Brasil um país de tolos

Não que eu seja má pessoa por causa disso: Mas eu não voto no PT…Já votei, mas hoje me recuso a ser representado por qualquer político desse partido, por melhor que ele seja…

Essa mania maléfica da militância de esquerda em demonizar ricos, empresários, e taxar certas pessoas de conservadoras pelo simples de serem heterossexuais e religiosas já deu no saco! As caraminholas, ladainhas, e todo repertório no sense da militância de esquerda que mal sabe diferenciar liberdade individual de dominação social é no mínimo caralhamente alarmante.

Dividir para governar é a tese que elucida esse estado de coisas…

Endeusam um Estado despótico concentrador de poder e barganhas e querem que as coisas continuem mudando, mas dessa forma irão mudar para pior e jamais para melhor. Não sabem analisar sequer dados econômicos ou estatísticos com honestidade intelectual e acham que as taxas de emprego, crescimento social e de escolaridade da população evoluíram.  Na verdade estão no mesmo patamar de tantos anos ou décadas atrás, pois não conseguem enxergar e compreender esses setores e dados em nível qualitativo. A coisa anda de mal a pior nesses setores…Repito: De mal a pior…

A concentração de renda que tanto criticam só muda de mãos no topo da hierarquia social, isto é, transfere-se duma classe abastada privada para uma classe abastada pública de políticos e burocratas partidários que consomem nossos tributos para dar sustentação ao esquema de locupletar-se nas cadeiras públicas. Cargos e mais cargos são distribuídos visando a manutenção desse grande aparelhamento estatal e esquema de enriquecimento ilícito e imoral.

As pessoas decentes e coerentes querem extirpar com isso duma vez por todas, mas infelizmente estão cerceadas e atadas a um sistema tão iníquo que limitam as suas ações ao voto obrigatório e discussão sobre debates onde são debatidas acusações mútuas e não propostas de implementação e avanço social e econômico. Vivemos numa espécie de reino de faz de contas com contos da carochinha e histórias e fábulas escandalosas sobre desvios de poder e dinheiro num cenário de peculato e prevaricação.

Queremos mudar o país? Mudemos a nós mesmos como povo e passemos pensar de verdade e a prezar pela verdade e não a pseudo—realidade—verdade imposta goela abaixo pelos marqueteiro políticos!

E tenho dito!

Anúncios

Sobre Aloprado Alonso

O cara mais aloprado da internet - barbudo, blogueiro, rockeiro, mulherengo e sempre tentando parar de fumar ...

Publicado em 20 de outubro de 2014, em Política e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: