A Páscoa do Gnu que gosta de levar um pascu

Eis o a depravação do mesmo e uma singela e peculiar amostra de seu caráter desonesto e insano:

11:13
Alonso Prado
Velhote, deveria fazer um concurso de redação trema livre entre os membros dos grupos, em diversas categorias, poema, crônica, contos etc… tem bons escritores nessas comunidades inclusive vc velhote…

13:33
Leonardo Levi
A ideia é interessante…

17:24
Alonso Prado
Artigos que expressem opinião e pontos de vista poderiam ser divididos em temas (Politica – Religião – Ciência etc) Já poemas, contos e crônicas de forma livre.
Poderíamos criar um blog para que cada um poste via comentário seus textos e depois via enquete em grupo se elegeria o melhor publicando com destaque os vencedores de cada categoria por ordem de votação (1,2,3 lugares ao menos)
Cada concorrente poderia participar apenas em um modelo de texto para evitar o excesso de material a ser publicado e julgado.

19:45
Leonardo Levi
A ideia é interessante, mas eu estou totalmente sem tempo para organizar qualquer coisa… Por que não cria e eu te ajudo a divulgar?

20:29
Alonso Prado
Vou fazer as regras e criar um espaço para isso naquele blog Opinião & Debates se eu ainda tiver a senha dele.
Daí você divulga e fica como “garoto propaganda” então. Acho que vai reunir muita gente nesse lance.
Vou pedir a ajuda de mais alguém para fazer isso dar certo. Acho que deveríamos fazer isso em 3 frentes na DR – Vida Sofista e RF se der certo alinhamos o pessoal antigo e novo dentro dum esquema de novos debates depois disso.

18:50
Alonso Prado
Já ajuntei uma galera que em off concordou participar desse evento meu velho. agora precisamos bolar um jeito de fazer a coisa acontecer sem rolos e ataques dos bestas…

12:50
Leonardo Levi
Sair por aí escrevendo quem fez boquete para quem, não ajuda, não é? Ainda mais quem está quieto na sua. Ultimamente só ando gastando meu tempo para conversar com adultos, esse tipo de coisa não tem cabimento, não tem como tolerar.

19:58
Alonso Prado
?

20:06
Alonso Prado
Agora entendi o Chico deu xilique de novo e vc cai na dele. Foda esse cara… não tem o que fazer esse cara me idolatra kkk Falou boa páscoa!

11:51
Leonardo Levi
O Chico não me falou nada, estou falando sobre o que li. Ou você acha que este tipo de coisa tem que ser tolerada? Você toleraria? Sério mesmo?

13:35
Alonso Prado
Tolerar o que? Cheirou uma carreira de pó? Tá falando do que caralho? O Chico fica me aporrinhando e vc fica defendendo esse baitola viadao como se fosse a vó dele. Vá se fuder tb cara…Tô quieto no meu canto e vcs dois vem de picuinhas caralho.

16:48
Leonardo Levi
OK. Então vá tomar no olho do seu cú. Nunca mais apareça nem cite nossos nomes, seu cabaço de merda. Você é doente mental, sabe disso. Também é um homossexual enrustido, todos nós sabemos. E agora, para o exílio eterno daquela merdinha de grupo de 200 pessoas que você montou, nunca mais vai poder trocar ideia com gente inteligente. Enfie-se em sua insignificância e morra esquecido e abandonado por todos. Ou procure um psiquiatra e passe o resto da vida entupido de remédios, como um zumbi. Talvez assim alguém consiga te aturar.
Passe bem filho de uma puta.

Eis a “merdinha de grupo de 200 pessoas” alopradoalonsofalasériodebatesepolemica hippie[2]

Leonardo Levi “o guru Gnu” com sua companheira numa rave psicodélica

>>>Como se isso não fosse o suficiente, ainda vale citar o seguinte:

No debate que Leonardo Levi debateu sobre magia está mais do que evidente para qualquer pessoa os seguintes elementos:

Ele pegou um tema que poucos tem conhecimento profundo  e fez o mais descarado Ctrl+C

Ctrl+V  copia e cola da história da Duelos Retóricos, sem citar fontes, ou se cita uma ou outra é para não restar tão evidente a grosseria e falsificação do texto. Ele colocou como texto dele trechos integrais de Elogio da Loucura de Erasmo Rotterdam. Aprendeu com quem isso? Será que ele revela?

Não obstante disso,  teceu como um larápio textual uma colcha de retalhos com citações que poucos conhecem sobre autores obscuros e de difícil acesso ao público leigo no tema. Isso facilita ainda mais as coisas não é mesmo?

E para finalizar: Leonardo Levi o falsificador de debates usou muita coisa de quadrinhos,e além disso, salvo engano, Tempestades Mentais de Allan More que é um documentário fantástico.

Esse pilantra assim como Chico Sofista, Octávio Henrique, Roger D’André Xavier BJ e Roberta Aires nunca foram debatedores. Sempre foram falsificadores de textos em debates por desconhecerem os temas com profundidade e enganarem o público mais superficial ainda com citações que lhes dão o falso senso de entendidos no tema.

Duvido que consigam fazer juntos, uma sequencia dez parágrafos de dez linhas cada ao menos com idéias próprias. Tanto duvido que sou até capaz de provar isso. E eles sabem disso. Tanto que fogem do diabo da cruz de debater com este que vos escreve, pois afinal, eu sou o mestre das retórica e argumentação nessa modalidade de debates.

Para me vencer sempre necessitaram de escabrosas fraudes e fakes em votações de enquetes. Mas isso é passado, e pesa contra eles. Enquanto isso eu devo dizer que na minha comunidade de 260 pessoas até o momento todos estão debatendo em cordial e honesta discussão sobre os temas sem recorrer a artifícios ludibriantes.

Anúncios

Sobre Aloprado Alonso

O cara mais aloprado da internet - barbudo, blogueiro, rockeiro, mulherengo e sempre tentando parar de fumar ...

Publicado em 1 de abril de 2013, em Duelos Retóricos e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. HIHIHI o gnu come essa veia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: