A choradeira do Sofistinha continua…

Chico chorão diz:

“Este tópico tem alguma outra função além de fomentar picuinhas e pegar no pé de quem nem é do grupo e não pode se defender?

R: Eu posso me defender na Duelos Retóricos não estando lá também? Posso sim. Via este blog onde não tem apagamento de tópicos e postagens por parte da administração.

“Se tiver, gostaria de saber qual é. Se não tiver, não sei por que ainda não foi excluído…”

R: Que bancar a Robertinha Gnuzinho na Ringue Filosófico não é mesmo

“Mas isto foi só uma constatação, não precisam me responder (não vou responder de volta), como eu disse, não estou a fim de tretas”.

R: Se não quer treta fica quieto no seu canto e não poste nada. Se não vai responder isso reforça a tese que deveria ficar de bico calado no seu canto. Vai constatar a bunda da sua mãe para ver se tu não saiu de lá seu merda!

“Mas quem faz postagens com este teor (Alonso Hanger Mazza), sobre a vida pessoal das pessoas (vida pessoal?), que nem estão aqui (Roberta e quem mais?), com certeza está” (Alonso Hanger Mazza e você também Chico Chorão).

Moral da história: Se não quer pica não coloca a bunda nela. Se a Roberta e Chico não queriam ser ridicularizados das duas uma: Ou ela não me expulsava da Duelos Retóricos no ápice da sua TPM e sede de vingança justamente quando eu estava reorganizando debates ou ele ficava calado no canto dele fumando seu baseado e cultuando Satã como sempre fez.

PS. Gnu dê colo e leitinho pra suas criancinhas eu não sou creche pra cuidar deles.

Sobre Aloprado Alonso

O cara mais aloprado da internet - barbudo, blogueiro, rockeiro, mulherengo e sempre tentando parar de fumar ...

Publicado em 12 de novembro de 2012, em Duelos Retóricos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

