Tem Charles Mansons soltos por aí

Determinadas coisas não convencem. Embora alguns doentes retardados sejam convencidos de certas coisas irreais.

Basta que uma determinada pessoa com baixo grau de decência dê uma reboladinha ou jogue uma moedinha que outras fazem o que esta pessoa ordena numa troca de favores escusos. Isso se chama corrupção e aviltamento de valores morais.

Qualquer modalidade de perjúrios, perfídias e imposturas passa a ser justificado pela união de propósitos comum desses seres aviltantes quando se unem para levar a cabo suas peripécias macabras. Isso se chama formação de quadrilha.

Tem muita gente portadora de psicopatologias nesse mundo caótico disposta a fazer parte dessas engenhosas elucubrações e agremiações de fanfarronices para jogar na lama o bom nome daqueles que estão além do bem e do mal.

Reunidos e motivados por inverdades, ódio e vingança, pois a verdade nua e crua sobre sua natureza doentia e repleta de perversidade precisa ser antes de tudo partilhada com indivíduos do mesmo naipe grotesco e depois abafada negando a verdade partilhada. Isso é uma das armas de destruição em massa mais corriqueiras na sociedade atualmente.

A desonestidade moral e intelectual chega a tanto que são capazes de dizer: Tá vendo aquele ali é maluco não é normal como nós que pensamos agimos assim e assado e somos gente fina. A maioria dessas pessoas tem tanta confiança em seus conceitos e propósitos que suas ideias sequer necessitam de estudos ou provas. Basta dizer algo é determinada coisa que automaticamente aquilo que acham se torna uma realidade indiscutível.

Isso é muito comum nos portadores de dissonância cognitiva que negam determinadas verdades condicionadas a sua própria realidade e passam viver num submundo surrealista onde criam uma convicção e geram uma espécie de imperativo categórico falseador de verdades. Não é à toa que Nietszche diz: “As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras”.

Um mentiroso é apenas um mero enganador sem compromisso com a verdade, mas uma pessoa convicta que uma mentira é uma verdade é um ser incapaz de compreender a própria realidade. Não é por acaso que este segundo grupo taxa qualquer um de insano ou louco por qualquer coisa que os desagrade.

Aqueles que se recordam dos comportamentos de Charles Manson irão notar que ele afirmava na sua resposta épica categoricamente que ele era o dono jogo que era ele quem dava as cartas para prostitutas e viciados em drogas. Este é o exemplo clássico dessa formatação de realidade doente e obscura onde são os outros os anormais.

Agora o que causa espanto é que existem sujeitos soltos e vagando no mundo fazendo isso de forma latente sem que sejam impedidos de se unir a outros sujeitos da mesma espécie e com isso formam comunidades de doentes retardados morais que atacam pessoas que estão ou estavam reféns da falsidade destes.

O mundo é um lugar perigoso para pessoas com retórica e argumentos que evidenciam esse tipo de gente. Elas são sorrateiramente perseguidas por estes grupos de seres aviltados e correm risco de serem atacadas por qualquer um destes a qualquer momento quer onde eles estejam.

Por isso meus caros amigos quando identificarem esse tipo de gente ou grupos desse tipo de pessoas saiam correndo, pois não adianta dialogar com os mesmos. Eles estão no controle dessa situação de anormalidade moral e intelectual embora achem que isso a mais pura normalidade.

Anúncios

Sobre Aloprado Alonso

O cara mais aloprado da internet - barbudo, blogueiro, rockeiro, mulherengo e sempre tentando parar de fumar ...

Publicado em 17 de novembro de 2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: