Seita petralha próxima do martírio eleitoral

Enquanto Marina Silva fazia doce e ficava em cima do muro acenando para Aécio, Dilma Rousseff e seus militantes virtuais lulopetistas gastavam horas e horas a fio inventando mais e mais mentiras sobre o candidato tucano.

A começar pela bazófia no Horário Eleitoral no qual Dilma disse, no último sábado, que iria combater a corrupção, depois de, nada mais nada menos, 12 anos de poder do PT no comando da máquina pública e aparato da Policial Federal que segundo Romeu Tuma Jr serviu e muito aos interesses do PT nessa fase.

Dilma a fanfarrona se emaranha na disseminação de mentiras em campanha, enquanto isso a quadrilha petralha se locupleta fazendo miséria do dinheiro público por todos os recantos e obras, autarquias e empresas petrolíferas ou não da República.

Desfalcados de boas intenções e verdades em face do povo brasileiro o PT está chegando ao ápice de sua egolatria partidária sistemática ao ponto de tornar uma seita dogmática nos princípios de São Luis Inácio Judas Lula Iscariotes da Silva.

Até que então, Marina, em pleno domingo dia da padroeira do Brasil, reconheceu que apoiar Dilma e é pegar carona direto para o inferno e apoiar Aécio é tomar a cruz e seguir para a redenção dos pecados do PT nesses doze anos de desmandos e pecados capitais (capitais no sentido econômico)

Se a voz dos 58% que intencionam em votar em Aécio não é a voz de Deus nem a do povo vai saber. O que se sabe é que depois dessa pesquisa do instituto Sensus a militância está disposta a morrer como mártires em nome da seita luleira.

Portanto, está na hora de comprar uma vela preta e arrumar o caixão, pois o velório do PT parece certo, e a extrema unção pode vir dos próximos depoimentos dos operadores do Petrolão ou nos próximos debates na TV dos quais Dilma quer fugir deles como o diabo foge da cruz.

Aguardemos as cenas dos próximos capítulos desse segundo turno, mas sem subir no salto alto, até porque tá caro comprar sapato de salto alto com essa inflação…

Índice

Anúncios

Sobre Aloprado Alonso

O cara mais aloprado da internet - barbudo, blogueiro, rockeiro, mulherengo e sempre tentando parar de fumar ...

Publicado em 12 de outubro de 2014, em Uncategorized e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. José Lindomar Cabral da Costa

    kkkk… Você é demais, meu caro Alonso Prado… Gosto do modo elegante, gracioso, masculino e inventivo com que você destila muriaticamente seu bom homuor e sarcasmo: “São Luis Inácio Judas Lula Iscariotes da Silva. (…) Até que então, Marina, em pleno domingo dia da padroeira do Brasil, reconheceu que apoiar Dilma e é pegar carona direto para o inferno e apoiar Aécio é tomar a cruz e seguir para a redenção dos pecados do PT nesses doze anos de desmandos e pecados capitais (capitais no sentido econômico)”… E a isto acrescente-se o remate e o título “Seita petista”, já que os petistas, de fato, são adoradores do deus que se chama Partido: O PT, pelo qual são capazes de cometer todo tipo de crimes… Enfim, meu nobre e inteligentíssimo amigo, você escreve apenas como você mesmo, sua escrita sua marca, quer dizer, você escreve de maneira inconfundível e bem pra caramba… Obrigadão por me deliciar com mais esse texto…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: