governo e vai sugar elas até secar e corromper a sociedade a ser conivente com seus crimes de prevaricação e peculatos que nunca antes na história desse país serão tantos. A corrupção irá se instalar até mesmo nas camadas dissociadas da política devido ser esse o sistema de manutenção social vigente no país. Igrejas e pastores irão ser donos de muitas coisas, e depois irão perder tudo. Grandes empresas serão motivadas a ceder direitos e propriedades ao todo poderoso aparato estatal em nome da reformulação econômica. O caos nas cidades será intenso, com crises constantes no setor de abastecimento e segurança. Querem tropas de choque nas ruas? Elas serão algo corriqueiro. É só esperar!

A confusão política e administrativa que fez o PT crescer dentro dos bastidores do poder irá ficar também incontrolável e serão esses espaços onde os ratos se escondem que chacina política irá começar a fazer sangrar a democracia e república. O Estado despótico irá reinar e determinar valores, medidas e contribuições e todos serão obrigados a baixar a cabeça e seguir as ordens.

Quando tudo isso acontecer insidiosamente e muitos ainda estiverem cegos para essas situações creio que será a hora de dizer: Adeus pátria amada! Agora tu és puta de quem o povo pagou para lhe fuder!

Anúncios

Sobre Aloprado Alonso

O cara mais aloprado da internet - barbudo, blogueiro, rockeiro, mulherengo e sempre tentando parar de fumar ...

Publicado em 21 de outubro de 2014, em Política e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: