Ensaio para uma Ditadura!

Dilma Charuto

 

 

Vejam bem, eu posso ser surtado em muitas de minhas ações, palavras e opiniões, mas ao menos, eu não me dou ao despeito e desbunde de ser catequizado por novelas e redes sociais e ideologias políticas ou não políticas furadas, pró e contra isso e aquilo, como são os odiosos ateuzolas e fanáticos religiosos defensores do repertório de fanfarronices do Deputado Marcos Feliciano, petralhas, tucanalhas e demos do DEM e PMDB dentre tantos outros anômalos que ocupam o Legislativo e altas esferas do Executivo e Judiciário nacional.

 

Novelas – pra começo de conversa – é uma espécie de engenharia social que transforma nos últimos tempos idiotas em zumbis, até o ápice de estado vegetativo da moral que é o Big Brother Brasil. Redes sociais como o Facebook – ao menos no Brasil é assim – aqui as redes sociais são muito mais usadas para propagar o que essa geração palerma adere e reflete do que ser um veículo útil de formação de opinião e manifestação de livre pensamento.

 

Por estas e outras, é que projetos de lei como o MARCO ZERO da INTERNET e decisões judiciais que privilegiam deputados de serem, tanto patrocinadores como beneficiários da CENSURA usando todos os poderes da República como se fosse uma coisa sua é que torna o Brasil um país de tolos com efeitos notórios nas redes sociais e bem encenados em novelas como Avenida Brasil.

 

Tolos que elegem essa raça manufaturada por marketing falsificador de princípios e lesa pátria via má utilização dos cargos públicos e das verbas públicas, onde quem paga sempre a conta é o povo.

 

Dizer ante a isso que “erradicou” e que retirou a população da miséria é um jargão coringa falacioso, pois enquanto ainda se tem 3 MILHÕES de crianças fora da escola, e enquanto a educação nesse país é de baixa qualidade, não se poderá afirmar JAMAIS  que saímos da miséria. Afinal de contas, MISÉRIA também é algo que se liga ao caráter, personalidade e intelectualidade do ser humano de forma una, indivisível, ou seja, indelével.

 

Por isso meus caros leitores e leitoras, avancem onde não querem deixar que avancemos que é na MORAL SOCIAL; ou fiquem calados, amordaçados e de mãos amarradas com as próximas medidas desse governo que flerta com uma nova forma de ditadura e perpetuação no poder.

 

E TENHO DITO!

Anúncios

Sobre Aloprado Alonso

O cara mais aloprado da internet - barbudo, blogueiro, rockeiro, mulherengo e sempre tentando parar de fumar ...

Publicado em 9 de março de 2013, em Política e marcado como , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: