Lucas Pipi – o novo bode expiatório da Duelos Retóricos

69733_3716130192933_1312633380_n

Vejam bem meus caros amigos e inimigos: Confesso que o Pipi não é exemplo algum de honestidade intelectual e conduta, mas mentir que ele foi expulso da até faculdade de Jornalismo aí é maledicência gratuita contra o mesmo.

Sabemos que o pobre rapaz é criado pela avó e cuida da mesma e tem a vida atribulada, e que ao menos nisso ele é decente como grande parte da população. Agora demonizar o rapaz dentro dum grupo onde uma senhora ou senhorita diz que acha que os membros são pessoas que aparentam loucos e insanos em tratamento ao ponto de expulsarem um pobre coitado magrelo e beberrão é um caso sério de falta de bom senso tendo em vista a manutenção da presença do Big John no mesmo espaço.

Grande parte da fama de manicômio da Duelos Retóricos se deve a presença aversiva de Big John e suas postagens que são uma metralhadora de maledicência e demonstração duma personalidade deformada e caráter quixotesco digno de pastelão do Zorra Total.

Agora o pobre e desbarbado Lucas Pipi seria tão inglório e bastardo ao mesmo ponto do que Xavier Big John? A resposta é desenganadamente: Não, não é…

Primeiro que um é misógino e lasca-se na punheta aos cinqüenta anos de idade com uma foto de lutadores de UFC num porta retrato no criado mudo. Já outro é um guri horripilante e inativo sexualmente por ser cuspido e escarrado a imagem do fracasso, mas mesmo assim ainda é uma figura simpática digna de pena e não de repulsa e aversão como no caso do Big John.

Eis uma prova disso:

“Aquele se autodenomina lendário, atentai ao significado:

Por Marise O’Dolly

Lenda é uma narrativa fantasiosa transmitida pela tradição oral através dos tempos. De caráter fantástico e/ou fictício, as lendas combinam fatos reais e históricos com fatos irreais que são meramente produto da imaginação aventuresca humana.
Com exemplos bem definidos em todos os países do mundo, as lendas geralmente fornecem explicações plausíveis, e até certo ponto aceitáveis, para coisas que não têm explicações científicas comprovadas, como acontecimentos misteriosos ou sobrenaturais. Podemos entender que lenda é uma degeneração do Mito. Como diz o dito popular “Quem conta um conto aumenta um ponto”, as lendas, pelo fato de serem repassadas oralmente de geração a geração, sofrem alterações à medida que vão sendo recontadas.
Fonte:Wikipédia…

Quanto a ofensa e a cantada de Xavier Big John contra minhas opiniões e mais ainda contra minha pessoa uma me faz rir dele e outra me comove… rsrsrs
Só posso observar de antemão que pessoas como Big John, têm o péssimo hábito de jogar em fogueiras pessoas como eu…Pessoas que não concordam com ele e seu mundo imaginário onde ele é realmente lendário  e os outros são surreais. Só na cabecinha dele mesmo pra ser isso
Se a “Santa” Inquisição voltasse, BJ seria o primeiro da fila para obter um cargo, e eu provavelmente a primeira da lista daqueles que seriam lançados as chamas da purificação…
Só não entendi a oferta, dizendo que era o “macho” que eu precisava… pensei que estas coisas eram pecado para ele… aconselho a procurar pessoa apropriada para fazer a confissão e se redimir de seus pecados, antes que sua alma queime eternamente no inferno da Geena. Ou procure uma instituição médica psiquiátrica que ao meu ver é o mais urgente a ser feito no caso dele”.

Isso é o depoimento duma debatedora do grupo que foi ataca pelo lado “sou o fodão do grupo e aqui eu mando no pedaço” do Big John o lendário.

Pra falar a verdade o gosto musical do Xavier revela muito sobre ele levando em conta essa cantada dele para a Mari. Ele que é fã declarado do Rei Roberto Carlos com certeza deve cantarolar aquela musiqueta de novela todos os dias quando madruga para mais um dia dado a ociosidade no Facebook:

417129_433211560077137_113895733_n

Assim sendo, tornamos a presença ingrata dum e a ausência do outro num bode expiatório para muitos que não tem coragem de admitir a verdade: Big John é o maluco insano queridinho da administração da casa e não há espaço para outro insano e troll como o Lucas Pipi porque Big John perderia seu posto de bobo da corte e troll oficial do grupo o qual a direção da Duelos Retóricos deu exclusividade para o mesmo.

Anúncios

Sobre Aloprado Alonso

O cara mais aloprado da internet - barbudo, blogueiro, rockeiro, mulherengo e sempre tentando parar de fumar ...

Publicado em 22 de abril de 2013, em Duelos Retóricos e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: