Nota de esclarecimento

A falta de decoro de Eder Oliveira em fazer a seguinte declaração após minha retirada do grupo Duelos Retóricos me espanta: eis a elucubração do mesmo:

 

Eder R. Oliveira Alonso, já expus aqui meus motivos pra não adentrar a um debate formal. Mas, se tanto anela por isso, por que diabos VOCÊ não encara a empreitada e nos dá uma mostra da sua competência argumentativa? (…)

 

Logo de cara ele diz que já expôs motivos para não adentrar num debate formal, isso na minha interpretação é uma desculpa esfarrapada para fugir de debates aprofundados em face dum outro debatedor qualquer. Depois me manda encarar uma empreitada num debate e mostrar minha finesse argumentativa. Pois bem, até aí ele se contradiz: Diz que não quer debater com base em suspostas exposições de motivos que desconhecemos e depois ainda me ordena em tom professoral debater?

 

Qual é a desse sujeito afinal? Ele é um oportunista barato que quer lançar lama na minha reputação de debatedor sério e honesto ao declarar isso após minha retirada do grupo ou ele ingressou e está ainda naquele grupo por ser um debatedor que intenta o debate de assuntos e não de condutas de pessoais? Creio que o gorro de Papai Noel na foto do perfil dele seja a resposta: Ele acredita em coisas que não existem e uma delas é certamente que ele seja capaz de debater comigo sobre Marxismo, num debate conforme as regras da casa, seja no modelo normal ou no modelo Debates vs Aloprado Alonso.

 

Ante a isso, peço ao ilustre Leonardo Levi que me represente como emissário, como diplomata do meu Estado Maior e estipule as regras do debate caso o infame Eder Papai Noel tenha o brio e valentia moral e intelectual de me confrontar num debate sério, honesto e imaculado quanto a possíveis insultos.

 

 

Atenciosamente,

Aloprado Alonso, o Van Gaal e Barlaão de Seminara dos debates.

Fico no aguardo da fuga ou resposta de Eder Oliveira o Papai Noel dos debates.

Sobre Aloprado Alonso

O cara mais aloprado da internet - barbudo, blogueiro, rockeiro, mulherengo e sempre tentando parar de fumar ...

Publicado em 11 de julho de 2014, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

