Os maiores chatos e xaropes das redes sociais…

 

Este blog há anos trava uma cruzada contra determinados seres que ao invés de estarem num manicômio, estão nas redes sociais nos atormentado com suas visões ignorantes e fúteis da realidade.

Eu mesmo até pensei em abandonar as redes sociais para me ver livre desses seres que parecem ter sido gerados em algum laboratório de neurociência mal intencionado, o qual criou seres desprovidos de bom senso, cultura e raciocínio lógico.

Diante desse cenário caótico em que se encontram as redes sociais eu venho aqui pedir encarecidamente que me ajudem nessa campanha de revitalização mental e moral das redes socais.

Caso contrário irei formar um grupo terrorista de caça a estes seres que postam coisas inúteis nas redes sociais e fazem uso desse meio como propagador de mentiras deslavadas, brigas e contendas sem fim dos mais variados gêneros e motivos; além de outras práticas dignas de serem taxadas de insânia coletiva.

Não estou indo contra a liberdade de expressão de cada um, mas sim contra o excesso de chatice e pedantismo de certos grupos de pessoas que só sabem choramingar e falar sobre assuntos com abordagens cafonas e desprovidas de melhores reflexões.

Vamos dar nome a essa boiada então:

 

– Militantes Políticos Xaropes de Qualquer Natureza

Essa sem dúvida é a maior população de chatos e ignorantes que povoam as redes sociais em busca de atenção para suas teses política desgastadas e senso social profundamente hipócrita.

Há diversas subcategorias que a partir de militantes de esquerda e direita travam batalhas de blá blá blá e mimimi intermináveis pela busca da razão para suas propostas e teses políticas mirabolantes e sem fundamentos.

Dum lado temos coxinhas, reaças, e toda sorte de espécimes que defendem a velha e boa hipocrisia das famílias quatrocentonas, repletas de tabus e falso moralismo conservador. Do outro um bando de camaradas que querem libertinagem extrema em todos os sentidos e igualdade às custas de dinheiro do governo e muita malandragem ideológica heteromarxista.

Esses dois extremos vivem em pé de guerra. Uns defendem o PT com faca nos dentes e sangue nos olhos, já outros defendem o PSDB com o rei na barriga. Passam o dia inteiro fazendo postagens uns contra os outros. Todavia, ambos agem como fossem donos da mais imaculada verdade sobre a realidade social, política e econômica brasileira desde que Cabral descobriu essas terras.

 

– Fanáticos Religiosos de Qualquer Natureza e Ateuzolas Radicais

Aqui estão contemplados duas castas de pessoas que só sabem se intrometer uma na vida do outro. Os crentelhos querem converter o mundo inteiro tornando as redes sociais um novo território de missão para que todos aceitem Nosso Senhor Jesus Cristo como o salvador de nossas vidas! Aleluia e amém!

Já os ateuzolas radicais querem que todos neguem a religião, Deus, os santos, a Bíblia, e passem a viver de acordo com a sagrada teoria evolucionista de Darwin, com as santas teses de Richard Dawkins, e outras coisas similares…

 

– Piriguetes Exibicionistas – Solteironas Encalhadas – Mal Amadas de Qualquer Natureza

Essas são prato cheio para os marmanjos xavecarem sem dúvida alguma!

Sabe aquela garota que todo dia posta fotos do seu corpo dando muita ênfase ao bumbum, seios e coxas com roupas curtas em baladas, academias e praias? Pois é, essas são as piriguetes exibicionistas. Elas até possuem um belo corpo sim,mas uma cabecinha bem vazia. Possuem uma personalidade e mentalidade que não vai muito além de acordar, passar cosméticos, malhar, sair bater pernas, comprar roupas e depois bater uma selfie nesses points citados. Essas garotas passam anos e anos fazendo do seu perfil um centro de atração para moleques punheteiros.

As solteironas encalhadas e mal amadas são uma categoria que vive postando frases de amor, de auto-ajuda ou de como os homens são canalhas. Passam horas e horas postando mensagens bonitinhas com algum sentido moral ou intelectual profundo para que elas mesmas depois não façam nada daquilo e continuem mal amadas ou encalhadas; porque de fato são umas chatas e fúteis mesmo.

 

– Viciados em Desgraças

Já viu aquele tipo de pessoa que só sabe postar fotos e críticas fáceis sobre a fome e doenças na África, sobre a morte de milhões de pessoas por causa dum tsunami, sobre algum um caso de assassinato ou guerra que a mídia está dando enfoque ou animais maltratados?

Esses são os depressivos viciados em catástrofes e tragédias. Não passam um dia sem postar algo assim. E esperam ainda mudar o mundo se curtirem aquela postagem diz que irá doar um prato de comida para um mendigo que passa fome ali na esquina da casa dele.

Diante desse cenário caótico de postagens e seus propagadores de carteirinha, o melhor a fazer é sem dúvida evitar adicionar espécimes dessas categorias e passar a sua estadia nas redes socais de forma mais alegre e divertida longe de tanta apelação excessiva.

Para essas quatro categorias acima citadas vai aqui o meu fuck like:

flike

E tenho dito!

 

Anúncios

Sobre Aloprado Alonso

O cara mais aloprado da internet - barbudo, blogueiro, rockeiro, mulherengo e sempre tentando parar de fumar ...

Publicado em 24 de julho de 2014, em Comportamento e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: