Bronca nos manifestantes ateus e crentes

Queridos leitores e leitoras desse espaço odiado por uns e amado por outros.

O clamor das ruas está sendo alvo duma série de ataques e posições sem menor a relevância para o futuro do nosso país.

Hoje nas redes sociais eu acompanhei a rixa eterna entre ateus e crentes, desta vez sobre os manifestos brasileiros que estão lutando não por causas dos ateus e  comunidades religiosas, mas sim por inúmeras causas sociais e políticas.

Na certeza que a cambada ateuzola não tem mais o que fazer a não ser se preocupar com uma remota possibilidade do Estado Laico se transformar em  Estado Ateu e impor aos praticantes de religião suas convicções pessoais eu digo que: Vão tomar no cú porra!

Vocês ateus são na maioria dos casos são mais chatos que qualquer crente radicalista defensor do Marcos Feliciano ou Silas Malafaia cassete! E olha que eu não vou com a cara de nenhum pastor ou padre demagogo ou pilantra que explora a fé do povo para impor conceitos e opiniões. Pra ser bem sincero, eu  quero ver as ruas pedirem a cabeça dos deputados e senadores da bancada evangélica e católica e quiçá da umbandista, espírita e outras ligadas a qualquer ideologia desse tipo ou grupos dessas categorias.

Fodam-se os eleitores ateus e crentes do rabo preso! Vão procurar fazer política com o capeta para livrarem a alma de vocês da danação eterna e deixem as ruas livres para quem está ali na luta por uma Brasil melhor e não por uma religião e extremista e mais demagoga na política e muito menos por um ateísmo mais presente nas políticas públicas.

Pequem a vontade e peguem esse seu laicismo de fundo de quintal e enfiem no rabo! O país precisa de gente com sã consciência que não é Deus que vai mudar o Brasil, mas sim o próprio povo independente de crença ou religião, ideologia agnóstica ou ateísta.

Para os que querem morar e viver num estado ateu se mudem pra China e que quiser viver num estado onde a religião manda se mude pro Vaticano e não torrem o saco nas ruas pombas!

Anúncios

Sobre Aloprado Alonso

O cara mais aloprado da internet - barbudo, blogueiro, rockeiro, mulherengo e sempre tentando parar de fumar ...

Publicado em 24 de junho de 2013, em Uncategorized e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: