You tá de brinqueichon uite me Obama?

Depois dum longo e tenebroso inverno Aloprado Alonso volta com força total e cinco kilos mais sarado!

Como diria o poeta cantor: “Eu voltei porque aqui é o meu lugar!”

Então “escrevinhamos” sobre o assunto top do momento: “Obama o rei do mundo imundo”

Além de espionar a nossa famigerada presidenta Dilma e seus asseclas assessores criados de Zé Dirceu o nosso querido Obama prêmio Nobel da Paz resolveu mandar chumbo grosso na Síria contrariando a opinião pública repleta de pacifistas de merda que sempre querem paz, mas nunca fazem nada para viverem em paz seja onde for…

Caso típico de ativista pacifista é aquele sujeito coxinha filiado ao Greenpeace que é chato de galocha e politicamente correto, comedor de alface e bebedor de suco de couve, mas que se a namoradinha vegan do seu amiguinho pró-maconha der mole ele passa o caule nela…

A lógica do Obama para bombardear a Síria é a seguinte: Sírios estão matando sírios, então temos que matar os sírios para mostrar pros sírios que é errado matar sírios.” (by Gui Dangel)

Obama-espionando-a-Dilma-por-Zé-Dassilva

Faz todo sentido desde que ele use a porra do Drone pra matar o filho da puta do Bashar Al-Assad e seus soldadinhos comedores de kibe e não o povo que já ta de saco cheio de morrer no lugar desses ditadores que estão cagando e andando pra população civil.

Vão falar que o EUA quer mandar no mundo, que quer petróleo, que é uma afronta a grande mãe Rússia, que China não concorda, mas que se dane, nem o Papa pedindo pra resolver essa zica na boa a coisa vai – então que explodam o Assad com um tomahawk no rabo dele e se foda a opinião pública!

Falando em opinião pública vejam só… Querem criar a CPI da Espionagem que será presidida pela comuninha camarada e loira loroteira da Vanessa Grazziotin senadora escolada nas táticas de guerrilha cubana (vide Manual Che Guevara do Revolucionário Mirim)

Acham mesmo que o Tio Sam há décadas não espiona qualquer república de banana latino-americana com intuito de saber tudo que fazem e com quem fazem com a intenção de meter na bunda dos “las cucarachas” seja nas relações comerciais, diplomáticas e qualquer outra relação que tenha dollar ou não no meio da presepada?

Tão espionando o governo brasileiro há décadas, e o governo por sua vez usa a ANATEL, ABIN e qualquer outra autarquia ou agência para espionar o povinho súdito do Bolsa Família e classe média emergente consumidora da linha branca sobre o que eles acham que é opinião própria deles, mas no fundo é lavagem cerebral da mídia oportunista que controla o trêfego de notícias no nosso Brasil varonil.

Vão fazer CPI na casa da Dona Dilma e vejam se ela não tem rabo preso com meio mundo pra vender esse país de ignorantes e sustentados pelo assistencialismo pro primeiro que pague mais pela franquia de consumidores abestalhados que compram qualquer coisa que se anuncia na  TV Globo e é retificado como moda em qualquer novelinha sacana, cantora de axé sem afinação ou dupla sertaneja mobral ou jogador de futebol com penteado escalafobético.

O povão gosta de ser enganado, eles adoram saberem que foram feitos de trouxa e ainda pagam por isso como se tivessem uma síndrome incurável do marido corno manso que sabe que a esposa trai e ainda tolera e banca a vadia por amor  incondicional!

Acorda Brasil ou vão pra puta que o pariu!

Anúncios

Sobre Aloprado Alonso

O cara mais aloprado da internet - barbudo, blogueiro, rockeiro, mulherengo e sempre tentando parar de fumar ...

Publicado em 5 de setembro de 2013, em Política e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: