O povo quer sangue e sacanagem

O povo brasileiro continua enfadonhamente o mesmo de ontem, anteontem, mês passado e quiçá do século passado.

Continuam na mesma mediocridade assistindo TV, novelas e futebol, pedindo pelas mesmas coisas sem perceber que o Brasil só vai mudar quando eles mesmos mudarem.

Quando você quer continuar a ir pro carnaval soltar a sua xoxotinha totalmente embriagada e depois de nove meses (caso não aborte antes) ser mamãe solteira porque foi mamão com açúcar para qualquer pau duro que lhe deu tesão revindique legalização do aborto, mais projetos sociais para as mulheres, peça um bolsa vadia do carnaval e fique na mesma de sempre.

Aos malacos das escolas e universidades que fumam maconha eu digo o seguinte. O mercado de trabalho não é definido apenas pela sua capacidade técnica na sua área ou diploma, é também definido pela sua índole, caráter e personalidade. Então, quando você estiver desempregado pense que aquele baseadinho fedorento é um dos outros milhares de motivos de você estar desempregado ou ganhando menos que um nerd careta que está financiando a segunda casa e transando com uma dondoca de peitos durinhos enquanto você fica ma punhetinha.

A falência moral e intelectual da sociedade brasileira é evidente e assombrosa. Quem em sã consciência elegeria um Tiririca da vida como seu representante político? Só mesmo o povo imbecil do Brasil!

A calamidade é tamanha que nas manifestações confundem-se quem é quem e qual causa é a verdadeira causa. Lá está um aluno da faculdade de ciências sociais todo trajado de vermelho com suas idéias marxistas na cabeça motivando o mesmo a ser mais um repolho que será destroçado pela sua incapacidade de ver a si próprio como mais um dentre tantos que pensam igualzinho e agem da mesma forma que ele.

Vai lá samambaia se filie ao PT, PSOL, PSTU e PCO e seja mais um no maravilhoso mundo do Lulalá.

E acham que tenho pena dos filiados do DEM PSDB e PMDB e outros partidos do baixo clero da oposição? Nada disso! Eles que se fodam e arrumem um jeito de fazer o manguaceiro do Aécio ou Eduardo Campos se tornarem duas vedetes eleitorais no próximo ano para combaterem o exército de indolentes, ops, digo… eleitores, epa! Nãoooo eles não são nada disso, eles são brasileiros que precisam dos programas de transferência de renda!

Então meu caro pobretão que acessa a internet duma lan house na favela carioca ou palafita amazônica ou até mesmo dum boteco de pinguços no nordeste. Me diga meu caro nativo e inativo mental: Qualé a porra da sua reivindicação? O que você quer pra essa sua vidinha medíocre da classe C além de linha branca de eletrodomésticos e mais e mais dinheiro no seu bolso dado pelo assistencialismo lulista e dilmista?

Quer ver sangue e sacanagem na TV não é? Quer ver os baderneiros tocarem fogo na casa do governador, entrarem no palacete e meterem o cacete em tudo e todos a ponto de fazerem a Dilma subir num banquinho e fazer um strip horripilante antes de levar uma enrabada homérica de tarados por seres  malacabados como a mesma.

Liga sua TV no JN e olha para aquela carinha linda da Patty e pra cara de tacho do Bonner e aceita tudo que eles disserem de escabroso mesmo. Tu não vai mudar nem que educação nesse país seja melhor que a da Korea do Sul ou que da Suíça ou Finlândia mesmo.

Não irão mudar nem que os hospitais estejam cheios de médicos bonzinhos e caridosos prontos a lhe dar atenção e um monte de remédios de graça. Vocês querem é samba, futebol e praia! Querem continuar a enfiar grana no rabo daquele pastor malacafento que diz que Jesus vai te dar o paraíso na semana que vem enquanto na semana passada ele comprou uma fazenda ou iate com o seu dízimo.

Ok você deve estar revoltado né? Se está bem feito…é sinal que você ainda tem um pingo de noção daquilo que é, agora só precisa querer mudar a si mesmo e não o Brasil seu idiota!

Afinal de contas, o Brasil é reflexo imediato dos brasileiros nas ruas quando eles não estão se manifestando politicamente nas ruas.

O brasileiro precisa pensar com honestidade e ver qual é sua real identidade política e social para o futuro próximo! Senão ano que vem, votam nos mesmos caras e ficamos com os mesmos problemas de antes.

Acorda Brasil!

Anúncios

Sobre Aloprado Alonso

O cara mais aloprado da internet - barbudo, blogueiro, rockeiro, mulherengo e sempre tentando parar de fumar ...

Publicado em 26 de junho de 2013, em Política, Sociedade. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: