Dar a bunda é indecente Bolsonaro Presidente

Olá reaças de plantão, coxinhas mal amados, black blocs que usam calcinha, militantes fedorentos do MAV-PT, tucanada escrota, torcida do Cúrinthians e quem mais estiver por aí…

Esse post com toda certeza irá despertar a fúria de reaças arruaceiros adeptos do olavismo, do falso moralismo coxinha da Rachel Sherazade, e de todos os outros setores adeptos da sub-argumentação fundada em jargões coringa falaciosos da galera de punheteiros da direita e dos homossexuais enrustidos da esquerda.

Se este post não for alvo de vandalismo ou até mesmo de possessão demoníaca eu me dou por satisfeito! Sem mais delongas vamos ao assunto: Jair Bolsonaro candidato a presidente será a maior cagada em cima da cara do eleitorado brasileiro dos últimos tempos. Como se já não bastasse tentar reeleger a Dona Poste, Mãe do PAC, Madrasta do Real, Gerentona da Corruplândia, ou tentar eleger um daqueles dois marionetes (um cheirado e outro sempre com o cabelo bem arrumado) ainda temos que aturar o Jair Bolsonaro se candaditar? PQP! Certamente o slogan de campanha será: “Dar a bunda é indecente. Bolsonaro Presidente”.

O fato do Bolsonaro ser candidato para presidente não é tão absurdo assim, o que vai ser intolerável e altamente absurdo na verdade vai ser o bando de viadinhos em todo território nacional zoando a campanha desse protótipo de fascista ao ponto dessas eleições se tornarem mais parada gay do que campanhas eleitorais propriamente dita.
Imaginem todo dia um bando de bichas ensandecidas protestando contra o Bolsonaro e com faixas e cartazes do Jean Willys, do Clodovil, do Clóvis Bornay nas ruas… Imagine se essa gayzada encontra com a tropa de choque é aí que o pau vai comer mesmo!

A Justiça Eleitoral deveria proibir que o Bolsonaro concorresse para o bem da família brasileira que já está cansada de ver gays nas novelas se beijando, de ver casal de sapatas querendo colar o velcro no horário nobre. Não sou eu quem está contra essa putaria gayzista que assola o Brasil é a família brasileira heterossexual que procria fazendo papai e mamãe e que cada dia mais está sendo achincalhada pelos movimentos gayzolas de todos os tipos.

Imagine um cidadão de bem, pai de família, católico devoto ou evangélico dizimista que está voltando para casa depois dum dia duro de trabalho se deparar com um comício do Bolsonaro e aquele bando de viados protestando. Imaginou a cena? A algazarra e estardalhaço? É claro que o ver aquele bando de gay zoando um cara supostamente todo certinho como o Bolsonaro é voto ganho pro mesmo porra! Ainda mais se a Rachel Sherazade estiver junto com ele no palanque! Tá na cara que o Bolsonaro tem eleitores em potencial porque a grande maioria dos brasileiros não são homofóbicos como esses viados descarados querem impor via ditadura gayzista alegam. Na verdade, essas pessoas são decentes e não querem saber de forma alguma que seus filhos passem a dar bunda achando que isso é a coisa mais normal e pura do mundo! Só isso!

No meu entender se o Bolsonaro concorrer e for eleito presidente da república a culpa vai ser dos baitolas! Então peço encarecidamente que a população gay desse país caso esse fascista concorra fique caladinha com seus bofes queimando a rosca bem longe da campanha do Bolsonaro senão esse país vai pro buraco de vez! E pelo jeito é isso que esses gays querem não é mesmo? Que o país vire um buraco para eles entrarem lá e levarem todo mundo junto com eles numa suruba!

E tenho dito!

 

 

 

Anúncios

Sobre Aloprado Alonso

O cara mais aloprado da internet - barbudo, blogueiro, rockeiro, mulherengo e sempre tentando parar de fumar ...

Publicado em 23 de maio de 2014, em Política e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: