Mamãe eu quero ser Dilma!

Uma ex-colega de mestrado com a qual mantinha certo contato nos decorrer dos anos, era até meados de 2012 uma mulher que tinha com objetivo se tornar uma grande professora acadêmica de Direito Econômico.

O plano passou a mudar a partir de então, quando ela passou a freqüentar mais assiduamente as reuniões do PT e sofrer masturbação ideológica dos militantes que passaram a ver nela a futura Dilma Roussef do pós Mensalão e Petrolão.

A dita cuja que é de procedência duma família tradicional gaúcha e chegada em roupas de fina etiqueta e demais supérfluos e confortos que uma família endinheirada pode conceder a uma filha única passou a ficar intratável desde dessa época de trevas.

Passados dois anos de escândalos e suprema arrogância e lavagem cerebral típica de militantes deslumbrados pelo poder advindo às custas do couro do povão, a mulher resolveu voltar para o caminho da luz e tornar-se evangélica e aderir aos princípios políticos de Marina Silva. Foi execrada do PT com um belo chute nos fundilhos de suas saias compradas no shopping e passou a arrotar que a REDE seria o futuro do Brasil se o cartório eleitoral não tivesse vetado a criação do dito grupo político.

Não demorou muito, já deixou de ser evangélica e marinista, e passou a se declarar apartidária exacerbando críticas e mais devaneios em face do PSDB e de toda era FHC na qual ela era uma jovem espinhenta e ainda imatura que vivia estudando recatadamente sem perder a virgindade.

A biografia da dita cuja parece ser peculiar e um tanto escabrosa, mas creio que esta minha colega seja uma das tantas outras sociedade a fora que querem ser a nova Dilma ou Gleisi Hoffmann ou Ideli Salvati do Brasil varonil quiçá Benedita da Silva, Rosinha Garotinho ou Marina Silva. Problema é que elas não tem bolas para isso!

Anúncios

Sobre Aloprado Alonso

O cara mais aloprado da internet - barbudo, blogueiro, rockeiro, mulherengo e sempre tentando parar de fumar ...

Publicado em 12 de outubro de 2014, em Comportamento e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: