José de Abreu abre o jogo: Quero ser presidente do Brasil!

O ator José de Abreu – cuja militância petisa lhe rende milionários contratos de garoto propaganda do governo – teve uma discussão acalorada neste sábado (30) com o baterista João Barone, do Paralamas do Sucesso, para defender a presidenta Dilma Rousseff.

Tudo começou quando Barone usou sua conta no microblog para criticar a demora de Dilma em tomar medidas contra a seca no Nordeste. “A ‘presidenta’ pede que carreguem nas tintas da Comissão da Verdade. Podia se preocupar é com a seca no Nordeste e outros problemas maiores”, escreveu. O comentário irritou o ator que respondeu: “Me impressiona a ignorância política de artistas como Joao Barone: cobra de Dilma a seca na semana em q ela se preocupa com isso…”.

Logo depois, foi diretamente na conta do baterista e provocou: “Fiquei muito impressionado com sua ignorância política. Foi vc quem escreveu aquelas merdas hoje?”. Barone, já revoltado, disse que “impressionante” mesmo era a facilidade de “tirar os patrulheiros da toca”. “É só insinuar qualquer coisa contra o governo, distrocem e te chamam de reaça!!”.

Foi então que José de Abreu deu intensidade a briga, dizendo que faltavam “requisitos básicos” ao músico. “Lhe faltam requisitos básicos: você reclama da luta contra a ditadura? Que Deus lhe quebre as baquetas. […] Artista de direita é uma jaboticaba. Só tem no Brasil”, afirmou. O baterista tentou encerrar a discussão, mas o ator continuou a provocação, sem receber resposta.

images (25)

 

 

Anúncios

Sobre Aloprado Alonso

O cara mais aloprado da internet - barbudo, blogueiro, rockeiro, mulherengo e sempre tentando parar de fumar ...

Publicado em 2 de abril de 2013, em Política e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: