Sobre cigarros, futebol e café

iggyporVejam só como são as coisas nessa vida!

Dia de jogo da seleção, churrascada, muita cerveja, casa cheia de amigos, vuvuzelas da copa passada fomfomzando, crianças correndo pelos quatro cantos da casa; e eis que acaba o cigarro! Zerou o cigarro de todos os fumantes da churrascada ao mesmo tempo. Fato único no universo, digno de ser catalogado ao lado dos tsunamis e terremotos mais fodões e quedas de meteoros mais crazy no Planeta Terra.

Quando uma comitiva em missão especial saiu da churrascada para comprar cigarros os pontos de venda estavam fechados e os que tinham cigarros não tinham da marca que fumamos! A coisa foi ficando pessoal então… Quem nessa galáxia numa sucessão de fatos desordenados entre entregas de fornecedor atrasar, jogo da seleção e churrasco poderia imaginar um fato tão maluco desses? Parecia pesadelo deixar de fumar Marlboro para ter que fumar L&M, Free, o que salvou foi o bom e velho de guerra estoura peito Hollywood vermelho o cigarro do sucesso como diria Raulzito…  Era uma quebra da ordem natural das coisas entre a demanda e escassez do produto!

 

Não pode faltar cigarro nessa porra nesse nível num país com mais 30 milhões de fumantes caralho! Que se foda a campanha antibagista estar querendo acabar com a nossa categoria, temos que reivindicar nossos direitos de morrer fumando cigarro se assim quisermos! Se defendem a zica do aborto e eutanásia deixem-nos defender o nosso direito de fumar em paz sem ficar ouvindo mimimi de que cigarro faz mal, que cigarro mata, ou deixa broxa!

 

Em pleno século XXI essa palhaçada de legalizar a maconha e restringir o cigarro é uma canalhice escrota fuck mother do governo! Como é que fica assistir ao jogo da seleção nervoso porque não tá jogando nada e ainda mais com o Fred cagando o pau no ataque sem poder pitar um careta? Isso é um atentado a dignidade dos fumantes! Gerson canhotinha de ouro fumava e jogava mais que todo mundo nessa seleção meia sola!

 

Fica aqui o apelo aos fumantes que se unam em prol dessa causa! Vamos fazer um fumazaço na Praça dos Três Poderes, na Avenida Paulista, na Ponte Rio Niterói, no Farol da Barra e onde mais os fumantes livres do Brasil estiverem para acabar com essa zica de restrição contra o tabagismo e baixar o valor do IPI do cigarro por não ser produto legalzinho pra saúde!

 

Agora só falta acabar o pó de café e não ter pra vender justo naquela hora que você quer um cafézinho pra relaxar também! Daí isso é sinal que aqui tá  virando uma Venezuela mesmo pow!

 

E tenho dito!

 

Anúncios

Sobre Aloprado Alonso

O cara mais aloprado da internet - barbudo, blogueiro, rockeiro, mulherengo e sempre tentando parar de fumar ...

Publicado em 8 de julho de 2014, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: