O contador de Joinville

Escrevo essa postagem estarrecido e com vergonha alheia pelo Gnu ser ainda capaz de manter-se fiel a sua ilusão de que a Duelos Retóricos ainda possa ser chamado de grupo de debates e não grupo de terapia para dementes mentecaptos maledicentes de toda sorte.

Nem mesmo uma “Casa de Mãe Joana” ou “Casos de Família” ou quiçá “Programa do Ratinho Livre” chega ao baixo nível barraqueiro praticado na Duelos Retóricos. Atualmente os debates parecem estar numa dinâmica onde uns consideram vendedoras de produtos Avon ou Jequeti como supostas feministas malcriadas, e outros passam horas e horas a fio tecendo comentários desprovidos de propósito ou sobre a minha pessoa ou sobre Olavo de Carvalho numa sanha maledicente sem precedentes.

O grupo todo em si parece fazer jus ao tópico “Lavanderia” criado pelo Alex Cruz, pois não passam de lavadeiras ignorantes de aldeia batendo boca a todo momento a começar pelo próprio autor do tópico que parece querer posar de Vanish sendo que na realidade é uma mancha ambulante de boçalidade em debates e fanfarronice desclassificada nos seus cometários em redes sociais.

Num arranca rabo desses tão comuns por lá o desmiolado do Tonny Matos, um novato nesse antro de picuinhas estreou ontem com chave de ouro. Colocou o Roger André o contador de Joinville numa saia justa que comprova que o mesmo de contador contábil nada tem, mas sim de contador de lorotas das mais variadas e mais perversas. Roger André lidera de longe o ranking de cometários no sense e de teor cretino-maniaco deixando Alex Cruz (Luthor) em segundo lugar por ele estar nesse momento tentando fugir duma surra retórica em face do Conde num debate canhestro sobre Direitos das Minorias.

Creio que a minha jogada de marketing pessoal em ter saído de lá tenha dado certo, pois ao sair de lá não apenas comprovo que essa raça dos debates não possui intelecto nem moral como comprovo que não sabem fazer nada além de falar sobre a minha pessoa tentando me ultrajar de qualquer forma por pura falta do que fazer e do que pensar. Passaram todos os dias desde a minha retirada do grupo falando exclusivamente de minha pessoa. Gastaram horas de suas vidas fúteis me amaldiçoando e lançando contra mim mais e mais caminhões de ofensas sendo que não estou lá sequer para revidar debochando da cara deles. Então faço isso aqui por ser um hobby divertido o deboche de figuras de péssima índole como o Roger André e Alex Cruz e seu séquito de cães que rosnam e latem impropérios. Assim, resta comprovado de fato a leviandade, imbecilidade e torpeza desses membros que não passam de refugo fecal dada a sua mediocridade humana.

Maior exemplar cuspido e escarrado disso é contador de lorotas de Joinville Roger André parece estar padecendo de obsessão demoniáca pela minha figura. A cada hora do dia posta alguma série de descalabros maledicentes ou mentirosos sobre a minha pessoa os quais me fazem crer que a saúde mental do garotinho indolente e malcriado está no ápice da insânia ou que o mesmo abandonou de vez o uso da razão e educação. Veja o que disseram sobre os fatos em questão acerca do mesmo: “Ao que tudo indica o psicológico abalado do Roger se tornou numa central de pensamentos contínuos sobre Aloprado Alonso dos quais ele não consegue controlar a compulsão por falar mal do mesmo. O Roger deveria procurar tratamento ou uma namorada, é  grave o caso dele” ou “Esse tipo de coisa que o Roger anda fazendo não é saudável parece que ele tem paixão recolhida pelo Alonso” e ainda “Como é que o Roger consegue passar o dia inteiro falando mal do Aloprado? Alguém me explica esse ódio no coração do guri e falta do que fazer, caçar serviço que é bom nada pra esse vagabundo né mesmo?”.

Diante disso, creio que o exorcismo seja o método mais confiável de fazer o Roger André voltar ao normal, se é que existe normalidade para um sujeito como aquele que passa o dia na frente do computador só falando mal dos outros como se fosse uma fofoqueira na janela no aguardo dum fato novo para destilar seu veneno.

Desta forma, peço encarecidamente ao Gnu que tome providências, pois essa conduta do Roger se tornou viral e epidêmica e já acometeu o Tonny Mattos, Eder Oliveira que andam a disparar comentários maledicentes sobre minha ilibada reputação e ainda mais o Alex Luthor que mais uma vez esteve nesse blog enviando seus vírus de computador numa tentativa desesperada de confronto mesquinho e vil dada a sua falta de decoro e coragem.

Exceção à regra é BJ Xavier que mostrou-se apesar das críticas de todos os lados o único debatedor que ainda resiste com dignidade moral ao escárnio de pessoas de índole perversa e sem escrupúlos que estão na Duelos Retóricos no presente momento!

E tenho dito!

 

Anúncios

Sobre Aloprado Alonso

O cara mais aloprado da internet - barbudo, blogueiro, rockeiro, mulherengo e sempre tentando parar de fumar ...

Publicado em 12 de julho de 2014, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: