O milico desvirginado no pau de arara

 

 

 

 

bjfeio

A indumentária passou de cavaleiro medieval para boina, camisa listrada, bermudão caque, completada por tênis de marca comprado na XV de Março para amortecer impactos – os velhos joelhos podres não suportam mais o peso da pança nutrida todos os dias com bolo de fubá no café da tarde.

Essa é a imagem do demente que um dia posava de dono do mundo em seus delírios quixotescos e hoje vive de favores da vizinhança e programas assistencialistas a ponto de chamar Dilma Rousseff de sedutora.

Trocou de time, mudou de religião, deixou o Palmeiras falido e rebaixado fascinado pela cabeleira de Neymar e profanou sua suposta iniciação maçônica que tanto se gabava por uma igreja pentecostal da periferia paulistana.

Tudo isso e muito mais, mais lorotas, mais falácias e mais lendárias séries de descalabros rudimentares na moral e fatos comprovados que tenta varrer para debaixo do tapete, tanto de seu funesto passado como agente torturadorna época da Ditadura Militar, bem como, como pedófilo de garotinhos catarinenses via câmera de MSN, pois molestou sexualmente Roger Scar o famigerado Roger D’André via MSN.

João Xavier das Couves, diz ser aposentado, mas não pode ser um aposentado, porquê aposentados já trabalharam em algum momento da vida deles. Xavier é um indolente que nunca trabalhou, apenas mamou nas tetas do governo sendo pioneiro no lulismo assistencialista já na era dos anos de chumbo.

Talvez você caro leitor tenha conhecido Bráulio Emanuel Ditão Arara, vulgo, Cabo Arara, era um militar que trabalhava na repressão na época da Ditadura Militar.

Seu pau ficou famoso por arrancar confissões dos terroristas subversivos na época. Ir para o Pau de Arara era o pior castigo que poderia acontecer com um perigoso terrorista subversivo. Alguns confessavam tudo. Outros até simpatizavam com Arara.

Arara era parente por parte de pai do príncipe Bengalelê Motumbo. Depois da Lei da Anistia, Arara se filiou ao PT e tem hoje um cargo de confiança na Petrobrás. Tentou uma aventura no mercado de filmes pornôs, mas foi impedido por razões políticas, como a oposição dos deputados Fernando Gabeira e Clodovil Hernandez.

 

Mas que raios o Cabo Bráulio tem a ver com João Xavier?

 

Simples…

 

Xavier BJ era o subalterno imediato do Cabo Bráulio, sendo encarregado de dar lustre na baioneta ou regalo do seu superior hierárquico todos os dias as seis horas da manhã após servir-lhe ovos mexidos no café matinal. Muitas vezes Xavier ousava e servia bananas caramelizadas ao seu superior, e era severamente punido pelo mesmo com uma estocada de baioneta onde não bate sol.

Entretanto, Xavier fazia isso propositalmente, pois adorava ser castigado pelo cabo do Bráulio, digo, Cabo Bráulio. Foi daí que aflorou a índole sadomasô de João Xavier.

 

 

Anúncios

Sobre Aloprado Alonso

O cara mais aloprado da internet - barbudo, blogueiro, rockeiro, mulherengo e sempre tentando parar de fumar ...

Publicado em 11 de abril de 2013, em Comportamento e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: