Professor Chiquinho do PT – A luta continua cumpanheiro!

Professor Chiquinho do PT é seria um sujeito como outro qualquer desde que não tivesse aderido ao PT como sua religião.

A fé do nosso personagem é tamanha no PT que qualquer nota lançada pelo partido ou governo petralha sobre o Bolsa Família ser uma maravilha, ou sobre a prisão de Zé Dirceu e Genuíno ser uma conspiração da TV Globo e da direita calhorda, que tudo isso logo se transforma em dogma na cabecinha dele.

Além do menos, o Professor Chiquinho do PT é torcedor do Fluminense e isso contribui e muito para que ele exacerbe seu léxico poético narco-marxista contra vascaínos almofadinhas, flamenguistas da favela e tucanalhas adeptos de qualquer agremiação futebolística. Se não bastasse isso reclama do preço do bacalhau português que devido ao exorbitante IPI brasileiro impede que ele possa degustar a iguaria seja na Páscoa ou no Natal. Creio que ele no seu íntimo ore para São Guido Mantega que reduza o imposto ou que Santa Dilma do Perpétuo Bolsa Família crie o Bolsa Papai Noel.

Professor Chiquinho do PT é militante das antigas do PT, defende Zé Dirceu e Zé Genuíno desde o tempo que um era líder estudantil comunistinha galã da esquerda colega de quarto do Celso de Melo, e o outro guerrilheiro dedo duro no Araguaia. Idolatra Lula antes dele ter perdido o dedo e ama Dilma desde quando ela chegada a pegar na baioneta. Por essas e outras que a lenda urbana guaratibana diz que ele era militante do PT muito antes do PT sequer existir de papel passado no cartório eleitoral e receber fundo partidário.

Adepto do manual do professor marxista de Paulo Freire, o nosso estimado professor não reclama do seu salário e entende que isso seja voto de pobreza dentro da religião lulo-petista. Compreende ainda na sua douta lógica dialética que qualquer um que seja contra o PT seja da direita, católico, ou da elite dominante ou coisa que o valha. O mundo se divide em esquerda e direita, sendo a esquerda o plano celeste da probidade administrativa e a direita o inferno repleto de demônios homofóbicos, militaristas e tucanistas reaças que gravitam em torno de Joaquim Satanás Barbosa.    

Quando prenderam Zé Dirceu e Genuíno só faltou ele estrebuchar de ódio canino devido Joaquim Barbosa e sua legião de demônios da Polícia Federal cumprirem a lei. Segundo professor Chiquinho do PT e sua teoria da conspiração, Joaquim é um juiz comprado pela TV Marinho, e ter feito serão no feriado da república e mandar em cana os mensaleiros com base nas fundamentações jurídicas da Revista Veja é uma afronta a sua fé e de milhões de encostados no Bolsa Família. De fato, na crença lulo-petista o mensalão é heresia contra a sã doutrina do petralhismo e merece que professor Chiquinho se torne um apologeta dessa fé e lute numa cruzada como mártir virtual nas redes sociais contra qualquer um que se oponha a isso com foice e martelos em punho.

Talvez professor Chiquinho movido pela franca queda do seu time para a segunda divisão e prisão de seus ídolos tenha perdido a pouca lucidez que lhe sobrava, e em decorrência disso perca um pouco a compostura, e entre um cigarro e outro, mande cada um de nós tomar no nosso cú reaça, tendo assim um pouco de paz para dormir sem ter pesadelos com Joaquim Barbosa assinando mandados de prisão contra seus cumpanheiros que a esta hora ingressam no país dos calças beges.  Fazemos votos para que ele se acalme e consiga bolar uma nova teoria da conspiração, tal como:  José Dirceu e José Genoíno são inocentes e o STF é um tribunal corrupto. Ou seja, ele não vai mudar a ladainha petralha que está acostumado tão cedo.

Enquanto essa hora não chega ficamos aqui na esperança que ele acorde para o fato histórico que divide a história nacional em “Antes e Depois do Lula” no quesito impunidade, pois “nunca antes na historia desse país” político corrupto e ladrão foi preso.

 

  

 

 

 

 

 

 

      

 

 

Anúncios

Sobre Aloprado Alonso

O cara mais aloprado da internet - barbudo, blogueiro, rockeiro, mulherengo e sempre tentando parar de fumar ...

Publicado em 16 de novembro de 2013, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: