Like a rolling stone na zona eleitoral

Nessas eleições pretendo inovar e finalmente manifestar todo meu glamour e notoriedade nas eleições. Se não for preso antes disso é claro. Pretendo xingar toda essa gente fedorenta que faz boca de urna… Essa gente sub-humana de subúrbios sem água e esgoto que fica abanando bandeiras nas calçadas… Essa gentalha feia e estúpida e burra que vendeu a alma por sanduíches de mortadela. Sim! Populacho ignóbil, fraudulento e flatulento que apóia políticos demagogos de toda sorte… Essa gente eu quero bem longe de mim! A cidade está repleta de lixo por causa desses maníacos narco-vagabundos, ralé mentecapta teleguiada e usurpadores dos bons modos da civilização.

Pretendo comparecer para manifestar o meu voto trajado dum terno verde ao estilo da moda Falcão dos idos anos 90 com uma gravata amarela e sapatos Vulcabrás 752, se ainda existem me mandem um número 44, pois quero pisar firme como o Leonel Brizola.

Chegarei me movendo como Mick Jagger até o mesário e farei uma prece budista antes de digitar os meus votos. Depois disso sairei em disparada para a violação da lei seca eleitoral no meu apartamento onde darei uma festa regada a champanhe e substâncias apreciadas por um dos candidatos a presidência da república.

Se houver segundo turno, refaço a estripulia novamente e mando um moonwalker na zona eleitoral, pois de zona e andar pra trás é o que esse país mais tem na política.

Sobre Aloprado Alonso

O cara mais aloprado da internet - barbudo, blogueiro, rockeiro, mulherengo e sempre tentando parar de fumar ...

Publicado em 29 de setembro de 2014, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

