Olavettes fãs do Feliciano e Malafaia e outros anômalos

Vejam bem, esses dias, eu defendia a falta de ética do Silas Malafaia em ser um escroque trambiqueiro da fé num arranca rabo como os olavattes jihadistas da comunidade Olavo der Carvalho no Facebook, os quais, defendem  integralmente esse anômalo e ainda por cima defendem Marcos Feliciano, que é o “tipo do sujeito semelhante ao Silas Malafaia, só que faz chapinha, depila as sobrancelhas, provavelmente usa saia, e tem um pareamento XY no cromossomo 23. E ainda é contra negros, homossexuais, ateus, e se diz defensor dos Direitos Humanos.

Realmente, com uma humanidade tão torta, ele seria o bom exemplo do que perpetrar no veio da discórdia social. assim como defendem o Silas Malafaia – defendi a tese da falta de ética de ambos. agora dessa vez defendo a falta de ética desse trio acima citado”.

Esse trio de porquinhos facínoras que posam de éticos e democratas ao grande público, mas que no fundo são totalitaristas direitistas enfronhados a espera duma pica de seu séquito fanático que precisa urgentemente ser execrado publicamente pelas mentiras que propagam e anomalias que defendem e modo hediondo que se portam!

Foda-se se Feliciano foi eleito democraticamente! Ele está lá representando uma parcela de imbecis que votaram nele e são tão racistas quanto ele. Racismo é crime! E se é crime ele é delinquente e quem apoia ele faz apologia ao crime de racismo!

Esse zé mané está folgando demais da conta já com a imunidade parlamentar dele e tá na hora da Polícia Federal enquadrar esse sujeito num ajaula com 30 crioulos pra enrabar ele… Daí ele poderá amaldiçoar a vontade…!!!

olavo educação

O mesmo serve para os olavattes que amaldiçoam como esquerdista e comunistas qualquer um que discorde de meio milimetro da doutrinação olavista que recebem via True Outspeak e cursinhos de filosofia que no máximo tem como alunos deturpados mentais em busca de um novo ídolo para embasá-los teoricamente na mesma merda que o Paulo Ghiraldelli Jr embasa seus corujetes no Hora da Coruja de forma contrária e hedionda.

São duas faces da mesma moeda da hipocrisia que reina absoluta nas redes sociais e sites de filosofia fundo de quintal em busca de cabeças ocas que se tornam papagaios treinados com os mesmos argumentos preconceituosos e descabidos de seus domadores e ai de quem discorde deles!

Deve ser por isso que o livro olaviano “O imbecil coletivo” é a magnus opus do mesmo, pois somente uma coletividade de imbecis poderiam ler e crer ao mesmo tempo naquilo com tanta devoção e  boa fé como se fosse um evangelho para direitistas meia sola.

E tenho dito!

Segue a matéria da Folha que revela mais uma ponta do iceberg do racista Feliciano:

http://www1.folha.uol.com.br/poder/1257600-feliciano-volta-a-afirmar-que-africanos-sao-amaldicoados.shtml

 

580315_307674252694587_209948195_n

Anúncios

Sobre Aloprado Alonso

O cara mais aloprado da internet - barbudo, blogueiro, rockeiro, mulherengo e sempre tentando parar de fumar ...

Publicado em 5 de abril de 2013, em Sociedade, Uncategorized e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. nao é “malafaia” vc errou,o correto é SILAS SALAFRAIA !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: