A volta triunfal de Aloprado Alonso e a volta do medíocre Big John

Depois de passar uma temporada militando na deep e dark web eu estou de volta para alegria dos meus fãs e para o descontentamento geral da nação de desafetos deste que vos escreve.

 

A começar pelo oportunista do Xavier Big John, que aproveitou a minha ausência para reaparecer lançando suas habituais injúrias contra qualquer pessoa que cruze o caminho de sua motoca fedorenta ainda não quitada no ferro velho da Vila Sapopemba.

Todos sabem que o passado de Big John Xavier o condena ao ponto dele ter deletado seu perfil por inúmeras vezes e apagado o seu rastro de maledicência perversa e gratuita por onde passou, para depois reaparecer como um cordeirinho cheio de paz e amor até ter uma nova crise de hipertensão e ansiedade devido ser refutado em todas as sandices que profere.

 

Todos sabem de cor e salteado que Big John é um importante de plagiador dos sofismos vis e baratos de seu novo ídolo Silas Malafaia. Nada mais do que isso. Big John cheio de suas verdades prontas e auto-intitulado-se o porta-voz da boa moral e costumes e agora “homem” temente à Deus ao ponto de mandar bordar nos fundilhos de suas ceroulas a frase “Jesus te ama deposite aqui seu dízimo” numa demonstração hipócrita de que o rabo dele anda preso pseudo-convertidos como ele depois de viver anos no pecado do homossexualismo.

 

Para encurtar a história da nova fase bigjohnsiana, só resta mencionar que ele tem sido pulverizado e ridicularizado – como sempre foi – pelo borra botas do Hanger Bartholomeu e Leonardo Levi e Chico Sofista pelas costas. Aliás ele gosta de levar pelas costas mesmo.

 

Dito isso eu retorno em breve com novos comentários sobre os assuntos mais polêmicos que chocam essa sociedade brasileira medíocre devido a existência de seres protozoários de motocicletas sem DPVAT e IPVA quitados como Big John o lendário idiota ex Mancha Verde atual fã do Neymarketing além do ladrão loroteiro do Malafaia.

 

Anúncios

Sobre Aloprado Alonso

O cara mais aloprado da internet - barbudo, blogueiro, rockeiro, mulherengo e sempre tentando parar de fumar ...

Publicado em 15 de fevereiro de 2013, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: