Vinde a mim viadin de Itaberá e eu vos aniqualarei!

Um sujeitinho ignóbil que atente pelo nome de Léo S. Oliver (ou Oliveira), possivelmente oriundo de onde Judas perdeu as cuecas, digo, Itaberá, de fato quer chamar a minha atenção e lançar lama no meu nome e renome, bem como, por tabela quer assediar a reputação do nosso estimado colega de debates Alex Luthor, cuja alcunha dada por desprezível Xavier Big John é “Galináceo do Agreste” e quanto a minha é “Bode”. Vejamos as acusações, e elucubrações no sense que este boçal fez sobre nossas distintas pessoas.

“Olá, Boa tarde.
ilustríssimo senhor Aloprado Alonso, ou Alonso Prado, ou Alex cruz, ou Alex luthor, ou como queira.
Se existe um tal (filho de uma mãe inocente que presta serviços sexuais a troco de moedinhas) chamado de Aloprado Alonso, que se sente tão superior a nós moradores da pequena cidade de Itaberá -SP, porque então não o conhecemos na mídia? porque nunca ouvimos falar nada relacionado a algum trabalho feito por você? Seria porque você não passa de uma farsa?
seria porque você não passa de um plagio?
Por obséquio, você poderia bem colocar-se em seu lugar, ou talvez lavar a boca com soda cáustica, pra depois vir falar de nossa comunidade.
A pouco descobri qual(is) é(são) o(s) seu(s) verdadeiro(s) trabalho(s):
1º Perder tempo debatendo assuntos idiotas.
2º Dizer que existem tantos fofoqueiros.
3º Correr em busca do troféu de maior fofoqueiro do Mundo.
4º Fingir não ser Alex Cruz.
5º Fazer o maior esforço pra tentar chegar aos pés de caue moura
Mas resumindo um pouco minhas palavras, você por trás desse blog, não passa de um derrotado, que não sabe oque é vencer na vida. Vi alguns de seus debates, porque em todos você sempre perdeu? essa eu não entendi!
Assim que você nasceu, sua mãe te jogou em um lixo, mas ainda não entendi o porque de seu fedor? Será porque desde que nasceu ainda não tomou nenhum banho?
Duvidas, duvidas, mais duvidas…
Você não precisava ter vendido sua alma para o Demônio, para chegar até aqui. Mas como foi sua melhor escolha. Eu te entendo muito bem, ninguém te quis. Somente ele(demônio) te quis. Então, porque não desiste de tudo e vai logo dar o C* pra ele.
Um dia você vai ser lembrado por todos nós itaberaenses, e pode ter certeza que iremos estar juntos aqui, dando risadas neste sossego de cidade, e lembrando e relembrando dessa historia triste do fim deste tal Aloprado Alonso.
Tenha um mal fim de tarde. E se quer se rebaixar como mulherzinha, basta me responder aqui.
Grande abrazzz senhor Alonso Prado”

Parece que o sujeito herdou todo legado bigjohnsiano de ódio e repúdio a minha pessoa tanto quanto a pessoa do Alex Luthor, e pasmem, acha que somos a mesma pessoa. Embora o Alex Luthor seja uma pessoa até suportável e com méritos no quesito retórico e de certa reputação positiva no mundo dos debates desde os idos tempos de Orkut no grupo Retórica e Argumentação e Duelos Retóricos na fase do Facebook, é de fato estarrecedor dizer que somos a mesma pessoa, e que ainda por cima vendemos nossa alma para Satã. Convém dizer que o único que vendeu a sua podre alma pra Lúcifer foi o Chico Sofista e que fez isso de papel passado e caso queira se embrenhar no submundo do satanismo e checar essa informação recorra aos grupos de sortilégio e magia negra que o mesmo frequenta na capital paulista, em especial, os grupos Satanistas LGBT.

Resta inaceitável que um sujeito como esse tal Léo S. Oliveira confunda o meu garbo e elegância e corpo sarado com as carnes magras e jeito sorumbático do Alex Luthor que tem seu paradeiro desconhecido, mas possivelmente deve estar um hora dessas embriagado de cagebrina e ouvindo música clássica em sua residência lendo algum livro de Ambrose Pearce para relaxar, enquanto isso a sua pessoa meu caro Léo, deve estar aí nessa sua cidadela, numa plena sexta feira, solitário e macabúzio com o destino daquilo que você chama de vida, mas que acho que no fundo não passa dum episódio mal redigido de alguma série vampiresca onde um sujeito estranho, obscuro, apagado e moralmente repulsivo como você passe os dias em casa assistindo TV ou numa Lan House, com a bunda sentada ou num sofá comprado a prestação ou numa cadeira transmitindo candidíase ao próximo usuário do estabelecimento que teve azar de sentar no lugar que tu estava.
Mas a sanha do Léo S. Oliver ou Oliveira por me afrontar é tamanha que ainda logo em seguida ele disparou mais essa:

“Meu Nobre Alonso Prado, não estou aqui para ver suas lamentaçoes, sobre oque eu penso ou deixo de pensar. Eu somente esperava sair algo bem pensado de sua cabeça, mas pelo que eu percebi, voce somente sabe falar lorotas.
Porque nao se expressa um pouco menos, tenho certeza que irá começar a fazer o bem para a humanidade, e se voce esta ou deixa de estar em portugal, nao é de meu interesse.
Foi exatamente oque eu disse a poucos, voce tenta ser alguem, mas nao passa de um ”zé ninguem” apenas tentando ser alguem.
Opinioes mal sucessidas merecem ser mortas, por exemplo, criancas nao tem direito a opinioes, o mesmo eu digo de voce, nao tem direito a opiniao.
Nao tente se engrandecer perante alguem, tente se preocupar com oque voce quer para sua vida amanha.
A condiçao que voce se encontra neste instante, é a pior de todas. Alguem que nao tem um minimo de exemplo para demonstrar para seus infinitos leitores”.

Resumindo ele ainda não saiu da única lan house de Itaberá e quer de toda forma provar que sou o Alex Luthor, que sou um derrotado nos debates, que minhas opinões não prestam, que sou isso e aquilo, mas no fundo ele só provou que lá da terrinha dele só tem espécimes como ele que ficam ofendidinhos quando satirizam com a cidadela deles e passam a espumar ódio e ranço como o finado Xavier Big John, o qual o Léo S. Oliver (ou Oliveira) parece ser a reencarnação da própria pomba-gira xaveriana. Além do mais, parece idolatrar esse tal de Cauê Moura, que eu não faço a mínima idéia de quem seja!

Por essas e outras afrontas desse rapazola, sem nexo e procedência com a realidade, por me confundir com o Luthor e outras cositas, espero que alguém que tiver alguma informação sobre o tal de Léozin Futriqueiro de Itaberá, ou seja lá de onde essa “fina flor” for, que mandem aqui alguma informação sobre o paradeiro desse almofadinha cheio de ódio e ressentimento, pois estou disposto a solicitar para as autoridades públicas responsáveis que seja aberta a temporada de caça ao viadinho de Itaberá. O qual terei prazer em abatê-lo com uma flechada bem no fiofozin do Léozin!

Então meu caro Leozin viadin, foge gazela, foge bambizinho! Pula a cerquinha e rodopia sua bolsinha em outro lugar monalisa de Itaberá! Senão vai ter mais gente aí nessa sua terrinha a te caçar só pra perder meio-horinha te fazendo de boneca!

Hahahahahahahahahahahahaha-há!!!!!!!!!

 

 

Sobre Aloprado Alonso

O cara mais aloprado da internet - barbudo, blogueiro, rockeiro, mulherengo e sempre tentando parar de fumar ...

Publicado em 9 de maio de 2014, em Uncategorized e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Meu querido Alonso Prado, se cuida, pois voce se acha cranionao é mesmo?
    Entao no dia em que voce estiver aos meus pes pedindo perdao pelas palavras escrotas dirindo a minha pessoa, e se voce acha que utilizando esse post nojento direcionado a mim para me atingir, esteja sao de conciencia que, opinioes de quem tem a mente fraca nao me atingem.

    Voce nao passa de um nerdezinho que tenta ter o reconhecimento..
    E me desculpa meu querido, nao me rebaixo o bastante igual a vossa senhoria, para atingir me com calunias infames, se voce se sentiu atingido pela minha pessoa, nao desconta isso com suas podres palavrinhas escrotas, voce realmente é um desocupado que nao tem oque fazer, a nao ser ficar perdendo o seu tempinho precioso, falando mal de todo mundo.
    Olha só o ponto que voce chegou.
    Isso é realmente o tal fim da picada.

    • Quando você disse: “E me desculpa meu querido, nao me rebaixo” Tu deu uma desmunhecadinha ou só foi uma entregadinha básica típica de fror do interiorrrrr?

      KKkkkkkkkkkkkkkkkKK!

      Xô seu viado dos quintos dos infernos!

      • Pra seu governo sou um homem casado, nao sou igual a voce, que fica buscando vadias em esquinas. Nao tem responsabilidades, seus pais provavelmente apenas te ensinaram a ser respondão, pois voce nao passa disso.

        E se esta se referindo a minha pessoa em seus posts, é porque esta se sentindo encomodado com minhas palavras contra a vossa pessoa.

      • Seu marido está em casa hoje? Então vai lá faz uma massagem nele, brinca de dar ré no kibe e sai da minha aba seu baitola!

  2. Eu tenho uma esposa muito bonita diga se de passagem, tenho a sorte de te la como esposa, alguem que me apoia o tempo todo, e sente amor verdadeiro por mim.
    Eu nao me irrito com voce, pois sei que voce nao passa de um bastardo tentando se aparecer, com mentiras.

    Mas me diz ai e voce? Quem esta ao seu lado pra te apoiar o tempo todo?

    Pena que voce nao sabe nao é mesmo, o assunto era a minha cidade, e voce como um excelente escritor, foge da realidade e retira a atencao de seus preconceitos.

    Da sua boca so saem sujeiras, da sua vidinha mediocre e monotomica so sabram tempo para tristezas e rancores, pois sentes tanto prazer em uma discussao.
    Olha alonso prado, voce esta de parabens, pois voce sim supera a ignorancia de xavier, voce nao tem escrupulos.

    Voce nao é digno de ser alguem amado, mas me diz ai, quem iria amar um desalmado igual a voce? Ninguem nao e mesmo.

    Xoo asco dos infernos.

    • Tem esposa bonita? Aquele negão alto borracheiro que troca pneu de trator é sua esposa?

      Parabéns pelo casal!

      • Como voce pode ser tao baixo? Voce ainda nao percebeu ainda, que a unica pessoa a esta passando por ridícula aqui é voce, pois esta sendo infantil.

        Voce nunca ouviu uma verdade na sua vida? É por isso que voce ta putinho?

        Repito lhe suas palavras, porque voce nao vai se chafurdar do quinto dos infernos? Lah sim é lugar de derrotad

      • Derrotados como voce.

Deixe um comentário

