Somos todos lagartos?

A política econômica do governo Dilma finalmente chega ao seu ápice de insustentabilidade. Depois da elevada subida dos preços do tomate no último ano e agora da carne bovina é recomendação do seu governo que nos alimentemos com ovos.

Em síntese Dilma espera que nos tornemos lagartos ao invés de consumir carne, pois afinal de contas sua economia é tão forte que sucumbe a um bife e salada de tomate no prato da população.

O programa Fome Zero nesse contexto faz todo sentido, pois enquanto dona Dilma aparece bem corada e robusta nas propagandas eleitorais tudo indica que carne passou a ser artigo de luxo apenas passível de ser consumido pela odiosa classe média que ganha R$700,00 mensais segundo os índices de classe social do governo lulopetista.

Eu até iria recomendar diversas receitas com ovos a seguir, tais como gemada e ovo cozido ou frito e omelete, mas fiquei tão indignado com a notícia de que a Dilma vai combater a corrupção que fiquei puto da vida mais ainda com o governo petralha.

Dilma alegar que vai combater a corrupção parece minha vizinha obesa em toda festa de fim de ano que sempre promete que vai fazer regime e nunca consegue fazer.

Se não tem pão que comam brioches ou molhem o biscoito e sejam felizes e gordos meus caros eleitores do PT! A esquerda caviar agradece!

download (14)

Anúncios

Sobre Aloprado Alonso

O cara mais aloprado da internet - barbudo, blogueiro, rockeiro, mulherengo e sempre tentando parar de fumar ...

Publicado em 11 de outubro de 2014, em Economia e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Li anteontem essa declaração do o secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda, Márcio Holland, e fiquei indignado… Lembrei-me imediatamente da Imperatriz cometedora de gafes e mentirosa por excelência, Maria Antonieta, agitando o leque e dizendo agastada:”Se não tê pão, comam brioches!”… Por que ele, o Márcio Hollanda, não come, por exemplo, urubu?…
    Gostei demais, amigo Alonso Prado, dessa sua crônica recheada de sarcasmo, brilho neuronial e bom humour…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: