O ebola petralha

Se o Maluf mandou fazer o Minhocão pra ligar a Serraria Salim F. Maluf desde a Zona Leste até a porta da Eucatex na Água Branca – Repare que o Maluf ainda batizou a obra faraônica com o nome do ídolo dele: Elevado Presidente Costa e Silva.

Se agora até o Maluf está ao lado do PT como assessor técnico honoris causa em “rouba mas faz” “estupra mas não mata” o que podemos esperar do governo que ainda tem também o Collor de aliado?  Imagina o que a Dilma será capaz de fazer quando ou se um dia inaugurar o VLT? Vai ligar Brasília até Havana para visitar o cumpanheiro Fidel todo final de semana para se aconselhar.

Os integrantes ativos do PT aprecem ter uma doença incurável por meter a mão no dinheiro do povo e fazem de tudo para serem encobertos tanto por autoridades compradas, bem como pela sua militância alienada e mal intencionada que não quer enxergar a realidade dos fatos mais escabrosos tais como Mensalão e Petrolão.

Diria que é um “ebola petralha” que tem traços de malufismo desenfreado em sua forma mutante sendo capaz de se aliar com toda sorte de políticos corruptos impunes e partidos fisiológicos sem escrúpulos. Esse vírus esta assassinando a sociedade como uma praga sem cura.

Img4037

A tara por obras faraônicas superfaturadas e sempre atrasadas, dossiês caluniadores contra adversários e desafetos políticos e tantas outras práticas nefandas são o modus operandi dessa laia que é mantida por semi-analfabetos que são mantidos numa zona de incapacidade intelectual de forma proposital e programática para não se levantarem contra seus donos.

Todos estes estão comprados e são revendidos a preço de banana em cada eleição e tudo patina até chegar sempre no mesmo lugar: o matadouro da probidade pública.

Anúncios

Sobre Aloprado Alonso

O cara mais aloprado da internet - barbudo, blogueiro, rockeiro, mulherengo e sempre tentando parar de fumar ...

Publicado em 11 de outubro de 2014, em Política e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: