Big John Xavier – e seus delitos virtuais contra a honra alheia

  • Xavier BJ Marise Lima Muniz vi seu voto e tenho lido calado os seus comentários nada dignos duma mulher da sua idade e até a troça a que se dá em parceria com Alonso, CONTRA o meu nome lendário, mas há uma pergunta e vou fazê-la: 

    Se até a minha exlusão já foi cogitada, estando eu calado nos últimos dias pela nova máfia que batizo de Marilonsofista…Ver mais
  • Xavier BJ Alguns votantes desse enquete dos horrores, se envergonharam, desapareceram, à excessão de nomes desconhecidos como essa amigade “todas as horas” Marize, com a qual falei acima é uma capanga do bode. Outros, que aparentam não ser fake, Raissa por exemplo, desapareceram, talvez envergonhados, sequer testemunhando ou justificando suas escolhas, como disse, menos uns sujeitos admitidos na casa ontem. Penso ainda que ela seja mais uma das rameiras me serviço do bode.

    Ora, não quero crer que VOTAR num debate, seja lá uma coisa que se faça segundo nossa simpatia ou antipatia, comum a um ou outro debatedor, mas SIM com relação ao desempenho de ambos. Nessa questão de simpatia o Brasil elegeu o Collor, derrubando-o depois.

    Se alguns membros estão olhando essa “capa” de simpatia ou antipatia, vou adotar brevemente, a foto de Brad Pitty e a voz e palavras de Antonio Gasparetto, passando a representar um papel apropriado para receber votos de um grupo incapaz de reconhecer um debate de idéias, que não esteja ligado à imagem de pessoas populares/belas,celebres e etc… Isso, acredite, fez alguns membros votarem no meu adversário.

    Mesmo assim, depois de tal vexame, alguns desses sumiram do contexto da casa, certamente envergonhados com que pretendo lhes dizer na cara. Há ainda os ausentes, personagens importantes, cujos votos DEVERIAM, via de regra, reconhecer a qualidade. Esses NÃO votaram, ainda, e aguardo, ansioso suas justificativas. Quero ver do que são feitos se é de HONRA ou se é de DEVASSIDÃO. 

    Assim foi o debate sobre brigas virtuais, como se comprova, até nas votações armadas e fajutadas, ignoradas pelos célebres covardes, auspiciosamente, mas que não serão jamais esquecidos.

    Big John o lendário
  • Alonso Prado Que poder, que fakes, que golpe no Leonardo Levi, que associação com o pobre Chico Sofista pela “glória inglória” heinXavier BJ? Ponha-se no seu lugar meu chapa…Tu ficou dois dias calado com pressão alta, piripaques cardíacos batendo a cabeça na parede por causa – mais uma vez duma enquete? Faiz Favoire…Desde quando aMarise Lima Muniz é sua inimiga Xavier? Agora que retorna desfiando seu rosário de mimimi com direito até a dizer que o grupo estava morto sem debates quer que alguém te dê crédito e devido respeito? Vai mentir pra outra platéia Big John. Essa aqui já conhece seus enredos falidos e repetitivos oriundos de crises de inveja com ansiedade. Passar bem se puder!
    há 5 horas · Editado · Curtir · 1
  • Xavier BJ Essa é sua estratégia, mostrar desinteresse, até que alguém lhe confie algum poder, é o que quer. Você é como aqueles crocodilos africanos estacionados no lodo dos rios, aguardando, pacientes, o retorno dos gnus.
  • Alonso Prado Poder? Que poder existe nessa comunidade que tanto lhe faz delirar que existe um complô maquiavélico duma luta de classes pelo “poder”…”Poder- Poder-Poder-Poder” pelo jeito repete isso também na frente do espelho como a Marise Lima Muniz disse que repete: “Sou Xavier BJ o lendário-lendário-lendário!!!!” (Eco de filme de terror) Faz nos rir das suas sandices Xavier BJ!
  • Alonso Prado Correção, ela não disse isso meramente sem fundamentos, ela desvendou a fragilidade psicótica-quixotesca doXavier BJ e provou por a+b o comportamento do mesmo…Touché!
  • Xavier BJ Ocorre que você é, tradicionalmente, um perdedor.

    Nunca empreendeu nada que resultasse em sucesso, veja o caso dessa comunidade por exemplo, tentou por três vezes assenhorar-se dela, e temos vários testemunhas que acompanharam tais fatos. Suas tentativas frustadas de GOLPE são conhecidas de todos em todos os grupos de debates. 

    Como sempre, perdeu. Então, sua vida consiste nisso, falsidade e enganação, ás vezes, como agora, sente-se importante e finge ignorar seus objetivos.

    Mas quem lhe conhece sabe, o desejo secreto pelo qual se atormenta, tomar o poder e tornar-se senhor onde sempre foi um miserável operário, ás vezes laborioso como agora, às vezes traiçoeiro como todas ocasiões em que tentou destruir a casa com todos os “seus amigos” dentro. Eu Xavier Big John o lendário irei mais uma vez desmascarar sua máfia que começou com o macaco de circo e agremiou até o combalido Gnu em certa época onde sua mentalidade era baixa e vil como a sua seu bode imundo! 

    Diga que estou menntindo seu asno!
  • Xavier BJ Marise Lima Muniz nada pode dizer comigo pois nunca deitou-se ao meu lado, jamais sentiu o perfume de meu hálito, portanto, tudo o quanto vier externar é meramente especulativo, orientado por suas instruções de cafetão.

    E, se ela se sujeita a seguir-lhe as instruções, terá de minha parte o mesmo respeito que dedico a qualquer dama que desconheço, mas avalio pelo prazer que puder me proporcionar, até para ser justo com seus próprios critérios.
  • Alonso Prado Xavier BJ não chega a ser mentira apenas o que diz, mas sim uma mentira deslavada mal intencionada e que quebra e viola TODAS as regras da casa, tanto de debates como de postura, educação e civilidade! Não sei se o Chico Sofista e Leonardo Levi e Max Campos e outros administradores notaram, mas o Xavier está querendo colocar aMarise Lima Muniz numa situação em que ela parece ser uma meretriz que se deita com qualquer um a troco de algo. Xavier faça um favor pare de inventar calúnias, injúrias e difamação ou tomaremos medidas para coloca-lo na cadeia por crimes virtuais! E tenho dito!
Anúncios

Sobre Aloprado Alonso

O cara mais aloprado da internet - barbudo, blogueiro, rockeiro, mulherengo e sempre tentando parar de fumar ...

Publicado em 24 de abril de 2013, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: