Não se juntem a essa gentalha!

Dentre todas as associações virtuais de facínoras pseudo-intelectuais a Duelos Retóricos sem sombra de menor dúvida é a pior de todas. Podem taxar aquele antro grupal do Facebook de Central Única de Trolls ou Sindicato dos Mentecaptos do ABC; a saber ABC: Anômalos – Borderlines e Corruptos.

Todos daquele grupo nesse exato momento ligados à cúpula do  mago-rinpongay-pró-evolução-das-massas Leonardo Levi e Roberta Ayres suposta professora de matemática que confunde raiz quadrada com metro cúbico estão numa associação de alcoviteiros em nível nacional irracional de tormento de pessoas de boa índole e trollagem de outros grupos de debates.

A doutrina DR de idealização pela própria auto comiseração de princípios oriundos de suas atitudes pederásticas os levam a crer em tudo que negue suas ações, sendo desta forma ávidos séquito de escritores que perfilam desde Nietzsche lido em resenhas até Caio Fernando Abreu lido in totum, tendo ainda sua bagagem intelectual o mago Paulo Coelho que influi na tendências de Merlin made in Paraguai de Leonardo Levi e do satanista fundo de quintal do Chico Sofista, que de sofista não tem nada, não passa apenas dum ghiraldette alcucinado de maconha que perde mais debates que Big John Xavier o lendário traste.

Como se não fosse muito, une-se a essa triologia de três porquinhos uma vasta legião de fracassados e losers que em primeiro lugar: Seguem a mesma doutrina bigjohnsiana de ódio ao Bode do Alonso Prado. Segundo: Acham que o mesmo é católico e direitista quando na verdade é sufista e desligado de tendências politicas como esquerda e direita etc. Terceiro: Se associam para falar mal do mesmo se revezando na perseguição de provocações contra o mesmo ao invés de limitarem-se a sua insignificância mobral moral e ficarem calados para não sofrerem chacota e serem desmascarados nas atitudes torpes e imundas que propagam.

Dessa vez somos obrigados a dar nome aos bois de piranha desse plano arquitetado pelo Sofistinha, ou melhor dizendo, dos bois e piranhas que fazem parte dessa CUT: Marise Lima Muniz e Luciano Alonso dentre outros ainda nomes de menor periculosidade como os cariocas da gema com salmonela Francisco Costa e Denis Magallanes adeptos da mesma presepada.

A primeira já foi até citada nesse blog como a nova Dercy Goncalves do universo do caos do sadomaosoquismo da terceira idade, o segundo merece destaque por sexual slave dessa dominatrix e ser ex-alcoólatra “mato-grossano carcará de capivara”, e fazer auto-psicanálise em si mesmo lendo livrecos de psicologia e fazendo terapia ocupacional desenhando Gandhi, Einstein e outros e suas frases quando não fica espumando e destilando veneno contra qualquer coisa que seja católica ou de classe social mais abastada.

Estou me esquecendo de mais “alguém”? Com certeza sim, mas não faz mal esses outros também se limpa com jornal…

Anúncios

Sobre Aloprado Alonso

O cara mais aloprado da internet - barbudo, blogueiro, rockeiro, mulherengo e sempre tentando parar de fumar ...

Publicado em 11 de março de 2013, em Duelos Retóricos e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: