Pe. Marcelo Rossi matou Lafond?

 

 

O caso de Jorge Lafond, a Vera Verão: o transformista negro, vítima do preconceito religioso que o levou à morte.

 

Há quase 10 anos, então contando com 50 anos, Lafond participava de um programa no SBT com o seu personagem Vera Verão, quando o Padre Marcelo Rossi, que ia se apresentar a seguir, sistematicamente ordenou que fosse interrompido seu programa e que Lafond fosse retirado do palco. Hipertensivo, o transformista ficou arrasado e não mais retornou ao palco – foi sua última aparição.

Uma semana depois deu entrada no hospital e seu quadro não demorou muito para piorar, culminando em várias internações, piora dos seus problemas cardíacos e sua morte, um mês depois. Transexual cuja saúde física pereceu com a humilhação moral vinda de um religioso, que depois iria escrever livros sobre “amor incondicional” – Ágape.

Anúncios

Sobre Aloprado Alonso

O cara mais aloprado da internet - barbudo, blogueiro, rockeiro, mulherengo e sempre tentando parar de fumar ...

Publicado em 12 de novembro de 2012, em Comportamento, Religião e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. ESTE PADRE NÃO CONHECE A DEUS… PORQUE A BIBLIA DIZ QUE O SENHOR JESUS VEIO PARA OS DOENTES E NÃO PARA OS SÃOS. CADE O AMOR AO PROXIMO COMO A TI MESMO ????? ELE NÃO CONHECE NADA, É UM PADRE ARTISTICO AMIGO DA XUXA DEMONIACA , BRINDARÃO JUNTOS NO INFERNO.

  2. Silvio santos é rico, ele é meu pai.
    Viu, também consigo mentir na internet ¬¬

  3. Isso é mentira, dizer coisas na net sobre os outros é muito fácil e covarde, conheço a obra de Padre Marcelo desde o início, e em nada ele é preconceituoso, o Lafond morreu pq infelizmente estava na hora dele! Qto absurdo meu Deus!

  4. Na minha opinião este padre é mesmo demoníaco. Retirou um homossexual do palco, mais dividiu palco com mulheres seminuas cantando “Erguei a mão e dai Glória à Deus”, quanta hipocrisia. Mas ele já está pagando as contas com Deus, onde já se viu um padre com depressão? E desde quando uma pessoa que tem Deus no coração sofre de depressão? Depressão é doença do capeta!

    • Qual o problema de um padre ter depressão? Pelo amor, apaga esse comentário. Só porque ele é padre ele deixa de ser humano? Porque todos nós estamos sujeitos a ter essa doença.
      “A depressão é um distúrbio afetivo que acompanha a humanidade ao longo de sua história. No sentido patológico, há presença de tristeza, pessimismo, baixa autoestima, que aparecem com frequência e podem combinar-se entre si.”
      Reveja seus conceitos antes de falar asneiras.

  5. É claro que esse padre é gay, essa depressão é pela angústia de viver uma mentira, ele era apaixonado pelo primo e só entrou na carreira religiosa porque o primo morreu, só que chega um dia que a pressão, a verdade sufoca a mentira e o resultado só poderia ser esse estado depressivo, como disseram acima, como uma pessoa de Deus pode ter depressão, será que ninguém percebe que não faz sentido isso, ATÉ QUANDO VÃO FICAR TAMPANDO O SOL COM A PENEIRA? Porque ele não escolhe viver e ser feliz, garanto que Deus vai amá-lo da mesma forma.

  6. Quem é esse padre marcelo para fazer o que ele fez com o lafond.Padre nojento,esse é um verdadeiro bicha imbutido.Tomei nojo desse padre.Um verdadeiro padre não reagi desta maneira,esse padre para mim é ninguem.Beijinho no ombro,para quem adora esse padre marcelo.

  7. homofóbico asqueroso nojento falso hipocirta ! que depressão oque ! vão pesquisar afundo pra ver oque este canalha tem vão?

  8. falso hipocirta nojento ! ta muito longe de ser um sacerdote de DEUS!

  9. O PE. MARCELO, PARA MIM, É UM FALSO. QUERIA PULAR CARNAVAL ENTÃO INVENTOU UM TRIO ELÉTRICO CANTANDO MUSICAS GOSPEL. DETESTO MUSICA GOSPEL. DETESTO ESSE PADRE. QUE DEUS SE APIEDE DELE… CARINHA DE SANTO DO PAU ÔCO.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: