Roberta Aires é expulsa da Ringue Filosófico

Todo mundo sabe que depois da minha pessoa a vice-campeã em expulsões de comunidades de debates é a própria Roberta.

Vamos à ficha corrida da mesma:

I – Expulsa do Reino dos Debates depois de ter infernizado a vida do Big John sempre de forma astuciosa e dissimulada. Foi acusada pelos súditos irracionais do Big John de ser minha aliada contra ele gerando “litigância de má fé e clima beligerante”.  Hanger Bartholomeu fez a cabeça do histérico Big John a suportar ela por mais algum tempo, enquanto ele com faro mineiro treinado para detectar intrigas investigava as ações dos membros arruaceiros.

Decorre que Big John ficou um dia sem tomar seu medicamento e quando viu ela ganhando popularidade no grupo resolveu “expurga-la a base de Lacto Purga” segundo suas próprias palavras como medida de justiça e preservação da paz naquela comunidade.

II – Saiu foragida da USPHD quando passou a tornar-se clara sua ação de comparsa do Roger em maracutaias contra a direção do grupo que na época reunida em formato de Senado, que tinha ela como integrante que passou a fomentar ideias macaquistas de desestabilização da paz e da ordem no grupo como proibir a entrada do Big John.

Esse fato acabou em pizza, mas na época havia vasta documentação em comunidades secreta formada pelo Hanger intitulada arquivos secretos dos debates sobre o aliciamento da mesma pelo Macaco e suas ações ordinárias em conluio com o mesmo.

III – Expulsa da Ringue Filosófico depois dum arranca rabo em que o Chico a acusou de querer “roubar o Jadiel da Ringue Filosófico” na intenção de fazer o mesmo retornar para a Duelos Retóricos para infernizar a vida dele. Depois disso ela foi reintegrada devidos as trollagens do Chico Sofista.

IV – Expulsa mais uma vez através declarações do Chico que comprovou que ela estava aliciando membros para debater na Duelos Retóricos e votar nela no debate que travará contra o mesmo. Além disso, ele acusa a mesma de estar acobertando fakes do Roger em ambas as comunidades para ajudá-la a vencer debates dos membros adeptos exclusivos do grupo.

Anúncios

Sobre Aloprado Alonso

O cara mais aloprado da internet - barbudo, blogueiro, rockeiro, mulherengo e sempre tentando parar de fumar ...

Publicado em 10 de novembro de 2012, em Duelos Retóricos, Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Caríssimo Aloprado Alonso!

    Ninguém, com tanta categoria e discernimento, resgatou com inteligência o embuste duma natureza (já, antecipadamente, observada em 2011) ardilosa e maquiavélica, apta a conjuração autopata.
    Pena atestar só depois de 3 anos.

    Parabéns pela brilhante explanação!

    (pois é… e por trás dum slogan familia; neta de…, filha de…, mãe de…)

  2. Caríssimo A. A.!

    Ninguém, com tanta categoria e discernimento resgatou com inteligência o embuste duma natureza (já, antecipadamente, observada em 2011) ardilosa e maquiavélica, apta a conjuração autopata.
    Parabéns pela brilhante explanação!

    (pena não ter sabido disso 3 anos atrás)

  3. Vai tomar meia hora no seu cu (como gosta a Roberta), com o relógio parado…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: