Inconfidência no Ringue Filosófico

Estamos pasmos diante do descaramento que se abateu contra o Ringue Filosófico. Não é uma coisa fácil de dizer, mas dessa vez iludiram até o pobre Arcanjo Jobs comandante supremo da comunidade.

Táticas dignas tucanalhas e coligações petralhas espúrias perpetradas por Hanger Bartholomeu juntamente com o Chico Sofista forjaram provas contra Aloprado Alonso e levaram as provas antes de tudo para carimbo de Roberta Aires e depois para aval de Leonardo Levi que continua fiel a pronúncia de seu velho bordão lulista: “Não sei de nada” quando na verdade sabe de tudo e endossa tudo que sua trupe de malandros e corruptores infiltrados no Ringue Filosófico trama.

Um acordo que era para ser justo se tornou injusto. Resolveram unir Duelos Retóricos e Ringue Filosófico ao preço da expulsão sumária de Aloprado Alonso que tendo confiado em Hanger recebeu dele fotos aqui divulgadas da ditadora goaiana as quais ele diz terem sido produto do photoshop sofista quando ambos estavam um contra o outro. Creio que há mais um macaco nesse galho e que a obra provém nem de um nem de outro, mas sim dum macaco e sua tríplice aliança com o mineiro dissimulado e com o maconheiro alucinado.

Plano simples e destruidor realizado sob a égide de troca de favores contra inimigos e acordos de destruição do bode ao estilo da máfia siciliana. É isso que Roberta quer é isso que Levi autoriza: Manda e comanda seus asseclas Chico e Hanger a fazerem a todo custo destruir Aloprado Alonso e ao final raptarem o Ringue Filosófico para seu domínio de corrupção e tirania.

Poucos apoiam o agora inconfidente Aloprado Alonso obrigado a se defender das artimanhas de seus desafetos que jogam Jobs contra Alonso e fazem do Ringue Filosófico palco de suas más intenções. Aqueles que o apoiam sabem e, os que não sabem devem saber que isso se trata de um golpe contra duma comunidade contra a outra por ter aberto a temida concorrência contra a Duelos Retóricos que é algo inaceitável para o Leonardo Levi.

A tática não poderia ser mais assemelhada a de nazistas sob o comando de um insano que tem sede de perpetrar vingança e destruição contra seus desafetos pelo simples motivo destes serem portadores da verdade e não da falsa amizade e furtos e roubos de ideias para promover os debates.

Unem-se ao Alonso aqueles que ainda tem dignidade e inteligência não corrompida por interesses malévolos e é com estes que o bode luta contra essa onda de assalto do Ringue Filosófico comandada no front por Hanger Bartholomeu e Chico Sofista como agentes duplos e infiltrados para abrirem caminho aos demais planos de dominação do Ringue Filosófico pela corja da cúpula nazi-fascista da Duelos Retóricos.

Anúncios

Sobre Aloprado Alonso

O cara mais aloprado da internet - barbudo, blogueiro, rockeiro, mulherengo e sempre tentando parar de fumar ...

Publicado em 15 de novembro de 2012, em Duelos Retóricos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: