Paulo Ghiraldelli Jr – uma praga que tem que ser cortada pela raiz

fran_paulo_cefa_serio

Título original:  “Paulo Ghiraldelli Jr – o apóstolo do vírus da imbecilidade brasileira  aos quatros cantos do mundo via redes sociais”

A queda do nível de consciência pessoa  é chamada na psicologia de “imbecilização”. Ocorre quando pessoa sofre redução ou empobrecimento de sua capacidade moral decorrente de sua forma de agir e pensar.

Como já sabido, a anos travo uma verdadeira rinha de galo com “pessoas” do porte diminuto racional e moral de Paulo Ghiraldelli e seu séquito de retóricos falidos tais como Chico Sofista, João Xavier, Roger D’André e Roberta Aires dentre outros – cujos nomes esqueci pois são mais medíocres que estes – os quais se destacam e ilustram com toda sorte de exemplos de amostragem de insânia moral o desmantelamento da racionalidade humana no Brasil.

Esse estado moral e mental tão deprimente não se deve apenas ao consumo de drogas como no caso do maconheiro Chico Sofista e Roger D’André ou de ansiolíticos como na situação do depressivo João Xavier nem mesmo na conduta de meretriz de Roberta Aires “a professorinha de matemática” devido sua natureza de alpinista social a base de barganhas sexuais que ruboriza até Vera Fischer e Dercy Gonçalves.

Essa situação se alastra à medida que o fenômeno vaidade e poder chega  a dimensões maiores e mais alarmantes da esquizofrenia  galopante ainda latente não diagnosticada pelo profissional da área de saúde nesses seres e pior ainda ainda não detectada pela própria esposa de Paulo Ghiraldelli através da convivência.

Ao longo de todo esse período, essas pessoas seguem a risca o receituário de seus terapeutas psiquiátricos, de seus fornecedores de entorpecentes e cafetões  e ícones da mídia intelectual de fundo de quintal como doutrina de vida.

Dentre estes se destaca Paulinho (como é conhecido na boca pequena). Embora não exista neles nenhum sinal de que alguém ali deseje discutir seriamente o problema ou reconhecer, ao menos, em si mesmo que são pessoas recalcadas intelectualmente e moralmente por terem contraído o vírus da “ghiraldisse in persona”.

Ao contrário – Estes dementes tudo fazem para ocultar a presença do mensageiro da debilidade mental na Hora da Coruja em suas vidinhas fúteis e dão por inexistente o mal que Paulo Ghiraldelli alastra, do qual eles próprios, por suas ações e omissões, demonstram os sintomas mais salientes.

Chegaram ao cúmulo de, não podendo mais ignorar de todo o ponto irreversível que chegaram passaram a  tecer comentários jocosos  sem mencionar o nome do apóstolo Paulo Ghiradelli enviado para disseminar o ódio entre as pessoas anormais e conhecimento honesto, como se os textos abandonados por tal apóstolo em seu blog fossem epístolas evangélicas e achados do fundo do baú da desmemória nacional e tivessem saltado dali por suas próprias forças para mente desses incautos.

Desde logo, esses escravos e seguidores pertinazes de Paulo “Garibaldelli” só enxergam a degradação cultural do Brasil nos outros e não neles mesmos, devido  aspectos de escassez de de vergonha na cara e falta de estudos básicos tão graves que se dependessem destes a reprodução em massa da raça humana mediana todos nós com certeza preferiríamos o fim apocalíptico do mundo em fogo e enxofre.

Assim como eles parecem manipular os debates correntes em suas comunidades como a Duelos Retóricos e Vida Sofista com seus testemunhos de ghiraldisses a um nível de consciência “elevado” e “honrado” advindo duma herança quase ariana – se não fosse aquela barba e rabicó de cavalo e cara de interiorano paulista do Paulo – eles poderiam até fundar um New Terceiro Reich ou Reino dos Debates da Era de Gigantares para fanfarronar suas falácias sórdidas chiquistas, bigjohnsianas, rogeristas e robertistas, todas essas afluentes da demência ghiraldélica.

Entretanto, o justo e correto e ético a ser feito pelo Paulo seria fundar uma casa de reabilitação de seus seguidores chamado-a de “Recanto da Coruja”. Só que isso jamais ocorrerá, pois ele não possui ética desde da hora que acorda até a hora que vai dormir. Ele apenas sonha ser uma pessoa ética em seus delírios.

É justamente aí que a queda do nível de consciência pessoal justifica falar de “imbecilização”, pois, quando se percebe a mera diminuição de pessoas por quilômetro quadrado com diploma superior por méritos ou aumento de posts imbecis por autor parafraseando ou psicografando Paulo Ghiraldelli é que temos a certeza absoluta de que estamos falando mais propriamente de ” “falência intelectual e moral” do populacho recalcado bem representando por esses quatro elementos supracitados.

Anúncios

Sobre Aloprado Alonso

O cara mais aloprado da internet - barbudo, blogueiro, rockeiro, mulherengo e sempre tentando parar de fumar ...

Publicado em 28 de março de 2013, em Duelos Retóricos, Uncategorized e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Falou, falou e falou e não disse nada. Como você é burro!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: