O que fazer com um sujeito dessa espécie?

  • Leonardo Levi Apuração: Vitória do Alonso Prado.. Parabéns aos debatedores e principalmente ao Rafael Gasparini Moreira pelas contribuições e pelo espírito esportivo.
  • Alonso Prado Agradeço ao Rafael Gasparini pela oportunidade e divido os méritos do debate com ele! E também ao Fabiano Barcellos por ter lançado um tema tão propício.
  •  BJ Xavier Cala a boca seu otário.
    Notem que o quadro acima descreve com perfeição a insânia duma pessoa invejosa e malcriada chamada BJ Xavier.
    De tempos em tempos, isto é, 24 horas por dia, o BJ nutre seu ódio por debatedores refinados que debatem temas com profundidade e seriedade numa espécie de dor de cotovelo incurável.
    Na última votação que BJ Xavier venceu, sim ele venceu, e venceu por maioria de votos… Isso devido ao arrastão de mimimi que ele fez para os membros “moralmente vendidos” ao seu adversário mudassem de voto. Por acaso o adversário dele nesse debate fui eu.
    Aliás, depois disso BJ Xavier não conseguiu arrumar outro debate, nem mesmo com o Hanger seu ex-fiel escudeiro dos tempos do Orkut. BJ está à deriva, pulando de tópico em tópico como se fosse um macaco na floresta em busca de bananas. Sim, todos tem dado bananas para ele. Aquele gesto que significa uma forma mais light de dizer: Vá se danar! Ou algo do tipo…
    Com se não fosse suficiente, BJ Xavier tentou evitar a minha participação num concurso de contos do grupo, alegando que o meu conto seria, digamos “cópia barata” de alguma outra coisa. Já BJ no seu conto redigiu um imenso palavrório sobre si mesmo louvando a si mesmo, e relatando o seu dia a dia numa espécie de catarse redacional sobre uma vida fútil e desinteressante que deve ser tarefa de casa dada pelo psiquiatra dele. Claro que ele nega isso com todos os berros e contorções corporais possíveis…mas é esta a verdade meus caros leitores…
    BJ é um ser que precisa ser vacinado e amordaçado no presente momento, pois ele ainda por cima tem trabalhado como cabo eleitoral do PT alegando que faz plantão em algum serviço o qual sabemos que inexiste.
    Ele foi flagrado com uma camisa de Che adesivada com santinhos da Dilma, de coturno, calça camuflada e gorrinho rosa LGBT vestido a caráter para revolução petralha lá nas bandas da Zona Leste paulistana depois da distribuição do pão com mortadela para militância luleira.
    Hoje pela manhã revoltado acordou pegou o jornal e leu 58% para Aécio e Dilma caindo nas pesquisas…isso deixou ele enervado e o fez acessar a rede social para destilar seu ódio contra este ou aquele em diversos grupos ao ponto de ter sido expulso do grupo “Poesia e Prosa” por ter arrumado uma treta com uma senhora que o taxou de misógino com toda propriedade.
    Depois disso com o rabo dentre as pernas, retornou para DR emanar sua fúria e lorotas contra este que vos escreve…
Anúncios

Sobre Aloprado Alonso

O cara mais aloprado da internet - barbudo, blogueiro, rockeiro, mulherengo e sempre tentando parar de fumar ...

Publicado em 13 de outubro de 2014, em Duelos Retóricos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: